Pré-Época 2023/2024

El Tacuara

Tirava o JM pelo Neves e colocava o Ristic.

Se estivermos a perder tirava o Vlaco e metia o Andreas.

Harlem

Citação de: Chairman em 30 de Julho de 2023, 14:45
Citação de: Harlem em 30 de Julho de 2023, 14:44
Citação de: Darkboy em 30 de Julho de 2023, 14:43
Citação de: Kinkolas em 30 de Julho de 2023, 14:41Se perdermos não façam dramas aqui.

Apesar de tudo é o Feyenoord e não o Raio Balecaum.
Ganhar ou rua.

Lembro-me de alturas aqui em que estavamos todos tao desesperados que ja era ganhar E rua ;D
É normal que te lembras, isso é todas as semanas a partir do primeiro jogo mau. Já nem é uma questão de resultados

Nsste caso referia-me aos tempos do tio Rui Vitoria.

Mas sim ;D

Jamal

alguém arranja stream?

JoaoRSantos

Citação de: Newlife em 30 de Julho de 2023, 14:32Só red flags do Roger, e isto já vem desde o final da última época. A prova dos 9 vai ser a ST.
Sim, se não ganhar, rua!

ItsY2Inferno

Deve ser este o onze da supertaça, espero pelo menos 60 min destes jogadores

Grande homenagem ao Kokçu

LuigiSLB83

nevers0ft

Espero que hoje já seja encarado como se fosse um jogo a sério, sem trocar os 11 jogadores ao intervalo.

Podem entrar muitos mas é hora de ver os titulares fazer 70 ou 80 minutos para prepararem a supertaça.

EAGLEBOY

Para a supertaça espero:

Otamendi -> Morato
Jurasek -> Ristic
João Mário -> Tino

Sickness:SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2023, 14:45
Citação de: kingvata em 30 de Julho de 2023, 14:43E esta do ristic não jogar significa que há preferências no balneária

Claro que há preferencias. Um treinador se escolhe X em vez de Y é porque prefere X em vez de Y.

A malta o que quer é que o treinador venha aqui e vá escolhendo os 11 dos users. Hoje escolhe um, para a semana escolhe outro. E se puder ser, na conferência de imprensa deve agradecer ao user em questão.

Machadinho57

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2023, 14:03
Citação de: Machadinho57 em 30 de Julho de 2023, 14:02Otamendi para mim é a pedra fundamental deste Benfica, no entanto não deveria jogar hoje muito menos em detrimento de morato!

O morato não merecia sair do 11, depois surpreendamos nos com o facto de ele ou outro jogador querer sair, não estou a dizer que vá ser o caso ( pois espero que não seja ), mas assim se pode perder um plantel ...

Mas um treinador agora tem que estar preocupado se um jogador quer sair ou não consoante as decisões dele? Que tipo de chantagem é essa?
Nao, não acho que tenha e na mensagem acima não disse nada disso.

Almeida92

A camisola de treino é horrível. Como é que é possível alguém ser pago para desenhar aquela merda

Chairman

Citação de: Harlem em 30 de Julho de 2023, 14:47
Citação de: Chairman em 30 de Julho de 2023, 14:45
Citação de: Harlem em 30 de Julho de 2023, 14:44
Citação de: Darkboy em 30 de Julho de 2023, 14:43
Citação de: Kinkolas em 30 de Julho de 2023, 14:41Se perdermos não façam dramas aqui.

Apesar de tudo é o Feyenoord e não o Raio Balecaum.
Ganhar ou rua.

Lembro-me de alturas aqui em que estavamos todos tao desesperados que ja era ganhar E rua ;D
É normal que te lembras, isso é todas as semanas a partir do primeiro jogo mau. Já nem é uma questão de resultados

Nsste caso referia-me aos tempos do tio Rui Vitoria.

Mas sim ;D
Com o vitória já se dizia isso no ano do tetra. Depois a história sucedeu-se é correr tão bem como qualquer um esperava. Ou seja, uma ganda merda

Notguilty

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2023, 14:42
Souberam reconhecer o que Orkun lhes deu em Campo. Agora nesta nova etapa nas arábias de Sintra onde os SagreSdolares predominam que seja feliz numa liga onde não há só 1 mas 2 Sportings.