Assembleia Geral, 15Jun. Qui. 20h30

_Huji_Slb

Uma quinta feira a noite.

Nao podia ser muito bem a um Sábado a tarde. ou vao dar as desculpas do pavilhão estar com jogos?

ForçadoBloqueio

Vou fazer tudo para lá estar. E apesar de não ter o dom da oratória, espero conseguir ir lá dizer 3 ou 4 tópicos urgentes e prioritários que precisamos de respostas da Direcção!

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2023, 16:29presente , obviamente . é pena que nem todos os sócios tenham a facilidade de estar presente por vivverem fora de Lisboa.

-Despedimento do DSO
- Revisão dos estatutos
- Auditoria
- Apoio ao proença

têm de ser os principais assuntos da AG...

E o futuro também, se for possível um user poder ir a AG e perguntar sobre quais são os planos estratégicos a nível financeiro para o futuro do Benfica era bom.

Um já falou em comprar um clube inglês acho que foi o DSO a falar nisso, o Rui Costa ainda a pouco falou em encontrar uma parceria no estrangeiro que pode investir no clube.

Mesmo se isso são palavras mandada ao ar aqui no Benfica no cargo em que essas pessoas estão podem e devem argumentar sobre qualquer assunto falado por eles próprios.

Por isso se a gente poder perguntar ao Rui Costa sobre isso iria agradecer acho que temos que viver o presente mas sempre a pensar no futuro.

Imortal10

Na semana dos feriados em que muita gente vai estar fora.

O que dizer?

Serdeira23

Citação de: Pablito10Aimar em 05 de Junho de 2023, 16:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2023, 16:29presente , obviamente . é pena que nem todos os sócios tenham a facilidade de estar presente por vivverem fora de Lisboa.

-Despedimento do DSO
- Revisão dos estatutos
- Auditoria
- Apoio ao proença

têm de ser os principais assuntos da AG...

- Reforço do plantel

Acho que é o assunto menos importante. Querem que um presidente diga o que?
Olhem queremos o João, o Manel e o José. Como se o mercado funcionasse assim.

Ele têm é de explicar aos sócios as contas do clube.
A estratégia financeira, a auditoria mais demorada do mundo, o que faz o DSO no Benfica, os problemas de aquisição e prioridades de bilhetes, os estatutos, a prometida mudança das cadeiras no estádio e projecto para as modalidades, apoio ao presidente da liga, a centralização dos direitos de tv e provavelmente mais assuntos que agora não me recordo.

O tempo em que se anunciavam jogadores para se calar adeptos e ganhar eleições, espero que já tenha passado.

Mattamouros

Folgo em ver que continua a palhaçada de marcarem AG's para meio da semana.

Uma das ultimas que fui, ainda com o Nazaré, a desculpa para não ser num sábado foi que a equipa jogava domingo e a comitiva arrancava de véspera.

Também já me contaram que, uma vez, foi porque sexta era feriado, e quinta as pessoas arrancavam de fim de semana, logo fizeram numa quarta.

Qual vai ser a puta da desculpa desta vez?

CoM o RuI vAi SeR dIfErEnTe.

Puta que os pariu.

Kampz

Ridículo, aproveitar uma semana em que metade da cidade está de férias e a outra metade escondida em casa para evitar a confusão dos Santos, numa quinta à noite, impossibilitando ainda que alguém de fora possa participar.

O problema do Benfica é o "excesso de democracia".

JM21

Até percebo que não quisessem marcar para o fim-de-semana devido aos jogos das equipas, mas podia perfeitamente ser na sexta.

Sequel

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2023, 17:30Vou fazer tudo para lá estar. E apesar de não ter o dom da oratória, espero conseguir ir lá dizer 3 ou 4 tópicos urgentes e prioritários que precisamos de respostas da Direcção!

Como é que funciona para se pedir para falar? Todos podem falar? Quanto tempo cada um? Etc

Será a minha primeira AG, se conseguir ir (quase certo que sim)

ForçadoBloqueio

Citação de: Sequel em 05 de Junho de 2023, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2023, 17:30Vou fazer tudo para lá estar. E apesar de não ter o dom da oratória, espero conseguir ir lá dizer 3 ou 4 tópicos urgentes e prioritários que precisamos de respostas da Direcção!

Como é que funciona para se pedir para falar? Todos podem falar? Quanto tempo cada um? Etc

Não faço ideia! :-X

Captain Stark

É urgente perguntar à Direcção do Benfica isto:

- porque é que o Benfica não exige árbitros estrangeiros nos jogos grandes, se já o pode fazer há anos?!

- porque é que o Benfica não insiste na divulgação das escutas do VAR?!

- porque é que com o passar dos anos ninguém no Benfica sabe preparar, explicar e ensinar como devem ser abordados os jogos contra o Porto?! Mas são todos de compreensão lenta?! São burros?! São masoquistas?!

- porque é que o Benfica não insiste que haja controlo antidoping antes de todos os jogos grandes?!

- porque é que o Benfica insiste em ter de vender os seus titulares todos os anos em vez de tentar construir uma equipa e um projecto desportivo sólidos e consistentes?!

- mas quem é que teve a ideia absolutamente idiota de dar férias aos jogadores quando o Benfica estava na fase mais crucial da época?! Mas está tudo parvo?!

Isto tudo tem de ser perguntado directamente ao Rui Costa!

kidd

Citação de: Sequel em 05 de Junho de 2023, 23:46

é só inscrever para falar, quando a mesa der indicação para tal

Sequel

Citação de: Captain Stark em 06 de Junho de 2023, 00:25É urgente perguntar à Direcção do Benfica isto:

- porque é que o Benfica não exige árbitros estrangeiros nos jogos grandes, se já o pode fazer há anos?!

- porque é que o Benfica não insiste na divulgação das escutas do VAR?!

- porque é que com o passar dos anos ninguém no Benfica sabe preparar, explicar e ensinar como devem ser abordados os jogos contra o Porto?! Mas são todos de compreensão lenta?! São burros?! São masoquistas?!

- porque é que o Benfica não insiste que haja controlo antidoping antes de todos os jogos grandes?!

- porque é que o Benfica insiste em ter de vender os seus titulares todos os anos em vez de tentar construir uma equipa e um projecto desportivo sólidos e consistentes?!

- mas quem é que teve a ideia absolutamente idiota de dar férias aos jogadores quando o Benfica estava na fase mais crucial da época?! Mas está tudo parvo?!

Isto tudo tem de ser perguntado directamente ao Rui Costa!

A questão do VAR e do controlo anti doping são imperativas.

Sequel

Notguilty

Citação de: Sequel em 06 de Junho de 2023, 12:56Quem é que daqui vai?
Os que tiverem as cotas em dia. Em ano de título costuma haver mais.