Pré-Época 2023/2024

Seven Red

Citação de: Kyoto em 09 de Julho de 2023, 09:54acredito que o treinador leve todos os jogadores a estagio como aconteceu o ano passado
Claro que sim. Não faz sentido fazer cortes depois de apenas 2 dias de trabalho.

Red_Fraction

Citação de: Kyoto em 09 de Julho de 2023, 09:54acredito que o treinador leve todos os jogadores a estagio como aconteceu o ano passado
Até pq desta vez os excedentários são todos jogadores da formação, acho que só o Meite destoa e não deveria ir...

Kyoto

Citação de: Red_Fraction em 09 de Julho de 2023, 10:28
Até pq desta vez os excedentários são todos jogadores da formação, acho que só o Meite destoa e não deveria ir...
sim destoa e feliz e finalmente ha muitas soluçoes para o centro do terreno

Kyoto

se a epoca começasse hoje creio que o 11 seria assim:

Ody, Bah, Otamendi, Antonio, Jurasek, Aursnes, Kokcu, J. Mario, Rafa, Di Maria, Ramos

excelente 11

ainda ha florentino, Neves, Neres, Schjelderup ( se se afirmar) e o Musa que é um suplente solido

slb_0793

É provável que alguém já tenha feito esta pergunta.

O jogo de 4ª feira vai ter transmissão? O ano passado lembro-me que contra o Reading teve.

fmb

Fdx, este Pedro Neves de Sousa da CMTv tem um atraso qualquer, não tem?

T21

Citação de: slb_0793 em 09 de Julho de 2023, 13:51É provável que alguém já tenha feito esta pergunta.

O jogo de 4ª feira vai ter transmissão? O ano passado lembro-me que contra o Reading teve.
Vai ser à porta fechada... 

Depois devem mostrar os golos 

mojo_j0jo

Citação de: Kyoto em 09 de Julho de 2023, 12:48se a epoca começasse hoje creio que o 11 seria assim:

Ody, Bah, Otamendi, Antonio, Jurasek, Aursnes, Kokcu, J. Mario, Rafa, Di Maria, Ramos

excelente 11

ainda ha florentino, Neves, Neres, Schjelderup ( se se afirmar) e o Musa que é um suplente solido

Preferia o Di Maria no lugar do Rafa e o Neres no 11.

O Di Maria oferece muita coisa, mas actualmente velocidade não é das coisas que oferece. Ficar com dois alas J.Mario e Di Maria que não são rápidos acho que é estragar o jogo ofensivo do Benfica.

Quanto aos suplentes penso que o Tiago Gouveia oferece muito mais que o Schjelderup, e não esquecer o Guedes, que se recuperar e ficar a 100% é jogador é para ser titular.

arodrigues84

Citação de: Kyoto em 09 de Julho de 2023, 12:48se a epoca começasse hoje creio que o 11 seria assim:

excelente 11

Não sei porquê mas algo me diz que o Aursnes vai continuar na ala.

John F. Kennedy

O 11 será este:

Bento

Bah
António Silva
Otamendi
Jurasek

Tino
Kokçu

Neres
Di Maria
Aursnes

Ramos

É o 11 mais forte.

MDourado

Citação de: fmb em 09 de Julho de 2023, 13:54Fdx, este Pedro Neves de Sousa da CMTv tem um atraso qualquer, não tem?

Desde que o vi a primeira vez há uns anos que disse logo isso, o rapaz tem uma deficiência qualquer .... conheci o pai e não tem nada a ver, o Zé Neves de Sousa era super activo e inteligente

slb_0793

Citação de: T21 em 09 de Julho de 2023, 13:55
Citação de: slb_0793 em 09 de Julho de 2023, 13:51É provável que alguém já tenha feito esta pergunta.

O do ano passado também foi mas transmitiram na mesma.

_Huji_Slb

Citação de: slb_0793 em 09 de Julho de 2023, 14:41
Citação de: T21 em 09 de Julho de 2023, 13:55

O do ano passado também foi mas transmitiram na mesma.

Eu sou a favor a porta fechada, deixem os rapazes treinar descansados.

Android1974

Hoje já deve haver overbooking no avião para Inglaterra, deve dar para ver quem são os primeiros descartados.

melanda72

Já se sabe se o jogo Quarta dá na tv.

O ano passado se não  me engano o jogo lá  no estágio deu na BTV.