Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

zizou

Não acho nada des especial a este Bento, devia-mos ir a procura de melhor.

Red Bullet

Citação de: MMeira em 14 de Julho de 2023, 17:25Se é pra ir buscar um gajo fraco mentalmente, que ouve do Interesse e fica com as pernas aos tremeliques, mais vale ficar com o Flacho...

Qdo ouvir o hino da Chemps borra-se pra dentro das botas

ia escrever isto!  :2funny:

Red Bullet

Citação de: DeSousa em 14 de Julho de 2023, 18:31Ele no Benfica terá outro tipo de contexto, o que importa saber é se ele tem as características para o nosso tipo de jogo tanto físicas e mentais.

Eu também queria um Alisson do Liverpool, mas só temos dinheiro para o Alisson do Brasil, que tem de ser trabalhado para ser o Gr que todos queremos.

por 10M temos de arranjar melhor q isto. Ainda nos ultimos dias andou uma lista por aqui de tipos q claramento eram um upgrade em relação a este roberto do picanhão.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2023, 19:00
Citação de: MMeira em 14 de Julho de 2023, 17:25Se é pra ir buscar um gajo fraco mentalmente, que ouve do Interesse e fica com as pernas aos tremeliques, mais vale ficar com o Flacho...

Quem deveria o Benfica ir buscar? @MMeira @Red Bullet?

ShorBraga

Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Julho de 2023, 17:33
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 16:55
Citação de: JigSaw em 14 de Julho de 2023, 16:36

E este remate completamente indefensável?  :-X

É aqui mesmo que quero chegar, não podemos (quando digo podemos sou eu e os que odeiam Vlachodimos) andar um ano inteiro a malhar neste tipo de lances e depois fingir que isto não é mau na mesma.
É um mau lance.
Continua a ser melhor que o ody.
Por uma boa margem.

Sim , o ody é assim tão mau.

Só o facto de existir a discussão de qual é pior resolve este assunto na minha opinião.

Esquecer o Bento, encontrar um melhor.

abar85

Até fui ver os dois resumos que colocaram aí atrás. A amostra é pequena.

Mas do que vi por aí, não vejo um upgrade em relação ao Ody.

Se o problema do Ody é controlar mal a profundidade ou saídas pelo ar, o Bento parece que mostra dificuldades nisso também.
Parece bastante lento a reagir e há aí um ou dois lances em cruzamentos em que tem que corrigir o movimento inicial de ataque à bola.
Parece pouco instintivo.

Se havia coisa que fazia a diferença por exemplo no Oblak e o faziam estar acima dos outros, era o jogo de pés, não com a bola, mas a movimentação que fazia antes de se atirar e que lhe permitia chegar onde os outros não chegavam. O Bento parece quase o oposto disso.

Mas volto a referir, a amostra do que vi é muito pequena.

Red Bullet

Citação de: bnfc em 14 de Julho de 2023, 18:35O melhor GR que nos foi apontado nos últimos anos foi o Mattia Perin. Na altura, acho que tb me pelei de medo com a catrefada de lesões que tinha tido, mas parece estar rijo e continua a ser um bom GR. Teríamos ficado bem servidos.

Se procurarem, decerto que tb encontram muitos lances tremidos dele.

na altura tb fiquei como tu, uma pouca sorte n se ter ficado com esse atleta que não tinha uma asa... claramente o melhor dos que nos foram apontados nos ultimos anos.

Cypherpunk

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2023, 19:04
Citação de: DeSousa em 14 de Julho de 2023, 18:31Ele no Benfica terá outro tipo de contexto, o que importa saber é se ele tem as características para o nosso tipo de jogo tanto físicas e mentais.

Eu também queria um Alisson do Liverpool, mas só temos dinheiro para o Alisson do Brasil, que tem de ser trabalhado para ser o Gr que todos queremos.

por 10M temos de arranjar melhor q isto. Ainda nos ultimos dias andou uma lista por aqui de tipos q claramento eram um up-grade em relação a este roberto do picanhão.
Essa lista não era mt real... não ser que o Benfica tenha 20M pra gastar mais salarios

Red Bullet

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 19:05

Anda 2 dias para trás neste tópico e apanhas uns qtos nomes q merecem uma aposta, como te disse até aqui meteram uma lista com alguns deles.

Red Bullet

Citação de: ShorBraga em 14 de Julho de 2023, 19:06
Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Julho de 2023, 17:33
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 16:55
Citação de: JigSaw em 14 de Julho de 2023, 16:36

E este remate completamente indefensável?  :-X

É aqui mesmo que quero chegar, não podemos (quando digo podemos sou eu e os que odeiam Vlachodimos) andar um ano inteiro a malhar neste tipo de lances e depois fingir que isto não é mau na mesma.
É um mau lance.
Continua a ser melhor que o ody.
Por uma boa margem.

Sim , o ody é assim tão mau.

Só o facto de existir a discussão de qual é pior resolve este assunto na minha opinião.

Esquecer o Bento, encontrar um melhor.

ISTO

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2023, 19:13

Anda 2 dias para trás neste tópico e apanhas uns qtos nomes q merecem uma paosta, como te disse até aqui meteram uma lista com alguns deles.

Não preciso de uma lista de outro, só preciso de 3 nomes da tua opinião, os que tu aches que tenham melhor qualidade/preço para virem discutir um lugar com o Ody.

Endless

Só eu é que não estou surpreendido, aparentemente.

10M por um projeto que nem no Brasil é o melhor gr...
10M por um gr cheio de vícios que precisa se ser formatado...
10M por um gr que pode nem vir a ser melhor que Ody...

Ainda não assinou e já andamos com "paninhos quentes".

Dá que pensar, se a "conversa" de ser o futuro do escrete não simplesmente uma jogada de bastidores. A realidade é que nunca por lá passou, nem nos escalões jovens e tanto Allison como o Ederson ainda fazem mais 5-7 anos à vontade na Selecção Brasileira.

Josh

Parece que só existe o Bento e mais nenhum...

Deixem o chulo brasileiro a falar sozinho e partam para alternativas.

Red Bullet

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 19:16
Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2023, 19:13

Anda 2 dias para trás neste tópico e apanhas uns qtos nomes q merecem uma paosta, como te disse até aqui meteram uma lista com alguns deles.

Não preciso de uma lista de outro, só preciso de 3 nomes da tua opinião, os que tu aches que tenham melhor qualidade/preço para virem discutir um lugar com o Ody.

mto francamente, se é para buscar um proto-roberto, então vão por ex. buscar o gajo do Gil-Vicente ou o Arruabarrena de certeza q saem mais baratos e não fazem pior que isto!

Se querem um titular de caras, então subam a fasquia para 15-20M e claramente  apanham alguem q mete o Ody a um canto.

Agora uma dupla Ody-Roberto é q não obrigado.

abar85

E já agora, não era o André Gomes que supostamente era uma grande promessa?