Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Vermelho Infinito

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 13 de Julho de 2023, 03:06Este gajo faz coisas que me faz lembrar o Roberto... Se é para isto mais vale estar quieto. Não somos o paranaense, aqui a merda de um empate pode decidir um campeonato, precisamos de um guarda redes que dê garantias, para crescer temos 2 já! Nem me importo que gastem 15 ou 20m e não tragam MAIS NINGUÉM mas não se ponham a inventar numa posição crucial, a equipa pode estar toda a carburar que não existe equipa que seja que resista a frangueiros, desde que este gajo foi falado para o Benfica que tenho assistido ( a MUITO CUSTO) estes jogos ridículos do Brasil, este gajo tem cenas destas em todos os jogos.

Para quem se lembra do Roberto, foi o grande culpado daquela época vergonhosa que tivemos, e tínhamos uma equipa top...

TENHAM JUÍZO!

https://youtu.be/fOCyrZELFjI

😂😂😂😂😂😂😂😂

GR é FUNDAMENTAL para títulos.
Com o Ody low profile fica sempre mais difícil... é importante um GR top. As nossas melhores épocas foram sempre com grandes GR.
2013/14 foi a melhor época que vi do Benfica e só houve o salto qualitativo exatamente no começo da 2a metade quando o Oblak entrou para render o lesionado Artur. Nunca tinha sentido tanta segurança na baliza, já via os jogos com uma segurança que antes não tinha, a defesa idem, e ainda para mais apenas 2 épocas depois do susto que foi ter a merda da Robertada.

JonnyPT

Quando o nome dele saiu na imprensa - contratava, embora não fosse o perfil indicado.

Neste momento - não contratava.

E não é por falta de qualidade e de potencial, é mesmo porque já está completamente queimado, isto aliado a não ser o perfil mais indicado para ser o nosso Gr no presente faz com que depois deste jogo não haja as mínimas condições para este negócio ser feito, ninguém sai a ganhar.

ForçadoBloqueio

Bem, que Roger nos salve uma vez mais.

Esta merda sem Roger havia de ser bonito, havia...era Meites, Seferovics, Baldeshits, Yaremchuks, Bentos...que Deus nos dê Roger por muitos e bons anos! É a "estrutura" toda.

JonnyPT

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 03:28Vou citar aqui um GR que alguns até podem não conhecer bem:

Marco Carnesecchi

Por mim o BENFICA podia ir até 16M por ele.
Tinha GR para 10 anos.
Bom Gr, valor de mercado de 13M segundo Transfermarkt, voltou à Atalanta... Não o imagino a sair por menos de 20M, não que não valha mas é algo que não vamos fazer. Curioso para ver o que vai acontecer ao Tenas...

iKatz

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2023, 03:36Bem, que Roger nos salve uma vez mais.

Esta merda sem Roger havia de ser bonito, havia...era Meites, Seferovics, Baldeshits, Yaremchuks, Bentos...que Deus nos dê Roger por muitos e bons anos! É a "estrutura" toda.
neste caso acho que quem nos vai salvar vai ser o presidente do atletico paranaense.

sãopioresqueosdragartos

Citação de: Vermelho Infinito em 13 de Julho de 2023, 03:31
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 13 de Julho de 2023, 03:06Este gajo faz coisas que me faz lembrar o Roberto... Se é para isto mais vale estar quieto. Não somos o paranaense, aqui a merda de um empate pode decidir um campeonato, precisamos de um guarda redes que dê garantias, para crescer temos 2 já! Nem me importo que gastem 15 ou 20m e não tragam MAIS NINGUÉM mas não se ponham a inventar numa posição crucial, a equipa pode estar toda a carburar que não existe equipa que seja que resista a frangueiros, desde que este gajo foi falado para o Benfica que tenho assistido ( a MUITO CUSTO) estes jogos ridículos do Brasil, este gajo tem cenas destas em todos os jogos.

Para quem se lembra do Roberto, foi o grande culpado daquela época vergonhosa que tivemos, e tínhamos uma equipa top...

TENHAM JUÍZO!

https://youtu.be/fOCyrZELFjI

😂😂😂😂😂😂😂😂

GR é FUNDAMENTAL para títulos.
Com o Ody low profile fica sempre mais difícil... é importante um GR top. As nossas melhores épocas foram sempre com grandes GR.
2013/14 foi a melhor época que vi do Benfica e só houve o salto qualitativo exatamente no começo da 2a metade quando o Oblak entrou para render o lesionado Artur. Nunca tinha sentido tanta segurança na baliza, já via os jogos com uma segurança que antes não tinha, a defesa idem, e ainda para mais apenas 2 épocas depois do susto que foi ter a merda da Robertada.

