CN MF J5: SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 04Jun. Dom. 15h00 *BTV*

twixslb

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Junho de 2023, 17:13
Citação de: Thorondor em 04 de Junho de 2023, 17:09Chupa Pinto.  Pena não estares como o rainha meu filho da puta.

Rainha, o grande obreiro do título perdido de 2017 em Alverca. Tripeiro ladrão do crl
ladrão não sei cornudo sei que é!

iREDBLOOD

Citação de: Thorondor em 04 de Junho de 2023, 17:09Chupa Pinto.  Pena não estares como o rainha meu filho da puta.

Rainha, o grande obreiro do título perdido de 2017 em Alverca. Tripeiro ladrão do crl

Esse gajo ainda apita? Não me lembro de o voltar a ver apitar jogos nossos.

Nunca me vou esquecer da fronha desse animal.

Davidoff´

Só houve emoção porque era bar aberto nos cartões azuis para os nossos jogadores.

Momento do jogo acaba por ser o golo (2-2) com o Benfica a jogar com menos 1.

Que modalidade decadente. Completamente ao serviço do porto.

alex_diabólico

Esse filho de trinta put@s.

Que é feito dele?

Chairman

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2023, 17:15
Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2023, 17:12
Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2023, 16:09Já estamos mentalmente derrotados.

Cala-te, burro do crl.

Foi preciso muito mentalidade para ganhar ao FC Bolas Paradas.

não lhe respondas pá....ainda arriscas o amarelo
Não sou de meter ferrinhos, mas se eu fosse a ele não me chamava burro, aquele gajo.

alex_diabólico

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2023, 17:15
Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2023, 17:12
Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2023, 16:09Já estamos mentalmente derrotados.

Cala-te, burro do crl.

Foi preciso muito mentalidade para ganhar ao FC Bolas Paradas.

não lhe respondas pá....ainda arriscas o amarelo

😂😂😂😂

poliban

Citação de: Jayson Tatum em 04 de Junho de 2023, 17:11
Citação de: poliban em 04 de Junho de 2023, 17:09
Citação de: Jayson Tatum em 04 de Junho de 2023, 17:08
Citação de: poliban em 04 de Junho de 2023, 17:02
Citação de: Sá das Violas30 em 04 de Junho de 2023, 16:59Vamos ganhar com um golo em que a bola não entra... É estão se a queixar da arbitragem

Até esse golo, nada a dizer.
Depois disso começou o festival.
Mas sim, o 5 golo é fantasma.

Toda lá dentro

Dói te alguma coisa?

A ti parece que dói

A sério, vocês não estão bem.
Um gajo diz que o 5 golo a bola não entrou, toda a gente viu, mas que depois disso foi um festival de roubalheira.
Estivemos aqui todos a sofrer com esta merda e mesmo assim vêm com estas boquinhas de merda.
Sim é verdade, sou portista. Estou aqui infiltrado e até a moderador cheguei, vê bem.
É o nível de alucinação que vocês chegam. 

Jayson Tatum

Quando o Pablo foi marcar o LD que daria o 6-2, achei que seria um lance crucial para o resto da partida. Se fosse concretizado a coisa ficava praticamente resolvida. Com aquela falha e as concretizações do gordo, foi sofrido até ao fim. Mas correu bem e merecemos estar na final.

:bandeira1:  :tocha:

ET

Modalidade corrupta e vergonhosa.

Continuamos a ser mansos, estes árbitros deviam borrar-se a entrar ali, mas fazem tudo o que querem, isto ao contrário naquele antro, era impossível.

Grande vitória, excelente atitude.

Se assim jogarmos contra os lagartos, ganhamos isto.

Korczak

Falta de mentalidade é o cara***!!!

Essa mentalidade derrotista começa nos adeptos

aafc

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2023, 17:01que shitshow de modalidade. nos últimos 20 minutos na realidade jogarem-se uns 2 minutos de tempo útil. E se calhar estou a ser simpático.

Isso é um bocado impossível...

Red Guy

Mesmo que nenhum dos golos tivesse entrado ainda estaríamos em prejuízo, tal foi o roubo.