CN Final J4: Sporting CP 85 - 101 SL Benfica, 11Jun. Dom. 19h00 *RTP 2*

Mikaeil

@HugoGil07
Se fosse o Ivan Almeida a dizer que ia ao WC apanhava 6 meses.

Andris

Isto do Travante é simplesmente vergonhoso a todos os níveis. Espero que façamos algo mais do que o comunicado (que está bom, por sinal) e que logo mais demos outro amasso em campo.

allways.slb

Que filha da putice! Inacreditável! Só num país de bandalhos e corruptos.

pguerreiro

Primeiro vencer. Depois, não descansar até que esse Carlos Filipe nunca mais exerça nenhum cargo num organismo desportivo.

Innuendo

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2023, 14:08O problema maior aqui é o Travante representar Portugal, senão representasse não tinha poucas dúvidas que seria castigado.

Chame-se travante ou Zé Manel pincel, jogue no Sporting ou no desportivo de trancolhao de cima, represente Portugal ou o Burkina Faso, o tratamento tem que ser igual e proporcional a merda que fez.

Num país "normal" , o decisor que publicou a despenalização de travante tinha sido corrido. Nas horas.

Mas aqui é tudo normal.

Ou o Benfica se eleva e motiva com isto e decide já a coisa, ou vamos perder o campeonato.

Espero que estejamos perante a primeira opção.

JPSilva

Citação de: Innuendo em 11 de Junho de 2023, 14:18
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2023, 14:08O problema maior aqui é o Travante representar Portugal, senão representasse não tinha poucas dúvidas que seria castigado.

Chame-se travante ou Zé Manel pincel, jogue no Sporting ou no desportivo de trancolhao de cima, represente Portugal ou o Burkina Faso, o tratamento tem que ser igual e proporcional a merda que fez.

Num país "normal" , o decisor que publicou a despenalização de travante tinha sido corrido. Nas horas.

Mas aqui é tudo normal.

Ou o Benfica se eleva e motiva com isto e decide já a coisa, ou vamos perder o campeonato.

O Benfica não tem de se motivar, é melhor e só tem de fazer o seu jogo

Andris

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2023, 13:47

Tudo o que houver para expor este corrupto é bom

https://twitter.com/moluscodasantas/status/1667872488976515075/photo/1
O "sr. Almeida" é o Ivan. Isto é inqualificável e espero que seja espalhado.

TeamRocket37

Mas aqui é tudo normal.

Isso Obviamente.
É um jogador naturalizado que foi invocado interesse nacional junto do Estado. Da uma horrível imagem a FPB. Que já tem esta escaldada pela situação da taça de Portugal de futebol feminino.
Tens noção que o Estado não gostou nada das polémicas do Évora e do Pichardo.
Neste momento há naturalizações paradas.
A FPB quer desvalorizar a situação de um jogador naturalizado por eles e representa a camisola de Portugal.

Mikaeil

VanHooijdonk26

Citação de: Mikaeil em 11 de Junho de 2023, 14:02@anterosantos
Num dia tens que esperar 5 horas para mijar no copo noutro estás tão à rasca que levas a policia à frente.

Brincadeira, foda-se.

Innuendo

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2023, 14:22

Mas aqui é tudo normal.

Isso Obviamente.
É um jogador naturalizado que foi invocado interesse nacional junto do Estado. Da uma horrível imagem a FPB. Que já tem esta escaldada pela situação da taça de Portugal de futebol feminino.
A FPB quer desvalorizar a situação de um jogador naturalizado por eles e representa a camisola de Portugal.

Precisamente. A fpb ao fazer isto vincula-se ao travante. Houve duas situações esquisitas, só agora em pouco tempo: a rábula do teste anti doping e a gravíssima agressão ao agente da autoridade, a adicionar a uma expulsão.  Já ficaram muito mal na fotografia. E ficarão piores.

A atitude do Benfica não poderá ficar só em denunciar em comunicado. Tem que haver queixas nas autoridades internacionais.

TeamRocket37

Citação de: Innuendo em 11 de Junho de 2023, 14:28
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2023, 14:22

Mas aqui é tudo normal.

Isso Obviamente.

Precisamente. A fpb ao fazer isto vincula-se ao travante. Houve duas situações esquisitas, só agora em pouco tempo: a rábula do teste anti doping e a gravíssima agressão ao agente da autoridade, a adicionar a uma expulsão.  Já ficaram muito mal na fotografia. E ficarão piores.

A atitude do Benfica não poderá ficar só em denunciar em comunicado. Tem que haver queixas nas autoridades internacionais.

Depois juntas as pressões políticas do Chega junto do PS.
E isto muito do que só desporto.

Jayson Tatum

O Ivan Almeida também está a republicar no Twitter dele a pouca vergonha desse esterco.

Que isto seja uma motivação extra para dar uma lição a esse entulho.

Rics

Tenho um primo polícia (PSP) no distrito de Lisboa e ele foi claro no que me disse.

Se alguém lhe tocasse na farda era logo preso. Era o que devia ter acontecido logo.

FTG

Citação de: blackslb83 em 11 de Junho de 2023, 11:57
Citação de: FTG em 11 de Junho de 2023, 11:35
Citação de: van33 em 11 de Junho de 2023, 11:23Filhos da puta...cum caralho...Foda-se...surreal.... até gostava de ver se fosse um cidadão "normal" a foder um bófia

Basta seres adepto e estavas completamente fodido.
De tribunal no dia a seguir, não te safavas, até testemunhas apareciam que nunca tinhas visto na vida.
Ainda levavas uns 2000€ de multa e interdição de recintos.

Mas aqui está tudo bem, mesmo que tenha sido apresentada queixa, acreditando no comunicado do Benfica

Btw ganhar, trucidar e festejar qb.
Na flash convidava os adeptos a aparecer na luz e, na altura da entrega da taça, punha-me a andar para lá

Houve um adepto que a alguns anos em Oliveira de Azeméis,  entrou em rinque para festejar com os nossos um golo marcado mesmo no fim, e não se livrou de uma ida a tribunal.

Recordo-me até, que houve um user advogado aqui do forum que se disponibilizou para o defender. Que consequências teve depois  isso não sei.

É só para termos uma ideia de como uma simples invasão de rinque no calir do mento de um golo, teve consequências legais, e como uma agressão a um agente de autoridade não tem consequências algumas,  mesmo tendo este apresentado queixa.
Sim, eu lembro-me, se não me engano e não me atraiçoa a memória, acho que até interdição levou e uma multa jeitosa também.
Amigo de um amigo meu