Taty Castellanos (New York City) - CNN

MiguelAlmeida

Citação de: iKatz em 10 de Junho de 2023, 21:09A fonte da CNN é o Nuno Farinha que é o nosso ex diretor de comunicação

Fontes mais seguras que todos os jornalistas desportivos deve ter.. Digo eu
Farinha tb dizia que o Ota não ia renovar

joaopedro.palma

Aquele falhanço contra o Barcelona....

bnfc

Citação de: joaoss_05 em 10 de Junho de 2023, 21:04Com 15 milhões vamos buscar o mexicano aos holandeses. Já se percebeu que o treinador o quer, e o valor de mercado são 9 milhões. Quem vende o melhor jogador abaixo do seu valor, não irá pedir muito pelo Giménez.

9M é o que diz o transfermarkt. O pai do Gimenez falou em 30M.

BERNA_1961

20Nico Gaitan20

Citação de: iKatz em 10 de Junho de 2023, 21:09A fonte da CNN é o Nuno Farinha que é o nosso ex diretor de comunicação

sim...tem umas fontes do caralho.

Ainda esta semana disse que o otamendi nao ia renovar.

dsdsds44

Ainda bem.

Não me pareceu ter qualidade para o Benfica.

Estes nabos da CNN 😂

johncleese

Nirvana_87

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2023, 21:10

Farinha tb dizia que o Ota não ia renovar

Ainda ontem à noite disse que era muito difícil ficar segundo a sua fonte privilegiada.
Meia hora depois foi anunciada a renovação.

Estes comentadeiros não sabem merda nenhuma. Nenhum deles!!

Mértola_10

O substituto do Ramos, se sair o que não me parece, está, e com legitimidade própria, dentro do plantel, Musa.
E até acho que vai fazer mais golos que o Ramos.

player12

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2023, 21:09
Citação de: player12 em 10 de Junho de 2023, 21:07Lembro muito bem deste jogador na MLS, até estranhei vir para o Girona, na MLS era um caso serio e contra o Real Madrid marcou só 4, destrui-o completamente o Real, gosto muito é jogador muito agressivo sempre a fazer pressão nos adversários gosto de jogadores com este perfil tipo G.Ramos e além disso é excelente finalizador, marcou 14 golos no Girona.
É do grupo city. Palmeiras esteve muito interessado nele mas custava 15 miphoes
Não me lembrava que o Palmeiras estava interessado mas sabia que havia clubes interessados nele e depois achei estranho ter vindo parar ao Girona, deve ter sido para dar nas vistas certamente.

glorioso41

MiguelAlmeida

joaopedro.palma

MMeira

Citação de: Mértola_10 em 10 de Junho de 2023, 21:16O substituto do Ramos, se sair o que não me parece, está, e com legitimidade própria, dentro do plantel, Musa.
E até acho que vai fazer mais golos que o Ramos.

Ja ganhaste  :winner: