Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

klik

O Clube Brasileiro certamente deveria achar que o Benfica andaria a fazer leilão por um GK.. que pelos vistos nem concorrência temos na possível compra.

Fizemos uma proposta que foi rejeitada... e quase que aposto que se a contraproposta for completamente descabida em relação a proposta.. nem sequer pensamos mais neste jogador.

Jone

a esta hora já os Brasileiros estão a ligar de volta a dizer que vendem por -10% que aquilo que oferecemos.
e la mais para a frente da janela de marcado a "promoção" passa a "liquidação total".
ninguem melhor que eles sabem o que têm por casa.

Blitzer

zefo

Mas alguém dá 10M por este jogador? Lol

ItsY2Inferno

Cob92

Eu andei a ver todas as páginas deste tópico e ainda não consegui ter uma opinião absoluta sobre esse jogador.

Aliás ninguém acha que ele è craque, apenas interessante e outros o acham mau..

Red_Fraction

Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2023, 19:22Eu andei a ver todas as páginas deste tópico e ainda não consegui ter uma opinião absoluta sobre esse jogador.

99% não o conhece....

JeSuisÉder

Citação de: Red_Fraction em 24 de Junho de 2023, 19:25
Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2023, 19:22Eu andei a ver todas as páginas deste tópico e ainda não consegui ter uma opinião absoluta sobre esse jogador.

99% não o conhece....

E quando é apontado a nós, vão ver um video do youtube, ou vem 1 jogo onde sofre 2 golos por isso é uma merda.

MrCobb

Citação de: zefo em 24 de Junho de 2023, 10:55
Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2023, 10:49
Citação de: zefo em 24 de Junho de 2023, 10:42
Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2023, 10:37
Citação de: Chelas em 24 de Junho de 2023, 09:09Epa voltem-se para o mercado europeu por favor.
melhor sacar um roberto que arriscar sacar um Alisson
Porque existem Alisons a sair do Brasil com 24 anos todos os dias.
o alisson saiu do Brasil exactamente com 24 anos.
Por isso tou a dizer que saem todos os dias com essa idade.
Eu sou suspeito não gosto de GR e centrais brasileiros.
Centrais? Nisso o Brasil teve vários craques ao longo da história e...alguns até marcaram nossa história.
GR também evoluíram muito mas aí sim, pode sair bem ou mal, o risco é maior.

sãopioresqueosdragartos

O jogo não dá em nenhum canal brasileiro?

Goncalmi

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 24 de Junho de 2023, 20:35O jogo não dá em nenhum canal brasileiro?
Na Betano portugal dá. Basta ter conta ativa.

joaopedro.palma

ItsY2Inferno

Saída estupida agora

Podia ter visto o vermelho