Pré-Época 2023/2024

Grizzli

rcoelho

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Julho de 2023, 13:43
Citação de: rcoelho em 16 de Julho de 2023, 13:42
Citação de: JeSuisÉder em 16 de Julho de 2023, 13:37
Citação de: rcoelho em 16 de Julho de 2023, 13:33epá estes benfiquistas.......

tenham calma pá... euforias nesta altura da época é prematuro, muita calma nestes dias e aguardar com moderação os ultimos 34 jogos do campeonato......

....não gosto nada destas euforias...... matematicamente ainda não está ganho....

Comentário ridiculo...são emigrantes pá, a maioria não deve ver o clube do coração há imenso tempo, é normal haver este clima entre os adeptos que estão na Suiça

não tenho culpa que não tenhas percebido.....

Se estavas a ser sarcástico, o sarcasmo atráves de um ecrâ é um bocado dificil de apanhar

estava para explicar mas não vale o esforço..... O0

sardao

Estou no arredores do estádio, isto é inacreditável. Por mero acaso tinha de estar hoje por estas paragens e calha logo no dia que vem cá o Benfica  :flagglorioso:

ZICKLER

Citação de: rcoelho em 16 de Julho de 2023, 13:33epá estes benfiquistas.......

tenham calma pá... euforias nesta altura da época é prematuro, muita calma nestes dias e aguardar com moderação os ultimos 34 jogos do campeonato......

....não gosto nada destas euforias...... matematicamente ainda não está ganho....

Já começa a bazófia.

A cantarem cânticos bazofianos como "slb, slb" " eu amo o Benfica"

Notguilty

Citação de: sardao em 16 de Julho de 2023, 13:47Estou no arredores do estádio, isto é inacreditável. Por mero acaso tinha de estar hoje por estas paragens e calha logo no dia que vem cá o Benfica  :flagglorioso:
:D

sardao

Citação de: Notguilty em 16 de Julho de 2023, 13:50
Citação de: sardao em 16 de Julho de 2023, 13:47Estou no arredores do estádio, isto é inacreditável. Por mero acaso tinha de estar hoje por estas paragens e calha logo no dia que vem cá o Benfica  :flagglorioso:
:D
Só camisolas do Benfica por todo o lado, tudo a cantar, tochas e o camandro, o que é isto?

ZICKLER

O Rui Costa tem que meter não nisto.

Adeptos a encherem estádios.

Se calhar não estávamos preparados para ganhar

MiguelAlmeida

Ygmm

Alguém me consegue mandar stream por MP? Desde já agradeço

GloriosoSLB1904

11 de hoje deve ser o mais proximo do 11 tipo da época, so falta Otamendi.

The Eagle 10

joker17

Citação de: Black Skulls em 16 de Julho de 2023, 13:40
Citação de: Darkboy em 16 de Julho de 2023, 13:29

Vai-se a ver e o Benfica para além de ser top 5 em adeptos em França é Top 5 também na Suíça.
Desconfio que top 5 na Suíça é pouco