CN MF J5: SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 04Jun. Dom. 15h00 *BTV*

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2023, 23:54Hóquei em Patins: Benfica vs Porto = 74 páginas

Basquetebol: Benfica vs Sporting = 33 páginas

Hóquei está a morrer.

Hóquei é para fechar.

O Vieira tem poucas paginas tem... as paginas de atletas cepos tambem sao poucas...

que raio de comparaçao oh Team

Se tem muitas paginas é exactamente pelo que dizes , esta podre , se o jogo por ventura fosse tambem contra o Valongo ou outro qualquer que nao o focul ou lagartos , se calhar nem meia casa tinhas....

isso é que é vontade oh Team... ke ke

Lellominsk

A ver o jogo pela primeira vez no porco canal ... e saber que ganhámos! Vai ser um prazer ouvir estes comentadores.

Pavilhao meio vazio  :( mas sempre a cantar :)

Rei

Citação de: Lellominsk em 05 de Junho de 2023, 10:07A ver o jogo pela primeira vez no porco canal ... e saber que ganhámos! Vai ser um prazer ouvir estes comentadores.

Pavilhao meio vazio  :( mas sempre a cantar :)

?

Estava cheio...

TeamRocket37

Citação de: Ramboia4ever em 05 de Junho de 2023, 09:15
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2023, 20:27Que nervos do crlh este jogo.

Muito feliz pelo Benfica. Mas triste pela modalidade.

Eu vi muito jogo esta época, liga portuguesa, liga espanhola, liga italiana, liga dos campeões, taça wse, liga argentina, etc...
O que assisti  hoje foi a pior arbitragem do ano 2022-2023.

Eu tento ser isento na analise do jogo, o hoje o Porto tem razões de queixa maior da arbitragem, porque erros mais graves foram para eles (o 5º golo a bola não entra, o penalti do Gonçalo é limpo), do que foram para nós (penaltis por marcar e azuis perdoados).
Alguma dia que tinha de cair para nós.

Momento do jogo é o 2-2 do Lucas Ordonez em Underplay.
O Porto simplesmente não quis fazer 2vs1 a portador da bola e tentar a recuperar rapidamente a bola para jogar 4x3 e fazer o 3-1, simplesmente recusou a jogar e levou o 2-2.
Ricardo Ares foi um cagão, e lixou-se bem.

A ganhar 5-3, o nosso treinador comete 2 erros que poderiam ser fatais:
- Não faz a 10ª falta quando está com 3 jogadores.
- Em vez de gerir os 45s de ataque andamos em vaivém constante.
2 Situações de jogo que poderíamos ter acabado o jogo em 5-5 no tempo regulamentar.

Nil Roca e Roberto DiBenedetto os melhores em campo.
Gonçalo Pinto muito importante.
Pedro Henriques, não está bem, péssima exibição, algo a rever para finais.

Benfica sem Edu Lamas, obriga o Nuno Resende a ser treinador mais ofensivo, jogar em 1-3 muitas das vezes, e o resultado final ditou: Benfica eliminou o Campeão Europeu e Nacional.
Porque o ADN do Hóquei do Benfica é o ataque.

Agora vamos a procura do que foi roubado em Alverca, voltar a ser Campeão Nacional de Hóquei em Patins.

Parabéns aos adeptos que foram ao Pavilhão, foram enormes, grande ambiente.
Vocês foram muito importantes.
O meu obrigado a vocês.

Carrega Benfica.

Percebo a tua perspectiva. Eu vi o jogo no pavilhão e a sensação com que fiquei foi que após os 5-2 os árbitros fizeram de tudo para o Porto voltar ao jogo (sobretudo nos últimos 10m). Lances de contacto iguais davam falta para eles e nada era assinalado para nós. O lance do primeiro penálti e azul não assinalado do Carlo Benedetto é um bom exemplo de tão óbvio que foi (sticada nas pernas nas barbas do árbitro).
Mesmo assim terminaram com o dobro das faltas que nós o que mostra bem a agressividade com que eles jogaram. A diferença foi que na segunda parte nos igualamos na raça e o Roberto e o Ordonez abriram o livro (mas toda a equipa esteve muito bem).
O Pedro Henrique é um bom gr mas mais uma vez não esteve bem. Já começa a ser crónico nos jogos grandes. Ele é claramente mais fraco que Girao e Malian e não está ao nível do resto da equipa. Eu nem hesitava e ia buscar o Conti Acevedo que vai ser top 3 mundial.

