Pré-Época 2023/2024

Android1974

Citação de: jorgesse em 12 de Julho de 2023, 16:30
Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Julho de 2023, 16:28
Citação de: Valafrido Estrabão em 12 de Julho de 2023, 16:26Tomás Araújo > Morato, Veríssimo, João Victor
Afirmação extremamente polémica.
Por mim ficava com o Araújo e deixava sair um morato ou Veríssimo
Isso era gestão criminosa.

Valafrido Estrabão

Guarda redes / Samuel
Bah / João Victor
António Silva / Tomás Araújo
Otamendi / Morato
Jurasek / Ristic
Aursnes / Florentino
Kokçu / João Neves
David Neres / João Mário
Rafa / Gonçalo Guedes
Di Maria / Schjelderup
Gonçalo Ramos / Musa / Tengstedt

kramxel²

Citação de: franciscoafonso em 12 de Julho de 2023, 16:29Tomás faz uma época do caralho na primeira liga.

SB depois do Euro de Sub21: Tomás é um buraco, tem de continuar a rodar.

SB depois de 30 minutos de treino: Jogador do caralho, tem de ficar.

Para mim, continuo com a opinião que é uma versão melhorada do Ferro.
Muito bom na distribuição e na leitura de jogo, ainda algumas falhas na abordagens aos lances, e nos duelos 1 para 1.

van33

Zak

Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2023, 16:30Hekrique Araújo nao fazia melhor que o Tengsted?

Fazia

No entanto nao quero perder ja todas as esperanças no Tangsted. Acho que devia ser emprestado a uma equipa do Tugao. O Gil Vicente seria uma boa opcao

The_Riggs

Citação de: Keiroxes em 12 de Julho de 2023, 16:30
Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2023, 16:25
Citação de: JPSilva em 12 de Julho de 2023, 16:24
Citação de: Keiroxes em 12 de Julho de 2023, 16:23
Citação de: poliban em 12 de Julho de 2023, 16:15Ainda acham que o meio vai ser Kokçu e Aursnes?
Ai ai, não perceberam o mister ainda.

Mas era o que deveria ser, é uma estupidez gastar uma vaga nas alas com o Aursnes, quando temos tanta qualidade pra lá

Na nossa forma de jogar faz todo o sentido.

Ainda para mais agora com laterais puros de linha...

Depois não se queixem que temos pouca capacidade de desiquilíbrio na frente, quando andar o Neres e o Di Maria a comer banco
há que acreditar que estas contratações todas foram mesmo para não voltar a adaptações. Vamos esperar para ver.

van33

franciscoafonso

Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2023, 16:30
Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Julho de 2023, 16:28
Citação de: Valafrido Estrabão em 12 de Julho de 2023, 16:26Tomás Araújo > Morato, Veríssimo, João Victor

Afirmação extremamente polémica.

Errada mesmo. Que o Veríssimo acredito. Está acabado fisicamente e com um ego gigante
O Tomás é, como já era o ano passado, o melhor central depois de Otamendi e Morato. Só mudou a ordem porque o Tojó entretanto apareceu e rebentou.

Mas é, e era, muito melhor que o Veríssimo e que o JV. O Morato neste momento é melhor porque, naturalmente, já teve estímulos competitivos que o Tomás nunca teve. Está um bocadinho mais à frente. Os erros que o Tomás ainda vai cometer o Morato já os fez.

kidd

paulocc22

OclassicoNº10