Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

lmss

Guarda redes que nao sofram golos so mesmo o Scott Carson

Savicevic

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 00:43
Citação de: Savicevic em 22 de Junho de 2023, 00:14Hoje vai tudo descobrir que o Paranaense mete medo ao susto a jogar. É o que é.

Venha o Bento e depressa. Precisa muito de treino e contexto colectivo de qualidade. Tem tudo para ser figura cá.

Quem não se lembra de andar aqui pessoal a dizer que o Enzo não valia o que íamos pagar por ele.

Nem 10 milhões valia, li aqui eu.

glorioso41

Estamos na altura dos nabos com 2 olhos.

joaopedro.palma

Não vi o jogo que só cheguei agora a casa, mas pesquisei o resultado digam-me que o resultado é e ganhador naquilo que foi a exibição do Guarda-redes se não tamos fudidos.

_JonasThern_

Desafio o pessoal a ler o início do tópico do Ederson para se rir um bocado.

10-13-29

Citação de: Redady2 em 22 de Junho de 2023, 00:16Mamou agora o segundo. Neste mostrou que não teve elasticidade. Pesaduxo!

Epá por 10M estamos a ir para fora de pé. Mas isto é só um jogo!
Tava a abrir a jola quando li este comentário. Depois cometi o erro de beber a jola quando vi a repetição do golo. Cuspi-me todo! Esta brincadeira de comentário deve me pelo menos 20cl de cerveja e 1 litro de água... que tive que lavar o chão da sala.

VelhaGuarda

Citação de: lmss em 22 de Junho de 2023, 00:46Guarda redes que nao sofram golos so mesmo o Scott Carson

Eu ia dizer que os Guarda-redes, que não sofrem golos, são os que não jogam.  :2funny:

Cob92

O problema não è mamar golos ainda por cima no brasileirao que è um campeonato bem aberto até mais que a eredivisie o que favorece claramente os jogadores ofensivos para cagar golos.

Roy Kent

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Junho de 2023, 00:46
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 00:43
Citação de: Savicevic em 22 de Junho de 2023, 00:14Hoje vai tudo descobrir que o Paranaense mete medo ao susto a jogar. É o que é.

Venha o Bento e depressa. Precisa muito de treino e contexto colectivo de qualidade. Tem tudo para ser figura cá.

Quem não se lembra de andar aqui pessoal a dizer que o Enzo não valia o que íamos pagar por ele.

Ainda bem que o Kokçu assinou contrato antes dos jogos com a Seleção da Turquia, porque tirando a boa assistência para golo no 1º jogo, teve jogos bastante medianos e já ia ser apelidado de merda para cima.

Ainda está muito a tempo.

LuisPortugal

É bom com os pés? Saída dos postes? Sabe agarrar uma bola sem borrar a fralda?

VelhaGuarda

Citação de: LuisPortugal em 22 de Junho de 2023, 01:52É bom com os pés? Saída dos postes? Sabe agarrar uma bola sem borrar a fralda?

Não vi o jogo todo, mas o que me pareceu é que, com os pés não é grande coisa, quanto ao resto parece melhor que o grego.
Mas, é apenas a minha opinião,só de um jogo.

Cypherpunk

Citação de: VelhaGuarda em 22 de Junho de 2023, 01:56
Citação de: LuisPortugal em 22 de Junho de 2023, 01:52É bom com os pés? Saída dos postes? Sabe agarrar uma bola sem borrar a fralda?

Não vi o jogo todo, mas o que me pareceu é que, com os pés não é grande coisa, quanto ao resto parece melhor que o grego.
Mas, é apenas a minha opinião,só de um jogo.

Mas isso é dificil analizar já que o estilo do clube dele é bombo total...

odistraido

Citação de: lmss em 22 de Junho de 2023, 00:46Guarda redes que nao sofram golos so mesmo o Scott Carson

Benji Wakabayashi

Amado1904

Se não é bem melhor que o pato grego então não justifica. Mais valia darmos mais uns milhões e ir buscar um GR top.

Sexta-Feira

10 milhões não é assim tão pouco!

Vejam lá se vale a pena ou não.

Para trazer outro igual não vale a pena.