Aonde está o Joaquim Pinto, é impossível ver se a bola entrou ou não, está tapado pelo Diogo Rafael. Não tenho dúvidas se fosse no Dragão ou campo neutro, dava golpe duplo.
Não consigo ver nenhuma imagem que me garanta que a bola está totalmente dentro da baliza, na última imagem a luva do Malian já esta a segurar a bola (A bola tem de passar totalmente a linha de golo).
Acho que aqui o Porto tem razões de queixa, tal como tem no lance do penalti, o Pedro Henriques justifica-se que não está posicionado, tem a luva no chão ainda,  mas o Joaquim Pinto faz a sinalética para bater, o Gonçalo Alves bate e marca golo, tal como a regra se os gr se adiantam e é golo se for concretizado, porque não pode beneficiar o infrator para mim aqui é igual. São 2 lances muito graves, porque é são 2 golos diretos.
São erros mais graves do que azuis e penaltis, por assinalar, porque não sabes se seriam golos ou não.
Esse é meu ponto de vista.
Para mim é há penalti um claro sobre o Pablo Alvarez e azul perdoado ao Rafa na 1ª parte.
Os azuis ao Roberto e ao Telmo (2º) são forçadíssimos.
Roc Pujadas fecha as pernas para aproveitar o stick do Roberto, e faz um espetáculo para sacar o azul.   
O azul ao Ordonez e ao Nil são bem dados, são enganchamentos.
A 10ª falta do Benfica, é falta do Nil Roca empurra o Rafa, sem necessidade, mas antes há 1 penalti sobre Pablo Alvarez, claro sem qualquer dúvidas.
Analisando tudo na globalidade do meu ponto de vista, o Porto sai mais prejudicado do que Benfica neste jogo.
Mas não pode calhar sempre ao mesmo, ainda a dívida para o Benfica é muita ainda, desde 1999 para cá.

Porto não perde pela arbitragem, perde pelo treinador, que foi um merdoso no powerplay do 2-2 do Benfica.
E gestão de opções sem sentido, tal como deixar o Reinaldo Garcia (capitão) de fora e escolher o Carlo em vez do Gonçalo para bater o LD que poderia dar o 5-5.

Pontix

Nunca permitir que seja um passeio na Luz já é um primeiro passo para eliminar o medo da escumalha. Agora ganhar a final.

Bignilton2

Na btv a justificação que deram para a repetição foi que o batoque iniciou o movimento antes do árbitro dar autorização.  .

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2023, 10:42
Citação de: Ramboia4ever em 05 de Junho de 2023, 09:15
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2023, 20:27Que nervos do crlh este jogo.

Muito feliz pelo Benfica. Mas triste pela modalidade.

Eu vi muito jogo esta época, liga portuguesa, liga espanhola, liga italiana, liga dos campeões, taça wse, liga argentina, etc...
O que assisti  hoje foi a pior arbitragem do ano 2022-2023.

Eu tento ser isento na analise do jogo, o hoje o Porto tem razões de queixa maior da arbitragem, porque erros mais graves foram para eles (o 5º golo a bola não entra, o penalti do Gonçalo é limpo), do que foram para nós (penaltis por marcar e azuis perdoados).
Alguma dia que tinha de cair para nós.

Momento do jogo é o 2-2 do Lucas Ordonez em Underplay.
O Porto simplesmente não quis fazer 2vs1 a portador da bola e tentar a recuperar rapidamente a bola para jogar 4x3 e fazer o 3-1, simplesmente recusou a jogar e levou o 2-2.
Ricardo Ares foi um cagão, e lixou-se bem.

A ganhar 5-3, o nosso treinador comete 2 erros que poderiam ser fatais:
- Não faz a 10ª falta quando está com 3 jogadores.
- Em vez de gerir os 45s de ataque andamos em vaivém constante.
2 Situações de jogo que poderíamos ter acabado o jogo em 5-5 no tempo regulamentar.

Nil Roca e Roberto DiBenedetto os melhores em campo.
Gonçalo Pinto muito importante.
Pedro Henriques, não está bem, péssima exibição, algo a rever para finais.