A bailarina que temos na baliza ao pé deste parece o ter stegen, se formos buscar este gajo vai ser um aí meu deus, não dá segurança nenhuma. Esta equipa merece um guarda redes de qualidade acima da média ( TOU ME CAGANDO PARA A IDADE).

Sexta-Feira

Citação de: JonnyPT em 13 de Julho de 2023, 03:36
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 03:28Vou citar aqui um GR que alguns até podem não conhecer bem:

Marco Carnesecchi

Tinha GR para 10 anos.
Bom Gr, valor de mercado de 13M segundo Transfermarkt, voltou à Atalanta... Não o imagino a sair por menos de 20M, não que não valha mas é algo que não vamos fazer. Curioso para ver o que vai acontecer ao Tenas...

Andei a seguir mais ou menos a Cremonese por causa do Meite.
O Meite até esteve bem na Cremonese, dava alguma segurança no meio campo e bastante critério no passe.

Mas fiquei de olho no Marco, grande GR.
Como a Cremonese jogava muito defensivamente ele tinha bastante trabalho.
Um rato do crl a ler o jogo! Defesas de altíssimo nível, sai muito bem da baliza, competente no jogo aéreo....

Acho que o Benfica tem aqui um atleta muito superior ao Bento e bem melhor que o Odysseas.
Escola italiana, não falha.

Fica aí um vídeo que mostra mais que grandes defesas:

https://www.youtube.com/watch?v=klQNXFJcFVI&pp=ygUPQ3JlbW9uZXNlIG1hcmNv

S1Benfica

Yony González
Gilberto
Veríssimo
Pedrinho
Cebolinha
João Victor

60M>>>>>resultado...bola!

Sei que ficámos sem o Presidente do imobiliário brasileiro mas continuamos a ter que investir por lá.

A minha dúvida é se a aplicação dos 10M deste ano correrá melhor.  :confused: 

sãopioresqueosdragartos

Siga ao Feyenoord de novo 😂😂😂😂

Cypherpunk

Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2023, 03:50Yony González
Gilberto
Veríssimo
Pedrinho
Cebolinha
João Victor

60M>>>>>resultado...bola!

Sei que ficámos sem o Presidente do imobiliário brasileiro mas continuamos a ter que investir por lá.

A minha dúvida é se a aplicação dos 10M deste ano correrá melhor.  :confused: 
Lucas verissimo foi umas das melhores compras do benfica em relação preço/qualidade.

Cypherpunk

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 03:48
Citação de: JonnyPT em 13 de Julho de 2023, 03:36

Marco Carnesecchi

Tinha GR para 10 anos.

Andei a seguir mais ou menos a Cremonese por causa do Meite.
O Meite até esteve bem na Cremonese, dava alguma segurança no meio campo e bastante critério no passe.

Mas fiquei de olho no Marco, grande GR.
Como a Cremonese jogava muito defensivamente ele tinha bastante trabalho.
Um rato do crl a ler o jogo! Defesas de altíssimo nível, sai muito bem da baliza, competente no jogo aéreo....

Acho que o Benfica tem aqui um atleta muito superior ao Bento e bem melhor que o Odysseas.
Escola italiana, não falha.

Fica aí um vídeo que mostra mais que grandes defesas:

https://www.youtube.com/watch?v=klQNXFJcFVI&pp=ygUPQ3JlbW9uZXNlIG1hcmNv
Não me parece que custe o que o benfica quer gastar

ultrahuey

Está fodido, o scouting do SB já o queimou... mas ele também não tem ajudado desde que o foco da malta caiu nele e começaram as ver os jogos do menino.

Tem que haver alguma coisa melhor pelos mesmo 10M euros.

Roger salva a malta e aponta ai o "noruego" das balizas!

The Eagle 10

No primeiro golo a culpa não é dele é um autogolo, no 2° golo ele é obrigado a sair porque a defesa fica em contra pé e acaba a sair de forma precipitada.

Neste momento pensava muito antes de avançar para ele, olhava para dentro do mercado europeu.

Red_Fraction

Não percebo a demora no dossiê GR, ainda por cima com o enorme risco do Grego ser suspenso para a Supertaça.

Vão mandar o Samuel ao Tubarões? Fazer a sua estreia numa final contra os Porcos?

Temos de ter um GR para o imediato e que ponha claramente em causa o Vlachodimos.