Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

lmss

Glori88

lol aquela maluca da CNN tá a dizer que é bom para fazer plantel....

Sofia, amiga, este tira o lugar ao pato mor em duas semanas...

tenho o ódio a quem acha que este tipo é suficiente para a baliza do Benfica. gajo fraquíssimo, não assume, não sai, não sabe passar, não segura a profundidade.

"ah mas faz uma boa mancha" - olha fodasse, metade das manchas que faz é porque está plantado na linha à espera da puta da bola.

é horrível, é nojento e já devia ter ido com o caralho em 2020

kasko

Citação de: Glori88 em 19 de Junho de 2023, 16:32lol aquela maluca da CNN tá a dizer que é bom para fazer plantel....

tenho o ódio a quem acha que este tipo é suficiente para a baliza do Benfica. gajo fraquíssimo, não assume, não sai, não sabe passar, não segura a profundidade.

"ah mas sai bem" - olha fodasse, metade das manchas que faz é porque está plantado na linha à espera da puta da bola.

:estrelas:

Glori88

Citação de: Thorondor em 19 de Junho de 2023, 15:37
Citação de: Naidas em 19 de Junho de 2023, 15:18
Citação de: Thorondor em 19 de Junho de 2023, 15:11
Citação de: samad53 em 19 de Junho de 2023, 14:57
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Junho de 2023, 13:33Já andamos com essa do "não há Oblaks e Edersons" há quantos anos?

Está na altura de arranjar um bom GR.
Não precisa ser top 10 mundial. Apenas ser um bom GR, competente e que domine as características básicas dum GR da segunda década do século XXI.

Há quantos anos é que levamos com este incompetente? Será assim uma tarefa hercúlea arranhar alguém melhor?

Acho que não!
Vou ao estádio todos os jogos em casa e vejo os restantes na TV. Verei assim tão mal? quantos jogos perdemos por culpa do guarda redes. Não é o melhor do mundo, mas também não acho que seja assim tão mau, antes pelo contrário.Todos os anos a mesma coisa. Incompetente?!! que motivadores que somos para os nossos...

Desculpa a frontalidade mas vês futebol com o olho do cu....

O ody raramente franga porque NUNCA assume.

Um GR de equipa grande não se pode esconder debaixo da barra com a fralda cheia. Percebes?
O povo anda muito bravo 🤣🤣🤣

Pá tou farto de acéfalos, coninhas, seguidistas, vieiristas e principalmente dos que acham que criticar alguém do Benfica é criticar o Benfica.

O Benfica nasceu como um clube democrático, assim se manteve durante 48 anos de ditadura, muito sofreu com isso. A pluralidade de opiniões e pontos de vista tornou-nos gigantes. O unanimismo bacoco, o seguidismo e o culto da personalidade redundaram em quase 20 anos de vierismo (ainda não acabou verdadeiramnete) fase mais negra do clube enquanto instituição democrática.

Aí o sócio pode achar que o Ody é bom mas que o demonstre com argumentos cá estaremos para os debater. Agora vir com a treta do "não é por aí" é mesmo argumento de quem não sabe dizer mais nada.

e é o que ouço mais. até de malta que tenho em boa conta em termos de bola.

é por aí é. Não dá frangos porque nem se coloca na posição de os dar. leva todos os golos que tem a levar e defende muito poucos dos que dão pontos.

joaopedro.palma

Citação de: Glori88 em 19 de Junho de 2023, 16:32lol aquela maluca da CNN tá a dizer que é bom para fazer plantel....

"ah mas sai bem" - olha fodasse, metade das manchas que faz é porque está plantado na linha à espera da puta da bola.

Eu concordo com ela. Quem diz Bento diz outro qualquer para qualquer outra posição, todos vêm para compor o plantel e depois tem que lutar pelo lugar se rouba o lugar ao Vlachodimos assim tão facilmente, ok tire! Ele que lute então para recuperar o lugar.

Glori88

Citação de: kasko em 19 de Junho de 2023, 16:34

:estrelas:

digo-te mais: é tão importante que arranjar um lateral esquerdo. mais do que qualquer médio ofensivo ou avançado.

Glori88

Citação de: joaopedro.palma em 19 de Junho de 2023, 16:36

Eu concordo com ela. Quem diz Bento diz outro qualquer para qualquer outra posição, todos vêm para compor o plantel e depois tem que lutar pelo lugar se rouba o lugar ao Vlachodimos assim tão facilmente, ok tire! Ele que lute então para recuperar o lugar.

se fosse para debitar verdades de la palisse ia para lá eu. é objetivamente melhor, nem tem discussão.

escolhia este? talvez não. Acho o trubin mais GR. mas é sempre uma evolução.

parreira 96

Tem o nome certo para ser ídolo aqui e tudo. Que venha e que se torne facilmente no nosso Redes

20Nico Gaitan20

Sofia Oliveira diz que é um GR igual ao Grego...desta vez concordo.mesmos defeitos mesmas virtudes.

Bertolucci Kasparov

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2023, 17:13Sofia Oliveira diz que é um GR igual ao Grego...desta vez concordo.mesmos defeitos mesmas virtudes.

Se ela diz isso, agora fiquei com a certeza que é bem melhor.
Venha ele.

ruicouto10

Pelo nome, contratava de olhos fechados...

a verdade é que vi 1 ou 2 jogos apenas... não consigo emitir uma opinião concreta--

mas não deve ser muito dificil encontrar melhor que o ODY...

fez me lembrar muito do QUIM e do NENO estas epocas com o grego.... precisamos de muito mais....

Notguilty

O Semanal desportivo Rodai afirma que ele tem vindo a treinar o jogo de pés durante as férias fazendo isso uma das suas prioridades.

blueviper

para mim não era este o escolhido.

Não gosto muito de GRs latinos, mas é preferencia minha.

Redady2

Alguém tem aquele post do "ai que bi o lancia"?

Esbutenado

Não conheço este gajo, mas até parece que encontrar alguém melhor que o frangolino grego é uma tarefa gigantesca lol.