Pré-Época 2023/2024

TFFS

O Tengstedt parece-me mais de corredor lateral do que de corredor central

LFVL

Eu vou um pouco contra a corrente... Mesmo os miúdos, estamos com um puta de um plantel. Muita qualidade. Uns partem à frente e os outros que aproveitem oportunidades e evoluir com os mais utilizados.

Temos presente e futuro.

Vermelho Infinito

Citação de: kingvata em 12 de Julho de 2023, 16:16Temos de começar a aceitar que o Tengsted não terá sido grande contratação

Dos dois era claramente o elo mais fraco.
Salve algum milagre não me parece que fique no plantel. E assim, se o Ramos também sair, deverá vir um grande PL

JPSilva

Citação de: poliban em 12 de Julho de 2023, 16:15Ainda acham que o meio vai ser Kokçu e Aursnes?
Ai ai, não perceberam o mister ainda.

1 ano depois ainda não chegaram lá

MikeM16

Citação de: kramxel² em 12 de Julho de 2023, 16:18Tungsténio tem estado bem.

Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2023, 16:17
Citação de: PedroMartins em 12 de Julho de 2023, 16:16
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2023, 16:14Podem falar no assador que quiserem , mas este Casper nunca vai dar em nada

Também não me parece que vá dar algo, mas espero estar enganado

Não se vê nada de nada de nada. Não vi um único pormenor de jogador desde que chegou , ao contrário do outro miúdo que sempre se viu que mais cedo ou mais tarde iria ser uma opção válida

O SB no seu estado mais puro.

Keiroxes

Citação de: Pablito10Aimar em 12 de Julho de 2023, 16:15O gordo esta sem intensidade nenhuma. Assim nao vai lá!

Gordo?fodasse, quem me dera ser gordo como ele ;D

De qualquer das maneiras, o H.Araujo, tem que ter muito mal nos treinos, pra não estar à frente do Casper, confesso que é algo que não percebo de todo

The_Riggs

Citação de: aquaris em 12 de Julho de 2023, 16:17
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2023, 16:14Podem falar no assador que quiserem , mas este Casper nunca vai dar em nada
Este Casper é para jogar contra autocarros, tem muita ratice de área!

Deve ser deve. 1000x o Musa , nunca pensei dizer isto.

Neozone1981

zurk.the.baka

Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2023, 16:18
Citação de: poliban em 12 de Julho de 2023, 16:15Ainda acham que o meio vai ser Kokçu e Aursnes?
Ai ai, não perceberam o mister ainda.

Acho que vai ser o kokçu e Neves

kokçu e Tino os laterais jogam demasiado agressivo para jogarmos sem médio defensivo

Pablito10Aimar

Citação de: zurk.the.baka em 12 de Julho de 2023, 16:18
Citação de: PedroMartins em 12 de Julho de 2023, 16:16

Também não me parece que vá dar algo, mas espero estar enganado

Até agora parece-me estar melhor que o Musa

O musa hoje esteve mal, mas do que se viu no ano passado o casper tem que mostrar muito mais para passar a frente na fila

rsd

Thorondor

Android1974

Trocaram de posição, o T.Gouveia e o Schjelderup? Foi circunstancial.

The_Riggs

Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2023, 16:18Eu vou um pouco contra a corrente... Mesmo os miúdos, estamos com um puta de um plantel. Muita qualidade. Uns partem à frente e os outros que aproveitem oportunidades e evoluir com os mais utilizados.

Temos presente e futuro.
acho que a corrente è que o Benfica tem uma equipa do CRL, mesmo com fragilidades sobretudo na baliza e em algumas posições no banco

franciscoafonso

Citação de: rsd em 12 de Julho de 2023, 16:19Qual é a equipa da segunda parte?
Tino, Neves, JM, Chalupa, Tiago Gouveia e Casper. Lá atrás não sei bem.