Pré-Época 2023/2024

bolas10

Primeiro parte:

Ody

Bah
António Silva
Morato
Ristic

Aurnes
Florentino
Neres
João Mário

Rafa
Gonçalo Ramos

Segunda parte:

Samuel

João Victor
Tomás Araújo
Lucas

Tiago Gouveia
Kokçu
Neves
Chiquinho
Schjelderup

Musa
Tengstedt

Últimos 10 minutos:

Kokubo
Martim Neto
Paulo Bernardo
Tiago Dantas
Henrique Araújo

Não jogariam:

André Gomes
Marcel
Rafael Rodrigues
Meité

Peficago

Durante o mês de julho ainda há um trabalho a fazer de colocação e venda de jogadores do plantel principal:
- venda de 1 GR (Odysseas);
- venda/empréstimo de 2 centrais (entre João Victor, Lucas e Tomás);
- equipa B/empréstimo de 1 DE (Rafael)
- venda/empréstimo de 4 médios (entre Meite, Chiquinho, Paulo Bernardo, Tiago Dantas, Martim);
- empréstimo de 1 avançado (entre Tengstedt, Henrique).

Não saindo mais ninguém faltariam ainda 1 GR titular e DD suplente.

LECN

Pelo que se vai observando nas contratações até ao momento, vamos ter nuances diferentes está época no estilo de jogo.
Nesse sentido qual seria o vosso 11 tipo com o plantel atual?

Vlachodimos
Bah
Antônio Silva
Otamendi
Jurasek
Neves
Kokcu
Aursnes
Di Maria
Neres
Gonçalo Ramos

4-3_3 puro

SonicYouth

Citação de: pedro_9 em 03 de Julho de 2023, 21:27Alguém sabe se o Benfica vai vender bilhetes para o jogo com o Feyenoord ou se ha algum sector destinado a nos?

No site do Feyenoord dizem que a venda ao publico geral so abre dia 13 https://www.feyenoord.nl/tickets/kaartverkoopinformatie/feyenoord---benfica
Tens alguma novidade, camarada?
Mandei hoje mensagem via Whatsapp para o serviço de bilhetica deles. Abrem o tasco as 9h, a ver se me respondem...

Ru10

Citação de: SonicYouth em 11 de Julho de 2023, 07:58
Citação de: pedro_9 em 03 de Julho de 2023, 21:27Alguém sabe se o Benfica vai vender bilhetes para o jogo com o Feyenoord ou se ha algum sector destinado a nos?

No site do Feyenoord dizem que a venda ao publico geral so abre dia 13 https://www.feyenoord.nl/tickets/kaartverkoopinformatie/feyenoord---benfica
Mandei hoje mensagem via Whatsapp para o serviço de bilhetica deles. Abrem o tasco as 9h, a ver se me respondem...
Abrem para sócios deles e membros dos grupos, pelo que percebi.
Que podem comprar de acompanhante os quantos pretenderem...

Para todos é esperar que sobrem na quinta 14 horas.

Talvez aí o Benfica também meta no seu site.
O habitual setor visitante pelo que percebi é no GG.

SonicYouth

Citação de: Ru10 em 11 de Julho de 2023, 08:09
Citação de: SonicYouth em 11 de Julho de 2023, 07:58

Abrem para sócios deles e membros dos grupos, pelo que percebi.
Que podem comprar de acompanhante os quantos pretenderem...

Para todos é esperar que sobrem na quinta 14 horas.

Talvez aí o Benfica também meta no seu site.
O habitual setor visitante pelo que percebi é no GG.
Certo. Estou fisgado para este dia 13 (ja tenho registo no site, pelo que terei acesso rapido (espero eu).
Estava a tentar perceber se havia secção especifica para adeptos contrários para este jogo (visto ser o de apresentacao aos socios).
E de facto, parece ser como dizes:
STADION FEYENOORD AWAY SECTION
Away fans are usually housed centrally within the south stand's highest tier with section GG right at the top the most common place for visitors to sit and watch the match.

Obrigado

Diavolo Rosso

O Património