Iván Fresneda (Valladolid) - ESPN

Neozone1981

Fdx isto bateu no fundo criar um tópico par falar de reforços de lagartixas....fdx

Carlos Amorim

Citação de: lmss em 26 de Agosto de 2023, 18:08
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2023, 18:06
Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2023, 17:57Completamente inaceitavel perdermos este jogador para os lagartos.

UMA VERGONHA

E o Benfica alguma vez quis este jogador, para o perder?

Tou para ver quem vamos buscar para DD...
Não vale a pena. Esta malta não percebe que alguns não estão chateados pelo facto do Sporting ter ido buscar o Fresneda. Estão chateados como se paga 14 por um juracek e outros 9 por um fresneda.
Mas para isso também é preciso perceber de futebol.
Há quem ache normal pagar 14 milhões por um lateral que jogava na chequia. Tem 23 anos e é tão verdinho. Acho que vai dar jogador mas o valor é totalmente inaceitável.
Falava - se que o Wolfsburg estava interessado mas acabou porbir buscar o maehle por 12.
Mas não vale a pena. Para o encostista fazemos sempre melhor mas para ganhar temos sempre de gastar bem mais do que os outros.

K9Pitbull

Citação de: vieirah1904 em 26 de Agosto de 2023, 18:05Por 9M foi uma pechincha. Facilmente sai por uns 40 ou 50M daqui a 2 anos.
Ok Vieira. Isso dá para quantos palheiros? E títulos?

GloriosoSLB1904

Também gostava de saber. Alguem conseguiria garantir que Fresneda viria para o Benfica por este valor e se aceitava vir sabendo que provavelmente seria suplente. No sporting não tem concorrencia alguma.

Acho que muitos pensam as transferência influenciados pelo FM. Atenção, acho obrigatorio contratar um DD.

Roy Kent

Citação de: Carlos Amorim em 26 de Agosto de 2023, 18:27
Citação de: lmss em 26 de Agosto de 2023, 18:08
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2023, 18:06
Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2023, 17:57Completamente inaceitavel perdermos este jogador para os lagartos.

UMA VERGONHA

E o Benfica alguma vez quis este jogador, para o perder?

Tou para ver quem vamos buscar para DD...
Não vale a pena. Esta malta não percebe que alguns não estão chateados pelo facto do Sporting ter ido buscar o Fresneda. Estão chateados como se paga 14 por um juracek e outros 9 por um fresneda.
Mas para isso também é preciso perceber de futebol.
Há quem ache normal pagar 14 milhões por um lateral que jogava na chequia. Tem 23 anos e é tão verdinho. Acho que vai dar jogador mas o valor é totalmente inaceitável.
Falava - se que o Wolfsburg estava interessado mas acabou porbir buscar o maehle por 12.
Mas não vale a pena. Para o encostista fazemos sempre melhor mas para ganhar temos sempre de gastar bem mais do que os outros.

A cartada do encostista, e de não perceber nada de futebol de uma assentada?

Assim é complicado.

MikeM16

Pronto, foi para o Sporting é craque, mas se viesse para aqui é porque não era assim tão bom.

Se o seu primeiro jogo no Sporting for medíocre é porque "está a crescer e adaptar-se", se viesse para aqui e fizesse um jogo assim é porque era cepo e não aguentava o peso da camisola (como dizem que aconteceu com o Jurásek).

Este fórum está cada vez mais... interessante.

Roy Kent

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 18:32Também gostava de saber. Alguem conseguiria garantir que Fresneda viria para o Benfica por este valor e se aceitava vir sabendo que provavelmente seria suplente. No sporting não tem concorrencia alguma.

Acho que muitos pensam as transferência influenciados pelo FM. Atenção, acho obrigatorio contratar um DD.

E também há aquela possibilidade de ele não ser nada do que dizem. Contratações falhadas são aos magotes.

Pedro Nunes 28

Deve ser bom este....ZERO assistências para um LD è bom prenúncio....

Carlos Amorim

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 18:32Também gostava de saber. Alguem conseguiria garantir que Fresneda viria para o Benfica por este valor e se aceitava vir sabendo que provavelmente seria suplente. No sporting não tem concorrencia alguma.

Mas qual fm. Conheces o Fresneda??
E quem te disse que ele viria para suplente. E quem te disse que virá para titular no Sporting?
O bah é fraco, defensivamente é horrível, como se viu no final da temporada passada.
E no Sporting o esgaio, apesar de muito gozado, até começou bem a temporada.
Mas eu quero lá saber do Fresneda. Quero saber como se paga 14 por um juracek e o Fresneda vem por 9.
E quando vem o lateral direito suplente. Já agora, quero ver quem será e o valor da compra.

JeSuisÉder

Citação de: MikeM16 em 26 de Agosto de 2023, 18:38Pronto, foi para o Sporting é craque, mas se viesse para aqui é porque não era assim tão bom.

Se o seu primeiro jogo no Sporting for medíocre é porque "está a crescer e adaptar-se", se viesse para aqui e fizesse um jogo assim é porque era cepo e não aguentava o peso da camisola (como dizem que aconteceu com o Jurásek).

Este fórum está cada vez mais... interessante.

É um miudo cheio de potencial, mas não é o craque que querem fazer dele aqui, ele com o Valladolid desceu de divisão, é um jogador mais forte no processo defensivo, e para os amigos das estatisticas nem uma única assistência para golo fez na época passada, e nem era titular indiscutivel no Valladolid, muita calma.

LTP

Idolatram jogadores contratados pelo Sporting, este já deve ter aqui mais páginas do que jogadores que foram importantes no nosso clube.

Enfim...parem com isso por favor

GloriosoSLB1904

Citação de: Carlos Amorim em 26 de Agosto de 2023, 18:40

Mas qual fm. Conheces o Fresneda??
E quem te disse que ele viria para suplente. E quem te disse que virá para titular no Sporting?
O bah é fraco, defensivamente é horrível, como se viu no final da temporada passada.
E no Sporting o esgaio, apesar de muito gozado, até começou bem a temporada.
Mas eu quero lá saber do Fresneda. Quero saber como se paga 14 por um juracek e o Fresneda vem por 9.
E quando vem o lateral direito suplente. Já agora, quero ver quem será e o valor da compra.

Ah? Final da época passada, quando se lesionou, foi um ai jesus no lado direito do Benfica.

Mas estou a ver que temos entendido.

fdpdc666

Não conheço este jogador, mas tinha ficado com a ideia que o alvo preferencial dos lagartos era o italiano do Nápoles.
Se este é a máquina que estão para aqui a fazer dele, nem é bom pensar se tivessem conseguido o que queriam ao inicio.

Carlos Amorim

Citação de: fdpdc666 em 26 de Agosto de 2023, 18:45Não conheço este jogador, mas tinha ficado com a ideia que o alvo preferencial dos lagartos era o italiano do Nápoles.
Se este é a máquina que estão para aqui a fazer dele, nem é bom pensar se tivessem conseguido o que queriam ao inicio.
Não é máquina mas tem tudo para ser máquina no futuro. É um bom projecto de futuro. Seria excelente numa óptica de ambientar - se durante um ano e assumir a titularidade daqui a uma temporada.

GloriosoSLB1904

Citação de: fdpdc666 em 26 de Agosto de 2023, 18:45Não conheço este jogador, mas tinha ficado com a ideia que o alvo preferencial dos lagartos era o italiano do Nápoles.

Imagina Benfica ir para a sua segunda opção para lateral neste mercado, o que não se diria por aqui...