Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Sexta-Feira

O Benfica se quiser dar em vez de 10 uns 18, traz o futuro titular da seleção italiana.

Just saying...

Shoky

Basta um gajo ouvir estes estarolas no 11 para perceber que o Vlachodimos não presta. Dão tudo para defender o gajo. Como eu defenderia com unhas e dentes o Vitor Nóvoa na baliza do Porto.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2023, 22:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2023, 22:45
Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2023, 22:39Não entendo esta contratação na lógica de ir buscar alguém que faça claramente a diferença para o que já temos.
Este é infinitamente superior ao Vlachodimos.

Claro que é.
infinitamente não...mas é melhor.

Basta ter um GR que arrisca mais do que um que nunca sai do capoeira todo borrado

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 22:47O Benfica se quiser dar em vez de 10 uns 18, traz o futuro titular da seleção italiana.

Just saying...
Quem?

Kinkolas

Por aqui se vê que consegue esticar mais os braços que o Vlachodimos.

JPSilva

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2023, 22:47Basta um gajo ouvir estes estarolas no 11 para perceber que o Vlachodimos não presta. Dão tudo para defender o gajo. Como eu defenderia com unhas e dentes o Vitor Nóvoa na baliza do Porto.

O próprio Luis Martins disse que ele não presta. Não precisa sequer de o defender.

_Xebola_

Pode dar merda, não sou o rei do scouting... mas volto a dizer, do que vi gostei.

Sexta-Feira

Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2023, 22:48
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 22:47O Benfica se quiser dar em vez de 10 uns 18, traz o futuro titular da seleção italiana.

Just saying...
Quem?

Falei aqui ontem dele. Marco Carnesecchi

Kinkolas

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 22:48

Just saying...
Quem?

Gosto mais de Carnetenra.

RGouveia.SLB

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2023, 22:47Basta um gajo ouvir estes estarolas no 11 para perceber que o Vlachodimos não presta. Dão tudo para defender o gajo. Como eu defenderia com unhas e dentes o Vitor Nóvoa na baliza do Porto.

Fossem só esses cromos do 11...
Praticamente tudo o que é opinadores e jornais defende o Ody, não é inocente. Ou não estivéssemos a falar de uma CS maioritariamente anti benfiquista

Sexta-Feira

Citação de: _Xebola_ em 13 de Julho de 2023, 22:48Pode dar merda, não sou o rei do scouting... mas volto a dizer, do que vi gostei.

Ninguém gostou.
Só casas!

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2023, 22:48
Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2023, 22:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2023, 22:45
Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2023, 22:39Não entendo esta contratação na lógica de ir buscar alguém que faça claramente a diferença para o que já temos.
Este é infinitamente superior ao Vlachodimos.

Claro que é.
infinitamente não...mas é melhor.

Basta ter um GR que arrisca mais do que um que nunca sai do capoeira todo borrado

É claramente melhor que justifique gastar este dinheiro? É a pergunta que fica. Ir buscar um qualquer só porque se está farto deste, o Benfica já fez várias vezes.

Sexta-Feira

Citação de: Kinkolas em 13 de Julho de 2023, 22:49
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 22:48

Just saying...
Quem?

Gosto mais de Carnetenra.

Ai crl...
Nem me fales.
Então com este tempinho que bem sabe um carninha na grelha!

Losango

Vir este ou outro qqr que queira sair a cruzamentos e saiba dar um chuto numa bola sem medo...

20Nico Gaitan20

Eu se fosse adepto do porto também elogiava muito o Vlachodimos...assim como eu elogio muito o eustaquio e o Zaidou