Pré-Época 2023/2024

L1968

DeSousa

Os jogadores vindos da seleção chegam dia 5 ou têm mais dias de férias?

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
1 h
🚨 Presidente do Celta revelou que o clube vai jogar contra o Benfica, a 22 de julho, no torneio do Algarve.

30min à Benfica

Citação de: bruno cardoso em 19 de Junho de 2023, 14:00PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
1 h
🚨 Presidente do Celta revelou que o clube vai jogar contra o Benfica, a 22 de julho, no torneio do Algarve.

Então vamos jogar com Celta e Al-Nassr no torneio do Algarve, certo?

30min à Benfica

Citação de: DeSousa em 19 de Junho de 2023, 12:50Os jogadores vindos da seleção chegam dia 5 ou têm mais dias de férias?

Devem de ter mais duas semanas de férias, acho eu.

Mjölnir

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Junho de 2023, 14:13
Citação de: DeSousa em 19 de Junho de 2023, 12:50Os jogadores vindos da seleção chegam dia 5 ou têm mais dias de férias?

Prejudicam os clubes a meio da época, com o Mundial e no inicio da próxima... Não há calendário para tanto jogo.

Citação de: Mjölnir em 19 de Junho de 2023, 15:03

Prejudicam os clubes a meio da época, com o Mundial e no inicio da próxima... Não há calendário para tanto jogo.

Seleções e clubes deviam ter épocas específicas para cada um. O mundial a meio da época de clubes, além dos jogos de seleções tradicionais, também a interromper, deviam acabar.

Primeiro jogavam os clubes, de agosto a abril (sem interrupções para seleções, as épocas provavelmente acabavam no final de abril), e depois faziam-se os jogos das seleções em maio, maio e junho caso fosse ano de competição internacional como Euro/Mundial/Copa América. Em junho eram as férias dos jogadores, tirando aqueles que fossem jogar as competições acima mencionadas em junho, e em julho era a pré-época.

Ganhavam os jogadores, que faziam menos viagens, e treinavam por maiores períodos de tempo seguidos com o mesmo treinador, ganhavam os clubes e as seleções, que tinham jogadores mais dedicados nas suas equipas, ganhavam os treinadores, que podiam implementar melhor as suas ideias, e ganhavam os adeptos, que viam melhor futebol.

Quem perdia aqui eram as federações, que provavelmente iam ter receitas menos consistentes ao longo do ano, e apenas durante um/dois meses. Mas que se fodam as federações.

DeSousa

Convém começar a pré-época com um DD, e espero que a novas aquisições tenham a vontade de começar o mais cedo possível.

Black Skulls

Vamos jogar com o Celta e com os Penaldos Sauditas no Algarve?

Kyoto

devem so juntar-se para a viagem para o uk

ItsY2Inferno

É para vingar as derrotas pesadas com o Basel e o Celta ? 😅

Papaloukas

Devem voltar até dia 9, quando vamos para Inglaterra. Recordo que tiveram já alguns dias de férias depois da época terminar e antes de irem para as seleções.

MiguelAlmeida

Citação de: Papaloukas em 19 de Junho de 2023, 17:51

Devem voltar até dia 9, quando vamos para Inglaterra. Recordo que tiveram já alguns dias de férias depois da época terminar e antes de irem para as seleções.
Só os jogadores dos sub 21 chegaram mais tarde

Dandy

Isto está muito parado.

Eu quero ver craques a chegar! Trutas! Karyakas! ...

FAÇAM BARULHOOO! ...

Notguilty

Aproveitar o dinheiro da Amazon e fazer da Eusébio Cup um torneio com 4 equipas e progressivamente aumentar os prémios de participação até o tornar o melhor e mais desejado torneio de pré temporada .