Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 20 jogos (526 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (526 minutos), 7 golos

Mr.Costa

Citação de: ajnogueira em 25 de Dezembro de 2024, 15:56
Citação de: Mr.Costa em 25 de Dezembro de 2024, 15:45
Citação de: ajnogueira em 25 de Dezembro de 2024, 15:15
Citação de: Mr.Costa em 25 de Dezembro de 2024, 14:49
Citação de: ajnogueira em 25 de Dezembro de 2024, 11:18
Citação de: Mr.Costa em 25 de Dezembro de 2024, 10:47
Citação de: ajnogueira em 25 de Dezembro de 2024, 00:48
Citação de: TFFS em 24 de Dezembro de 2024, 13:51Só é para aí o décimo caso consecutivo em que o PL do Benfica que sai do banco marca e depois a titular dá estrume

Que casos foram esses?

Seferovic era suplente do Darwin; marcou golos como suplente. Acabou a época como titular e fez mais de 20 golos no campeonato.

Vinícius era suplente do Seferovic.
Marcou golos como suplente. Ganhou a titularidade, e continuou a marcar golos como titular.

Musa era suplente do Ramos.
Marcou golos como suplente. A titular nunca chegou a ter verdadeiras oportunidades, mas mesmo assim marcou vários golos a titular.

Cabral e Tengstedt, tanto a titular como a suplentes, renderam o mesmo. Fracos, fraquíssimos. Não é por se marcar 2 golos como suplente ao longo de um ano que isso passa a ser exemplo.

Musa vários golos a titular?
Diria sem ver, que 90% dos golos vieram quando entrou aos 80 para a frente, com defesas a levar com 80 minutos de ramos com em cima.

Vini assumiu a titularidade praticamente no início da epoca. Surprendeu me bastante, mas foi una época bastante positiva. Ridiculo o empréstimo.

E este se for titular será o mesmo que o musa. Jogadores que a titular contra centrais frescos, não se vai evidenciar.
Com alguma velocidade e muita vontade de chutar, é um excelente jogador para entrar depois duma defesa a levar com um pavlidis constantemente a pressionar.

Pena que custe 20 milhoes. Deviam ter posto uma clausula mais baixinha. Ou então que consigam vender o artur pelo valor que forem pagar pelo zeki

Se 90% dos minutos do Musa foram como suplente, é normal que 90% dos golos tenham sido como suplente.

Mesmo assim essa percentagem de 90% está errada.

Gostava de ver esses dados reais então.

Lembro me de 1 golo a titular. E lembro me de ter começado uma epoca com uns quantos jogos a titular, mais um conjunto de amigaveis. E nada de golos

Marcou 1 golo ao Estrela da Amadora como titular.

Marcou 1 golo ao Estoril como titular.

Marcou 1 golo ao Vizela como titular.

Marcou 1 golo ao Portimonense como titular.

Marcou ainda 1 golo ao Maccabi, tendo entrado no jogo aos 30 minutos, ou seja, praticamente como titular, com a equipa titular.

Falamos aqui de 5 golos, em 18 golos no total marcados pelo Benfica.

Ou seja 4 com equipas portuguesas. Foi tudo campeonato?
Quantos jogos a titular teve?

Oportunidades teve e não mostrou nada para ser titular.
Era um bom suplente , de apanhar bolas embalado contra defesas desgastadas, nada mais

Sim, marcou golos a titular contra equipas portuguesas... Porque só fez jogos a titular contra equipas portuguesas.

Era suposto marcar golos a titular onde não é titular?
Mesmo assim tens o jogo da LC do Maccabi...

Teve 11 jogos a titular, penso.

Lol não foi isso que eu disse. Era se foi liga portuguesa ou taças. Viste isso ou só tentaste ser engraçadinho?

Na LC foi aquele jogo que espetámos 7 ou 8. Se o avançado não marcasse é que era de estranhar

ajnogueira

Citação de: Mr.Costa em 25 de Dezembro de 2024, 18:31
Citação de: ajnogueira em 25 de Dezembro de 2024, 15:56
Citação de: Mr.Costa em 25 de Dezembro de 2024, 15:45
Citação de: ajnogueira em 25 de Dezembro de 2024, 15:15
Citação de: Mr.Costa em 25 de Dezembro de 2024, 14:49
Citação de: ajnogueira em 25 de Dezembro de 2024, 11:18
Citação de: Mr.Costa em 25 de Dezembro de 2024, 10:47
Citação de: ajnogueira em 25 de Dezembro de 2024, 00:48
Citação de: TFFS em 24 de Dezembro de 2024, 13:51Só é para aí o décimo caso consecutivo em que o PL do Benfica que sai do banco marca e depois a titular dá estrume

Que casos foram esses?

Seferovic era suplente do Darwin; marcou golos como suplente. Acabou a época como titular e fez mais de 20 golos no campeonato.

Vinícius era suplente do Seferovic.
Marcou golos como suplente. Ganhou a titularidade, e continuou a marcar golos como titular.

Musa era suplente do Ramos.
Marcou golos como suplente. A titular nunca chegou a ter verdadeiras oportunidades, mas mesmo assim marcou vários golos a titular.

