Pré-Época 2023/2024

merlim

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Julho de 2023, 22:23Musa e Tengcoiso duas piadas de mau gosto.

Certo, mas pelo menos o teng sabe o que é uma bola. Até uma foca tem melhor domínio que o musa.

TFFS

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Julho de 2023, 22:34Não vale a pena dramatizar, a Premier League é outro mundo. Neste momento, qualquer equipa da Premier seria o principal candidato ao título em Portugal.
Acho que o Luton Town nos goleava 10-0

slbenfever

Jogo bem fraco da nossa parte, já com o Celta o jogo não foi nada de especial, basta apanharmos equipas físicamente mais fortes e a jogar em pressão alta para termos dificuldades. Nesta altura já não deveríamos andar com tantas rotações de uma parte para outra.

sportbilly

Citação de: Castro_SLB em 25 de Julho de 2023, 22:29Epá, por mim o Schmidt já nem voltava a Lesboa!!!!
tudo bem que é pré época e é agora que tem que se fazer experiências, mas por favor o Smith não pode inventar com o plantel que tem... João neves a lateral direito? João Vítor tem estado a jogar à direita e hoje jogou a central, que por acaso é a sua posição, mas não se pode andar a inventar. O Florentino andou aos papéis no meio campo.e com a falta de João Neves no meio não havia ninguém para pegar no jogo, 2a parte de equívocos e a não repetir por parte do treinador pk se isso acontecer vai haver problemas nos jogos a doer.

B.Verissimo

Citação de: granja22 em 25 de Julho de 2023, 22:33O Burnley comprou este guarda redes este ano ao City...

Comprou foi o guarda redes suplente Trafford 17,5M este ano, o Muric foi na época passada por 3M

Mestre

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2023, 22:34acho que precisamos de um 6, de u  redes e de um ld suplente.

De um 6?? O tino não joga a titular por decisão do treinador, qualquer um que vier também senta no banco

Slbttotosalvio

Iron Mask

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Julho de 2023, 22:34Não vale a pena dramatizar, a Premier League é outro mundo. Neste momento, qualquer equipa da Premier seria o principal candidato ao título em Portugal.

Foda-se.

Alex_Soares

Os mauzões da Premier league...

glopes

Eu acho que já deviam começar a criar rotinas na dupla do meio campo, acho que nem o treinador ainda tem defendido quem joga ao lado do turco. O ano passado por esta altura já não havia essa dúvida. Acho que no próximo jogo deve jogar a equipa que o treinador pretende utilizar na supertaca, e acima de tudo dar mais que os 45 minutos. Do que vi na pre época Ristic na lateral esquerda, Tino com Kocu. Di Maria, com Rafa, Aursnes e Guedes.

blueviper

Citação de: LuisPortugal em 25 de Julho de 2023, 22:33
Citação de: jnobre em 25 de Julho de 2023, 22:31Gostei do Fred a 6. Continuo a achar que o Tomás Araujo tem que melhorar muito na parte defensiva.

Tem de ser mais agressivo no bom sentido.

É a grande falha dele, falta-lhe nervo, tem de ser mais agressivo sem dúvida.

GTtdi_SLB

Slb098

Citação de: +1benfiquista em 25 de Julho de 2023, 22:34
Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2023, 22:32Para mim, o setor mais fraco és os avançados. Se o ramos sair, vai ser lindo

O pior setor é a baliza. A milhas de todos os outros.
Também. No entanto, os dois avançados que jogaram hoje, juntos, não dão.