Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

ARRG

Está escrito no contrato que o Odysseas será sempre o titular, portanto vai continuar como titular, ainda por cima o Bento sopra fraco.

Baron_Davis

quem segue minimamente o fut brasileiro sabe que o cartola do sintetico paranaense é lixado, ainda mais com as recentes vendas do Roque e do Terans

o gk (este ou outro com qualidade) já devia estar no estágio

Johnny7

Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2023, 23:53quem segue minimamente o fut brasileiro sabe que o cartola do sintetico paranaense é lixado, ainda mais com as recentes vendas do Roque e do Terans

o gk (este ou outro com qualidade) já devia estar no estágio

Ja se esqueceram do Bruno Guimarães? Sei bem que foi uma Vieirada, mas o presidente do Paranaense é um cigano!

mojo_j0jo

Citação de: mike22 em 14 de Julho de 2023, 23:48Não posso acreditar que o Schmidt permita que se contrate esta abecula!!!

A malta quando der por ela, está só a jogar nas taças e o Ody continua a titular. Eu do que já vi não me parece que tenha capacidade para roubar lugar ao Ody.

Moikano

tgsantos

odistraido

TFFS

Parece que estamos a falar de uma mistura de Bossio com Moretto. Eh pá aprendam um bocadinho sobre futebol. Sobretudo na análise a guarda-redes. Que toxicidade. No dia em que seja associado ao Porto passa a ser bom, como já vi n vezes.

Android1974

Citação de: Moikano em 15 de Julho de 2023, 00:07Parece lento e pesadão.
Pelo contrário, o que ele é mais é ágil. Agora, é verdade que o tempo de reação nos últimos golos não foi famoso.

MikeM16

Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2023, 00:27Parece que estamos a falar de uma mistura de Bossio com Moretto. Eh pá aprendam um bocadinho sobre futebol. Sobretudo na análise a guarda-redes. Que toxicidade. No dia em que seja associado ao Porto passa a ser bom, como já vi n vezes.

Podes ter a certeza que se agora fosse associado a um clube inglês já passava a ser bom.

Redceltic

Citação de: MikeM16 em 15 de Julho de 2023, 00:38
Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2023, 00:27Parece que estamos a falar de uma mistura de Bossio com Moretto. Eh pá aprendam um bocadinho sobre futebol. Sobretudo na análise a guarda-redes. Que toxicidade. No dia em que seja associado ao Porto passa a ser bom, como já vi n vezes.

Podes ter a certeza que se agora fosse associado a um clube inglês já passava a ser bom.

Não pode ser à Lázio?

Android1974

Pode não querer dizer muito, mas acabam de renovar com o suplente.

SigaPaVinho

Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2023, 00:42Pode não querer dizer muito, mas acabam de renovar com o suplente.

É o puto da formação que já andam a pedir para meter no lugar do Bento. Nós vamos levar com um barretão.

odistraido

bnfc

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Julho de 2023, 01:08
Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2023, 00:42Pode não querer dizer muito, mas acabam de renovar com o suplente.

É o puto da formação que já andam a pedir para meter no lugar do Bento. Nós vamos levar com um barretão.

Ó Varandas, tazonde?