Pré-Época 2023/2024

S1Benfica

Se a ideia era retirar algumas dúvidas...poucas ficaram.

adeptoBancada

Kampz

O JV tem claramente dificuldades em espaços curtos. Depois o Bah vai para o estaleiro e vamos ter lá o Aursnes em sofrimento.

Bombain

Porra este Conduto da-me uma granda vergonha alheia... por favor troquem me este gajo

JoaoRSantos

Bertolucci Kasparov

LuisPortugal

Começamos bem, desaparecemos nestes últimos 15m.

zefo

Citação de: rdr10 em 12 de Julho de 2023, 15:21
Citação de: zefo em 12 de Julho de 2023, 15:19
Citação de: rdr10 em 12 de Julho de 2023, 15:18Sou gajo para respeitar opiniões controversas, mas quem quer se ver livre do Rafa tem que ter algum problema super grave.
Quem se quer ver livre do Benfica é o Rafa

Isso são patetices.

Rafa se for vendido por 15M é uma estupidez, 15M é o que um jogador da qualidade e capacidade dele podem fazer num ano (entrada directa na champions e chegar longe nas competições europeias).
Eu não discuto a qualidade atual do Rafa. É bom jogador e está talvez no apogeu da sua carreira em termos de talento. Não crítico o Rui se vender por 20M como quer sou totalmente contra perder jogadores a custo zero.

zefo

kramxel²

Ristic driblado facilmente. Falhou completamente os apoios.

LFVL

Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2023, 15:23João Victor muitas vezes desposicionado.

Para isso é que o Schmidt e equipa técnica estão lá... ensinar e explicar essas questões. O JV só tem 24 anos, vai muito a tempo de aprender.

Santolas