Assembleia Geral, 15Jun. Qui. 20h30

Notguilty

O António Melo não falou ainda porque?

johnnybgood

O presidente do Benfica justifica o apoio a Pedro Proença pelo facto de considerar não ser "bom estar contra corrente", relembrando que 33 clubes apoiaram a recandidatura à liderança da Liga.

Olhem, para quem andou aqui a noite toda a defendê-lo, tem aqui o prémio, um belo balde de merda

Notguilty

Esse pessoal que ta ai ainda merece que abram o restaurante a seguir.

poliban

Citação de: Notguilty em 16 de Junho de 2023, 02:35O António Melo não falou ainda porque?

Não me lembro de alguma vez ter falado numa AG ele.
Mas está sempre lá, apanho o sempre  que vou a uma.

aquaris

Citação de: johnnybgood em 16 de Junho de 2023, 02:37O presidente do Benfica justifica o apoio a Pedro Proença pelo facto de considerar não ser "bom estar contra corrente", relembrando que 33 clubes apoiaram a recandidatura à liderança da Liga.

Olhem, para quem andou aqui a noite toda a defendê-lo, tem aqui o prémio, um belo balde de merda
Pois péssimo, já diz o povo

"Mais vale estar sozinho, que mal acompanhado"

Devia ter-se abstido, já que mostrou falta de capacidade de apresentar uma alternativa!

Notguilty

Citação de: poliban em 16 de Junho de 2023, 02:40
Citação de: Notguilty em 16 de Junho de 2023, 02:35O António Melo não falou ainda porque?

dêem o micro ao homem.

4tires

Sá das Violas30

Citação de: johnnybgood em 16 de Junho de 2023, 02:37O presidente do Benfica justifica o apoio a Pedro Proença pelo facto de considerar não ser "bom estar contra corrente", relembrando que 33 clubes apoiaram a recandidatura à liderança da Liga.

As coisas não são sempre muito simples. Às vezes é preciso dar algo que não queremos.

20simao1

Mas que merda é essa

Então decide-se pela maioria como se fosse uma merda qualquer, ou decide-se para defender os interesses do Benfica??

Se isso é verdade...

Ainda pensei que seria fake news o apoio a esse filho da puta, puta que pariu
Só pelo que ele fez em campo durante anos, quando lá fora arbitrava bem, não merece nada.

20simao1

Acho que ele disse na bola tv que ia lá saber ou perguntar por certas coisas. Estranho.

zeeman88

Citação de: 20simao1 em 16 de Junho de 2023, 02:59

Acho que ele disse na bola tv que ia lá saber ou perguntar por certas coisas. Estranho.
Apanhei - o lá fora a fumar e a explicar que não tinha chegado a tempo de se inscrever e que tudo o que teria a dizer, já tinha sido dito por outros...

20simao1

Aclamado, isto é verdade? Houve várias intervenções a elogiá-lo?
Ou estão só a falar dos resultados da votação do orçamento

kidd

provavelmente porque não se inscreveu

kidd

Citação de: 20simao1 em 16 de Junho de 2023, 03:10

sim foi aplaudido. O discurso final até foi bom, reconheço. Apesar de tudo notam se muitas diferenças para melhor, nomeadamente na comunicação serena e aberta

sãopioresqueosdragartos

Citação de: 20simao1 em 16 de Junho de 2023, 03:10

Onde raio é que arranjam as capas?