Benfica sem Edu Lamas, obriga o Nuno Resende a ser treinador mais ofensivo, jogar em 1-3 muitas das vezes, e o resultado final ditou: Benfica eliminou o Campeão Europeu e Nacional.
Porque o ADN do Hóquei do Benfica é o ataque.

Agora vamos a procura do que foi roubado em Alverca, voltar a ser Campeão Nacional de Hóquei em Patins.

Parabéns aos adeptos que foram ao Pavilhão, foram enormes, grande ambiente.
Vocês foram muito importantes.
O meu obrigado a vocês.

Carrega Benfica.

Percebo a tua perspectiva. Eu vi o jogo no pavilhão e a sensação com que fiquei foi que após os 5-2 os árbitros fizeram de tudo para o Porto voltar ao jogo (sobretudo nos últimos 10m). Lances de contacto iguais davam falta para eles e nada era assinalado para nós. O lance do primeiro penálti e azul não assinalado do Carlo Benedetto é um bom exemplo de tão óbvio que foi (sticada nas pernas nas barbas do árbitro).
Mesmo assim terminaram com o dobro das faltas que nós o que mostra bem a agressividade com que eles jogaram. A diferença foi que na segunda parte nos igualamos na raça e o Roberto e o Ordonez abriram o livro (mas toda a equipa esteve muito bem).
O Pedro Henrique é um bom gr mas mais uma vez não esteve bem. Já começa a ser crónico nos jogos grandes. Ele é claramente mais fraco que Girao e Malian e não está ao nível do resto da equipa. Eu nem hesitava e ia buscar o Conti Acevedo que vai ser top 3 mundial.

Aonde está o Joaquim Pinto, é impossível ver se a bola entrou ou não, está tapado pelo Diogo Rafael. Não tenho dúvidas se fosse no Dragão ou campo neutro, dava golpe duplo.
Não consigo ver nenhuma imagem que me garanta que a bola está totalmente dentro da baliza, na última imagem a luva do Malian já esta a segurar a bola (A bola tem de passar totalmente a linha de golo).
Acho que aqui o Porto tem razões de queixa, tal como tem no lance do penalti, o Pedro Henriques justifica-se que não está posicionado, tem a luva no chão ainda,  mas o Joaquim Pinto faz a sinalética para bater, o Gonçalo Alves bate e marca golo, tal como a regra se os gr se adiantam e é golo se for concretizado, porque não pode beneficiar o infrator para mim aqui é igual. São 2 lances muito graves, porque é são 2 golos diretos.
São erros mais graves do que azuis e penaltis, por assinalar, porque não sabes se seriam golos ou não.
Esse é meu ponto de vista.
Para mim é há penalti um claro sobre o Pablo Alvarez e azul perdoado ao Rafa na 1ª parte.
Os azuis ao Roberto e ao Telmo (2º) são forçadíssimos.
Roc Pujadas fecha as pernas para aproveitar o stick do Roberto, e faz um espetáculo para sacar o azul.   
O azul ao Ordonez e ao Nil são bem dados, são enganchamentos.
A 10ª falta do Benfica, é falta do Nil Roca empurra o Rafa, sem necessidade, mas antes há 1 penalti sobre Pablo Alvarez, claro sem qualquer dúvidas.
Analisando tudo na globalidade do meu ponto de vista, o Porto sai mais prejudicado do que Benfica neste jogo.
Mas não pode calhar sempre ao mesmo, ainda a dívida para o Benfica é muita ainda, desde 1999 para cá.

Porto não perde pela arbitragem, perde pelo treinador, que foi um merdoso.
E gestão de opções sem sentido, tal como deixar o Reinaldo Garcia (capitão) de fora e escolher o Carlo em vez do Gonçalo para bater o LD que poderia dar o 5-5.

eu por acaso estava quase em linha ao lance e vi .
apesar da memoria atraiçoar , diria que ficou quase toda fora 1 vez , indo a uma segunda vez logo de seguinda mas desta entrando toda .
a segunda nem tenho duvidas... o Malian é que porco como é tentou enganar... sendo apenas o  reflexo daquela gente.

arbitragem? os nossos jogadores passam todos os jogos no chao contra os mesmos , e mais de metade das faltas nao sao assinaladas.
ja as do focul basta encostar a mao ou o corpo e é logo falta.

nao foi a toa que apartir de certa altura começaram a chover para o Gonçalo Alves ir marcar e assim tentar colar ao Benfica e qui ça ganhar.
tambem nao foi a toa que varios Benfiquistas se revoltaram e deu no que deu ..

