Equipa Sub-23 (2023/2024)

Karina

O que vale neste clube já a muitos anos não se passa nada.
Tanto nas modalidades como no futebol.
Eu como muitos milhões de benfiquistas amamos o Benfica e não temos nenhum tacho.
E sofremos mais do que muitos que se dizem benfiquista.
Ainda pagamos para isto.

vasco13

Eu juro que esta nunca tinha visto! Perder 5-3, em casa, depois de estar a ganhar 3-0?! Upa,upa, que mega trabalho do Paulo Lopes! Ah esperem! É mais um que está lá pelo tacho

Fabiuh21

O circo é o mesmo, só mudam os palhaços

Nirvana_87

mAz eLe sObE àz bALIZas! :rir:

Rumo aos 3 mil funcionários!

lrsilva

Ah e tal estamos num bom momento a equipa está confiante réu beu beu. Este é sempre o discurso antes dos jogos... Isto tresanda Pá, tenham vergonha de usarem o manto sagrado e fazerem estas figuras Esta semana é a semana dos 5 ? fds...

Rui Nogueira

Agradeçam ao menino da lágrima.
Isto de bater no peito, cantar o hino e pedir desculpas quando se perde é muito lindo para o youtube e para as plataformas digitais do clube mas trabalho que é bom é 0.
Um redondo 0.

O Paulo Lopes está onde nunca mais vai estar na vida. Está a aproveitar o tacho ao máximo tal como fez enquanto jogador.
Não era preciso ir à lua para se perceber que ia dar merda.

Miguel1111

Em 40 anos de vida não me lembro de uma equipa nossa estar a ganhar 3-0 ao intervalo e ainda perder o jogo...
Houve algum jogo?

iREDBLOOD

Erro tatico de Roger Schm.... Ah espera, afinal isto é transversal a todo o clube? Estranho.

menta

Falta de mentalidade competitiva transversal a todas as equipas..o exemplo vem de cima!!

j.j.

Está equipa serve para quê? 

Nirvana_87

Ao menos vão sair daqui a saber como subir às balizas sem se magoarem.

Aprendizagem pra vida.

groingsid

Este clube precisa de uma vassourada de alto a baixo.

Nojo autêntico.

RedHead

Citação de: vasco13 em 05 de Março de 2024, 19:07Eu juro que esta nunca tinha visto! Perder 5-3, em casa, depois de estar a ganhar 3-0?! Upa,upa, que mega trabalho do Paulo Lopes! Ah esperem! É mais um que está lá pelo tacho
3-0 aos 64 minutos!!!!isto ultrapassa incompetência tática!FALTA DE ATITUDE GERAL!Com Rui Costa,Valido, e esses pantufinhas todos que andam para lá o Benfica não vai sair disto...

Mais um dia normal no Benfica do Rui da lágrima.

Continuar o bom trabalho

polivalente