Cabral e Tengstedt, tanto a titular como a suplentes, renderam o mesmo. Fracos, fraquíssimos. Não é por se marcar 2 golos como suplente ao longo de um ano que isso passa a ser exemplo.

Musa vários golos a titular?
Diria sem ver, que 90% dos golos vieram quando entrou aos 80 para a frente, com defesas a levar com 80 minutos de ramos com em cima.

Vini assumiu a titularidade praticamente no início da epoca. Surprendeu me bastante, mas foi una época bastante positiva. Ridiculo o empréstimo.

E este se for titular será o mesmo que o musa. Jogadores que a titular contra centrais frescos, não se vai evidenciar.
Com alguma velocidade e muita vontade de chutar, é um excelente jogador para entrar depois duma defesa a levar com um pavlidis constantemente a pressionar.

Pena que custe 20 milhoes. Deviam ter posto uma clausula mais baixinha. Ou então que consigam vender o artur pelo valor que forem pagar pelo zeki

Se 90% dos minutos do Musa foram como suplente, é normal que 90% dos golos tenham sido como suplente.

Mesmo assim essa percentagem de 90% está errada.

Gostava de ver esses dados reais então.

Lembro me de 1 golo a titular. E lembro me de ter começado uma epoca com uns quantos jogos a titular, mais um conjunto de amigaveis. E nada de golos

Marcou 1 golo ao Estrela da Amadora como titular.

Marcou 1 golo ao Estoril como titular.

Marcou 1 golo ao Vizela como titular.

Marcou 1 golo ao Portimonense como titular.

Marcou ainda 1 golo ao Maccabi, tendo entrado no jogo aos 30 minutos, ou seja, praticamente como titular, com a equipa titular.

Falamos aqui de 5 golos, em 18 golos no total marcados pelo Benfica.

Ou seja 4 com equipas portuguesas. Foi tudo campeonato?
Quantos jogos a titular teve?

Oportunidades teve e não mostrou nada para ser titular.
Era um bom suplente , de apanhar bolas embalado contra defesas desgastadas, nada mais

Sim, marcou golos a titular contra equipas portuguesas... Porque só fez jogos a titular contra equipas portuguesas.

Era suposto marcar golos a titular onde não é titular?
Mesmo assim tens o jogo da LC do Maccabi...

Teve 11 jogos a titular, penso.

Lol não foi isso que eu disse. Era se foi liga portuguesa ou taças. Viste isso ou só tentaste ser engraçadinho?

Na LC foi aquele jogo que espetámos 7 ou 8. Se o avançado não marcasse é que era de estranhar

Ah, está bem.
Como foi num jogo com muitos golos, não conta.

👍👍👍

RedHead

Citação de: Vieri em 25 de Dezembro de 2024, 02:14
Citação de: RedHead em 24 de Dezembro de 2024, 11:03
Citação de: Vieri em 24 de Dezembro de 2024, 01:04
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Dezembro de 2024, 23:09Não era flop? Agora já é o maior.

Secalhar o meio termo, como tudo na vida, é o mais sensato...

É um relógio suíço, mas com tecnologia marroquina.
Não deixa de ser bom, mas não é assim tão fiável...
só porque é Natal ....Amdouni é filho de pai turco e mãe tunisina....

Eu e esta minha falta de rigor magrebino... Ai, aí.
Obrigado, Natal e a todos os zequinhas que se levam bastante a sério...
esse cérebro pouco fiável...

!N$4N3_J7

Do pouco que tem jogado e tenho visto, tenho gostado, acho que tem um perfil interessante, tem golo e claramente atravessa um melhor período que o fetas e o picanhas.
Anda a pedir a titularidade, mas acho que independentemente de vir a dar jogador pagar agora os 20M para ficar com ele é um erro.
Estamos a precisar não só de 1 PL, mas de renovar os 3. Este amdouni ainda é incógnita, fazia mais sentido vender os outros 2, reforçar a posição, dar tempo até ao final da época para testar este a titular e depois então tomar uma decisão.

RAFL

dar 20 milhoes por um suplente?

o jogador tem qualidade, mas na minha optica não se dá 20 milhoes por um suplente....

tem que demonstrar mais e assegurar a titularidade

Notguilty

Citação de: RAFL em Hoje às 11:31dar 20 milhoes por um suplente?

o jogador tem qualidade, mas na minha optica não se dá 20 milhoes por um suplente....

Não sei se vai continuar a ser suplente muito mais tempo.

xtream

Citação de: Notguilty em Hoje às 15:40
Citação de: RAFL em Hoje às 11:31dar 20 milhoes por um suplente?

Não sei se vai continuar a ser suplente muito mais tempo.
claro que vai, é apenas um bom suplente por 20M seria outro barrete a juntar a uma lista já bastante grande. Um jogador de 20M tem de fazer a diferença e não parecer alguém q poderia estar a jogar num aves...

Lellominsk

Sai mais um barrete de 20M

Red skin

Espero que seja mentira, mas a ser verdade é pq o Benfica já estava comprometido a pagar pelo passe deste aquando do empréstimo...vao aproveitar o hype criado pelos 2 golos marcados para justificar o injustificável.