Mais as provocaçoes e anti jogo do Rafa , Mena e companhia.
é o jogo deles , sujo e porco

kino

E que nem a roubar nos conseguiram ganhar, é isso que lhes doi.
Meteram o peão do apito a dar azuis so aos vermelhos, e nem assim ganharam.

katso

Tenho uma dúvida, nesse lance que o Pedro disse não estar posicionado seria o possível 5-4, certo? mas nós estavamos em under play se não me engano e o tal 5-4 surge logo a seguir....

Se foi penalty porque ficamos em underplay? só ficaríamos se fosse LD, certo?

Se não estou errado, esse tal penalty que na repetição não entrou, como estavamos com menos 1 jogador diria que quase na sequência, uns segundos depois, acabou por entrar 0 dito 5-4, logo não acho que se possa dizer que tenha tido influência no resultado final....

kino

Citação de: AlexandreFernandes em 05 de Junho de 2023, 09:34O porco do Ricardo Ares não compareceu nas conferências de imprensa sempre que perdeu.

Que monte de merda.

Ele e o clube dele.

Quando ganhou no melao caixa ali estava ele todo pomposo que era contra tudo e contra todos depois de mais uma bela arbitagem de chupa pilas, como perdeu mostrou toda a  rassa de covardes que eles são feitos.
Uns merdas covardes, rassa merda, cabeças de vento.

JonSnow

Citação de: marsupial em 05 de Junho de 2023, 08:37
Citação de: JonSnow em 04 de Junho de 2023, 20:57
Citação de: marsupial em 04 de Junho de 2023, 20:46Concordo que hoje os árbitros estiveram péssimos e pasme-se, prejudicaram mais os andrades foi a primeira vez em dezenas e dezenas de jogos em que não fomos roubados e por isso esses corruptos merecem ...se alguém conseguir passar o programa atrás, aconselho a verem as lamúrias a choradeira e o mau perder desses sujeitos no porco canal é hilariante podem crer...
Em que realidade alternativa foi isso? N azuis por mostrar. Penaltys por marcar. E ainda foram prejudicados... Santo Cristo.
Só leste o primeiro parágrafo do que escrevi e vens logo destilar ódio é por tipos como tu que a nação benfiquista está dividida devias ver o jogo com olhos de ver e sem palas que é o que se pede a quem luta pela seriedade nesta modalidade, põe os olhos no que escreve o Team  e aprende alguma coisa...
Rapaz, ódio é uma sensação reservada para quem me é gravemente prejudicial. Não te incluas nesse lote, porque garantidamente, eu não te incluo. A nação Benfiquista, sim com B maiúsculo, está dividida? E por causa de tipos como eu? Caramba, julgaria que os responsáveis pelas divisões existentes fossem aqueles que há décadas para cá conseguem cometer sempre a proeza de fazer a escolha errada no momento de decidir. Mas não, é culpa minha, aparentemente, pelo bom nome que o Sport Lisboa e Benfica granjeou durante décadas a fio andar a ser arrastado pela lama. É culpa minha que quem deva defender o clube dos constantes ataques  não o faça. É culpa minha que , na realidade, exista 'democracia a mais' nesta instituição. Só pode, não é? Rapaz, eu estou-me a borrifar para aquilo que o Team diz, por muito que respeite o que ele diz. A minha opinião não é formada através de salas de ressonância. A minha opinião é baseada em factos - e os factos são precisamente os que apresentei na mensagem  anterior. Posto isto : em que realidade paralela foram ontem os andrades mais prejudicados? Ainda que o tenham sido, olha : azar do caralho. Tenho cá uma pena de os ver a serem gamados contra nós, nem que fosse num jogo de pelota basca. Ver um andrade queixar-se de ter sido gamado é como um ver um pedófilo queixar-se de ter sido enrabado. Ver um Benfiquista a chorar pelo agremiação que nos trata como inimigos é incrivelmente triste.

ElToto

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Que lindo é vermelho e branco...e que 2a parte crl!!

Ambiente top com zero insulto

PELO BENFICA!!!