CN MF J5: SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 04Jun. Dom. 15h00 *BTV*

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2023, 18:50Enorme ambiente no pavilhão,fator casa nestes jogos é absolutamente decisivo,como aqui todos dissemos seria determinante vencer a fase regular,agora que eliminámos a vara andrade é ir para cima das osgas com tudo,temos de ganhar este campeonato.
Quanto ao jogo,destaco o Roberto e o Nil Roca,duas contrataçoes mais que acertadas,jogadores decisivos.

O nil fez um jogo do caralhão , mais um ... um jogo do caralhão..
O Frances , epa parece que quando joga contra o focul distrai se mais e tem dificuldades em acertar com as marcaçoes e marcar em cima do jogador , mas nao é caso unico. Contudo teve momentos de alto nivel

Alias o nil é o meu jogador preferido....que raça meu Deus

The_Riggs

Acho que o Nicolia é um histórico do Benfica e pelo que vi da sua história, parece ser uma excelente pessoa, mas é um ato de péssima gestão ter este menino emprestado para ter um jogador com demasiado estatuto e já pouco rendimento por cá no seu lugar.

Espero que não se perca para sempre.

Hiper Benfica

Citação de: twixslb em 04 de Junho de 2023, 17:12
Citação de: Thorondor em 04 de Junho de 2023, 17:09Chupa Pinto.  Pena não estares como o rainha meu filho da puta.
que se passou com o rainha?

Acho que estava com parkinson e deixou de ser arbitro e passou a liderar a arbitragem. Acho que so nos anulou o golo por indicação do segundo arbitro, o julio teixeira, que depois desceu de divisao.

Redaguia2017

Lurgee

Fui tentar ver na box, pelo menos os golos e o ambiente na reviravolta e.....e eis que não está disponível 😂😂😂....

Eles conseguem retirar os programas???

ps: tentei na porco TV, porque não tenho a BTV disponível na box da MEO

Senhor Aimar

Citação de: lancadordedois em 04 de Junho de 2023, 18:58
Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2023, 18:50Enorme ambiente no pavilhão,fator casa nestes jogos é absolutamente decisivo,como aqui todos dissemos seria determinante vencer a fase regular,agora que eliminámos a vara andrade é ir para cima das osgas com tudo,temos de ganhar este campeonato.
Quanto ao jogo,destaco o Roberto e o Nil Roca,duas contrataçoes mais que acertadas,jogadores decisivos.

O nil fez um jogo do caralhão , mais um ... um jogo do caralhão..
O Frances , epa parece que quando joga contra o focul distrai se mais e tem dificuldades em acertar com as marcaçoes e marcar em cima do jogador , mas nao é caso unico. Contudo teve momentos de alto nivel

Alias o nil é o meu jogador preferido....que raça meu Deus

Raça e velocidade. Incrível a velocidade a q joga sempre

iKatz

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2023, 19:31

Acho que o Nicolia é um histórico do Benfica e pelo que vi da sua história, parece ser uma excelente pessoa, mas é um ato de péssima gestão ter este menino emprestado para ter um jogador com demasiado estatuto e já pouco rendimento por cá no seu lugar.

Tenho a ideia que vai voltar proxima temporada pelo que li. Mas o teamrocket pode confirmar ou nao.

lancadordedois

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2023, 20:17
Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2023, 19:31

Tenho a ideia que vai voltar proxima temporada pelo que li. Mas o teamrocket pode confirmar ou nao.

supostamente sim...

ele ate deu a assistencia , mas ja nao é um trade off...como chegou a ser epoca passada por exemplo (isto é , o positivo anula o negativo e vice versa) , agora tem que ter minutos condizentes com o Tomas de mao no cesto....
é para treinar com a equipa , moralizar , levar agua etc e entrar pouco tempo , podendo jogar mais em jogos menos importantes e mais faceis

paulomaia1972

Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2023, 20:11Fui tentar ver na box, pelo menos os golos e o ambiente na reviravolta e.....e eis que não está disponível 😂😂😂....

Eles conseguem retirar os programas???

ps: tentei na porco TV, porque não tenho a BTV disponível na box da MEO
Tens na fpptv

TeamRocket37

Que nervos do crlh este jogo.

Muito feliz pelo Benfica. Mas triste pela modalidade.

Eu vi muito jogo esta época, liga portuguesa, liga espanhola, liga italiana, liga dos campeões, taça wse, liga argentina, etc...
O que assisti  hoje foi a pior arbitragem do ano 2022-2023.

Eu tento ser isento na analise do jogo, o hoje o Porto tem razões de queixa maior da arbitragem, porque erros mais graves foram para eles (o 5º golo a bola não entra, o penalti do Gonçalo é limpo), do que foram para nós (penaltis por marcar e azuis perdoados).
Alguma dia que tinha de cair para nós.

Momento do jogo é o 2-2 do Lucas Ordonez em Underplay.
O Porto simplesmente não quis fazer 2vs1 a portador da bola e tentar a recuperar rapidamente a bola para jogar 4x3 e fazer o 3-1, simplesmente recusou a jogar e levou o 2-2.
Ricardo Ares foi um cagão, e lixou-se bem.

A ganhar 5-3, o nosso treinador comete 2 erros que poderiam ser fatais:
- Não faz a 10ª falta quando está com 3 jogadores.
- Em vez de gerir os 45s de ataque andamos em vaivém constante.
2 Situações de jogo que poderíamos ter acabado o jogo em 5-5 no tempo regulamentar.

Nil Roca e Roberto DiBenedetto os melhores em campo.
Gonçalo Pinto muito importante.
Pedro Henriques, não está bem, péssima exibição, algo a rever para finais.

Benfica sem Edu Lamas, obriga o Nuno Resende a ser treinador mais ofensivo, jogar em 1-3 muitas das vezes, e o resultado final ditou: Benfica eliminou o Campeão Europeu e Nacional.
Porque o ADN do Hóquei do Benfica é o ataque.

Agora vamos a procura do que foi roubado em Alverca, voltar a ser Campeão Nacional de Hóquei em Patins.

Parabéns aos adeptos que foram ao Pavilhão, foram enormes, grande ambiente.
Vocês foram muito importantes.
O meu obrigado a vocês.

Carrega Benfica.

TeamRocket37

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2023, 17:22
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2023, 09:58Apitam Joaquim Pinto (APPorto) e Carlos Correia (APMinho).
Qual vai ser as mudancas do nosso plantel para a proxima epoca?

Regressa o Zé Miranda e Pol Manrubia.
Sai o Edu Lamas (Porto) e talvez o Poka.

iKatz

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2023, 20:34
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2023, 09:58Apitam Joaquim Pinto (APPorto) e Carlos Correia (APMinho).

E o rampulla?

TeamRocket37

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2023, 20:34

E o rampulla?

Rampulla continua em Barcelos em 23-24.
Só se alguém for bater a cláusula de rescisão.

Grand Moff John

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2023, 20:35

E o rampulla?

E o Rodrigo Vieira, sabes?

TeamRocket37

Citação de: Grand Moff John em 04 de Junho de 2023, 20:36
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2023, 20:35

E o rampulla?

E o Rodrigo Vieira, sabes?

Continua em Murches.