Pré-Época 2023/2024

VivaoBenfica

Citação de: _Xebola_ em 07 de Junho de 2023, 12:36
Citação de: Crente em 07 de Junho de 2023, 12:28Eles irão encarar o jogo como em 2010, no início da era Villas-Boas. Com muita revolta pelo título do qual (segundo eles) foram afastados.

E para nos passar em títulos. (Ou, segundo eles, aumentar a vantagem...)

Já agora, teria interesse em ir ao jogo da Supertaça, mas contra uma equipa apoiada por gente daquela, não sei se será boa ideia. Não gosto de confusões e não me quero meter numa situação desconfortável.

Será jogo tranquilo para os adeptos ou nem por isso?

Obrigado.

Não esquece isso. Malta que não quer confusão que não se meta nestes jogos.

Deixem os bilhetes para malta maluca que vai sem medo do confronto, é disso que precisamos nestes jogos.

Não inventes.

MDourado

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Junho de 2023, 13:42Ser em Aveiro era mais que óbvio. Nunca podia ser muito cá para baixo senão era o centralismo e a choradeira do costume. Agora ser num dia de semana é que é mesmo para fazer a vontade a esses montes de merda dos filha de uma ganda puta dos tripeiros.

E a nossa direcção de enconados, claro que papa isto tudo e ainda pede para repetir. Começamos bem a época.

e até lá levamos com a excelente onda de comunicação dos porkos a nublar o nosso 38 com as campanhas do 84/83 e das 3 taças em 4....e nós caladinhos, até parece que não ganhámos nada.
É assim que se conseguem mais adeptos quando não se ganha o principal é atirar areia prós olhos dos adeptos azuis com numeros e nós envergonhados porque "só" ganhámos o principal.....aprende rapaz da viola electrica!!!

Vitor21

Acho que era de valor homenagear o nosso Takuara no jogo da Eusébio Cup!
A despedida que ele nunca teve e tanto merece!

_Huji_Slb

Mas o horário e o menos 20h45 em agosto, e o menos, e mesmo o dia da semana.

O Pais esta parado, muita gente de ferias etc...., e o calor que se faz sentido, o jogo vai começar ainda com o por do sol.

Agora se for este horários no Inverno isso sim e ridículo.

_Huji_Slb

Sendo assim a Eusébio cup deve  ser durante a semana dia 2/3 de agosto.

bet

Qual o problema de ser em Aveiro e num dia da semana? de certeza que estaremos em força no centro do País.
Obviamente que não havia condições de realizar o jogo durante as Jornadas da Juventude.

_Huji_Slb

Citação de: bet em 07 de Junho de 2023, 15:05Qual o problema de ser em Aveiro e num dia da semana? de certeza que estaremos em força no centro do País.
Obviamente que não havia condições de realizar o jogo durante as Jornadas da Juventude.

Ser durante a semana e ridículo, não há mais a dizer.

Sexta-Feira

Android1974

Citação de: _Huji_Slb em 07 de Junho de 2023, 14:43Sendo assim a Eusébio cup deve  ser durante a semana dia 2/3 de agosto.
Não faz mais sentido entre o último jogo no Algarve a 21.7 e o Feyenoord a 30.7?

bet

Citação de: _Huji_Slb em 07 de Junho de 2023, 15:06
Citação de: bet em 07 de Junho de 2023, 15:05Qual o problema de ser em Aveiro e num dia da semana? de certeza que estaremos em força no centro do País.

consegues explicar porquê? estaremos em pleno Agosto

Android1974

Vão fazer guarda de honra na Supertaça?  :coolsmiley:

ana_lopes2009

_Huji_Slb

Citação de: bet em 07 de Junho de 2023, 15:08
Citação de: _Huji_Slb em 07 de Junho de 2023, 15:06

consegues explicar porquê? estaremos em pleno Agosto

Eu próprio falei em cima que o Pais esta parado, mas continua a ser ridículo a meio da semana.

areal

Que puta de País que não consegue realizar um jogo de futebol(mesmo sendo um Benfica-porcos) por causa de uma  jornada da juventude..

ricgou

Citação de: areal em 07 de Junho de 2023, 18:03Que puta de País que não consegue realizar um jogo de futebol(mesmo sendo um Benfica-porcos) por causa de uma  jornada da juventude..
Eu acho que é normal...
O mês de Agosto já é uma altura em que muita gente está de férias e por isso menos trabalhadores activos nas forças policiais e de saúde.
Com as jornadas mundiais da juventude, o foco vai estar nesse evento e era muito complicado gerir os recursos humanos para estes eventos de alto risco.