Pré-Época 2023/2024

adeptoBancada

jemcSLB

Zak

Derup a desmarcar-se e nao lhe passou pra depois perder a bola

Mas é pre epoca por isso que limem as arestas

The_Riggs

Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Julho de 2023, 16:28
Citação de: Valafrido Estrabão em 12 de Julho de 2023, 16:26Tomás Araújo > Morato, Veríssimo, João Victor

Afirmação extremamente polémica.

Errada mesmo. Que o Veríssimo acredito. Está acabado fisicamente e com um ego gigante

jorgesse

Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Julho de 2023, 16:28
Citação de: Valafrido Estrabão em 12 de Julho de 2023, 16:26Tomás Araújo > Morato, Veríssimo, João Victor

Afirmação extremamente polémica.
Por mim ficava com o Araújo e deixava sair um morato ou Veríssimo

zurk.the.baka

Citação de: Pablito10Aimar em 12 de Julho de 2023, 16:25
Citação de: zurk.the.baka em 12 de Julho de 2023, 16:22
Citação de: Pablito10Aimar em 12 de Julho de 2023, 16:19
Citação de: zurk.the.baka em 12 de Julho de 2023, 16:18
Citação de: PedroMartins em 12 de Julho de 2023, 16:16
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2023, 16:14Podem falar no assador que quiserem , mas este Casper nunca vai dar em nada

Também não me parece que vá dar algo, mas espero estar enganado

Até agora parece-me estar melhor que o Musa

O musa hoje esteve mal, mas do que se viu no ano passado o casper tem que mostrar muito mais para passar a frente na fila

Pensar dessa maneira dá sempre problemas, é ver e aviar o que os jogadores conseguem fazer no presente,

Claro, sem duvida! Mas foram 45 min no primeiro jogo de pré época. Vamos ver como se desenvolve até agosto. Até agora a hierarquia na frente é ramos-musa-casper

Eu acho que vai depender do sistema de jogo, e de quem jogar no meio-campo, num cenário sem contar com o ramos em que o avançado faz papel de pivot, a capacidade física do musa leva vantagem mas acho o casper superior com a bola nos pés.

Keiroxes

Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2023, 16:25
Citação de: JPSilva em 12 de Julho de 2023, 16:24
Citação de: Keiroxes em 12 de Julho de 2023, 16:23
Citação de: poliban em 12 de Julho de 2023, 16:15Ainda acham que o meio vai ser Kokçu e Aursnes?
Ai ai, não perceberam o mister ainda.

Mas era o que deveria ser, é uma estupidez gastar uma vaga nas alas com o Aursnes, quando temos tanta qualidade pra lá

Na nossa forma de jogar faz todo o sentido.

Ainda para mais agora com laterais puros de linha...

Depois não se queixem que temos pouca capacidade de desiquilíbrio na frente, quando andar o Neres e o Di Maria a comer banco

OclassicoNº10

Citação de: jemcSLB em 12 de Julho de 2023, 16:30O Gouveia não tem andamento para isto
Não diria já isso.

Mas o que é certo é que já perdeu a bola umas 2/3x e depois desiste. Não vai tentar buscá-la.

Android1974

tiago1991

Espero que não continue com essa teimosia
De meter aursnes e João Mário ao mesmo tempo nas alas

tripleking

Citação de: jemcSLB em 12 de Julho de 2023, 16:30O Gouveia não tem andamento para isto
Tem de se dar tempo, é o 1º jogo e alguns putos têm a pressão de ter de mostrar tudo já para não ficarem para trás, vamos com calma

SonecaSLB

Petrov_Carmovich

Citação de: van33 em 12 de Julho de 2023, 16:26Vai ser bonito os play-offs com este plantel
Vamos jogar com o Dínamo de Kiev ou o Midtjylland?

Eusébio10

É muito bom com bola e pode enganar bastante.

Mas pode chegar lá

Kampz

Será que o Tengstedt é melhor que o Henrique?

Não digo que seja mau, mas até que ponto não era melhor tentar recuperar o possível entre Lucas, JV, Meité, Dantas e Tengstedt, apostar no Tomás e Henrique, e ir buscar um GR e DD a sério?