Pré-Época 2023/2024

Voros1904

esta equipa da segunda parte ganharia a 90% das equipas do tugão

SLBRulez

Citação de: LegendsNeverDie em 25 de Julho de 2023, 22:04O Samuel Soares foi suplente da merda do Celton Biai nos sub-21.

Acho que está tudo dito.

Não dá garantias nenhumas para ser suplente do Benfica. Andamos a brincar aos GK's e isto vai dar merda mais tarde ou mais cedo.
O Samu é muito melhor que o Celton, o Celton é criminoso mesmo.

Zak

Epah temos mesmo é que ir buscar um GR

Tamos muito mal servidos

O Samuel precisa de ser emprestado pra ir crescer e o Ody ja nao pode ser titular mais uma epoca crlh

MuchoG

Schjelderup em todos os jogos tem 3 ou 4 pormenores de muita qualidade. É uma questão de tempo, é apostar e ter paciência. Um diamante.

JustMe

Vão acabar por ganhar por 0-2 fazendo muito pouco para isso.

Benficaenadamais


Zak

O Ristic dá mais ofensivamente mas o Jurasek é um pouco mais forte defensivamente

SergioX

O Chiquinho não se destaca mesmo em nada. Curto defensivamente, curto ofensivamente.


pimenta10

Chiquinho e Florentino num meio campo a 2 é de equipa de fundo da tabela.


TFFS

Não sei de que estão à espera para vender o Chiquinho e ir buscar um gajo para lutar contra o Florentino

Sea_Shepherd

Citação de: Voros1904 em 25 de Julho de 2023, 22:04esta equipa da segunda parte ganharia a 90% das equipas do tugão

Acho que só não ganharia à Frutaria. De resto limpava tudo.

MLM

Citação de: jccb em 25 de Julho de 2023, 22:03
Citação de: Cris27 em 25 de Julho de 2023, 22:03Chiquinho horrível surpreende um total de 0 pessoas

Ha quem diga que é 20 vezes melhor que o Florentino 😂
Calma. Hoje ainda não fez trivelas, roletas e a especialidade, toques de calcanhar.

slbenfica_croft

O puto noruegues tem futebol.

Precisa de tempo. Precisa de crescer. Só isso.

TFFS

Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2023, 22:04Vão acabar por ganhar por 0-2 fazendo muito pouco para isso.
Está com feitio disso, sim