Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Johnny7

Citação de: poliban em 10 de Julho de 2023, 01:59
Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2023, 01:48Sinceramente começo a desconfiar muito se o Bento é aquilo que precisamos para a baliza...

Acho que tem muita coisa a melhorar e nos precisamos de alguém para assumir já.

Preferia muito mais o bósnio!

O bósnio caiu em graça mas dá para fazer uma compilação de frangos dele. Daqueles com muitas penas.

Compilação de frangos podemos fazer com vários nomes, inclusive os mais gourmet...

Agora entre os dois Bento e Kovacevic nao teria dúvidas entre qual escolher.

zefo

Como o Bento existem meia dúzia em Portugal.

Johnny7

Eu não me esqueço o que se passou com o Bruno Guimarães e com o mesmo presidente do Paranaense...

Eusébio10

Citação de: Ota30 em 10 de Julho de 2023, 09:34Já fui guarda-redes, não profissional, mas dá para perceber que este gr, não vai trazer a confiança , que nem o ody nos dá. É óbvio , ainda é um projeto de guarda redes. Os guarda redes que têm todas as qualidades desde novos, são foras de série e esses não estão ao nosso alcance. oblak , Ederson, donnaruma, courtois.
Esqueçam o chegar aqui qqr um e ser o melhor do mundo.

Não esqueço.

Alisson tem o mesmo perfil do Bento e em dois anos de Europa tronou-se num monstro.

Alem disso, o Ederson não era nenhum fora de serie, foi-se fazendo. Quando chegou ao Benfica (na segunda vez) poucos davam alguma coisa por ele.

O perfil psicológico é fundamental, só depois do o vermos a falhar é que vamos perceber se se vai deixar afectar ou não.

Sea_Shepherd

Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2023, 11:23
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2023, 01:59
Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2023, 01:48Sinceramente começo a desconfiar muito se o Bento é aquilo que precisamos para a baliza...

Acho que tem muita coisa a melhorar e nos precisamos de alguém para assumir já.

Preferia muito mais o bósnio!

O bósnio caiu em graça mas dá para fazer uma compilação de frangos dele. Daqueles com muitas penas.

Compilação de frangos podemos fazer com vários nomes, inclusive os mais gourmet...

Agora entre os dois Bento e Kovacevic nao teria dúvidas entre qual escolher.

O bósnio seria melhor mas o tempo da sua contratação já passou. Deveria ter sido no ano passado quando andamos a tentar, agora deixou de ser hipótese. Está caro e tentaremos outras alternativas.

Androico

Guilherme20

Citação de: Kampz em 10 de Julho de 2023, 00:26Obviamente não é frango, mas é um golo à Ody.

Lê bem a bola longa mas em vez de sair e tentar fechar o ângulo volta para trás, fica a meio caminho e a bola entra no poste mais distante.

Foi um "não é por aqui".

Tal e qual. Isto é ter culpa no golo.

GGG

Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2023, 11:26Eu não me esqueço o que se passou com o Bruno Guimarães e com o mesmo presidente do Paranaense...

Deixa estar que o ditador ex bigode era um mestre a negociar.... deve ter ajudado imenso no negócio concerteza....

Mariachi

Citação de: ShorBraga em 10 de Julho de 2023, 07:27Vejo tremendamente mais potencial no Andrew do Gil Vicente que no Bento.

E na volta ficaria um negócio bem mais barato emprestando o Samuel Soares e o Henrique Araújo ou o Tengstedt, por exemplo.

Emprestar o Samuel não me parece, visto que de momento só temos ele e o Ody.

J_PN

10M por um GR vindo diretamente do Brasil é um negócio muito arriscado.

Aliás, qualquer jogador vindo do Brasil atualmente é um tiro no escuro.

Eusébio10

Citação de: Kampz em 10 de Julho de 2023, 00:26Obviamente não é frango, mas é um golo à Ody.

Lê bem a bola longa mas em vez de sair e tentar fechar o ângulo volta para trás, fica a meio caminho e a bola entra no poste mais distante.

Foi um "não é por aqui".

Epá, isso já é uma exigência meio que absurda.

Ele cobriu bem a baliza e até fez bem a mancha, a bola entrou no único sitio onde podia.

Alem disso temos que ver que sofreu um golo do Pikachu, só o Snorlax parava esta.

Androico

Citação de: J_PN em 10 de Julho de 2023, 11:5310M por um GR vindo diretamente do Brasil é um negócio muito arriscado.

Como assim? O Brasil é só o país com mais jogadores fora do seu país. E lidera esse ranking há muitas décadas. É talvez o país com maior talento futebolístico, tendo jogadores em praticamente todas as grandes equipas europeias.

E quanto a guarda-redes, tem dois no top 10 mundial, o que só se repete, talvez, com a Alemanha (Neuer e Ter-Stegen).

J_PN

Citação de: Androico em 10 de Julho de 2023, 12:02
Citação de: J_PN em 10 de Julho de 2023, 11:5310M por um GR vindo diretamente do Brasil é um negócio muito arriscado.

Como assim? O Brasil é só o país com mais jogadores fora do seu país. E lidera esse ranking há muitas décadas. É talvez o país com maior talento futebolístico, tendo jogadores em praticamente todas as grandes equipas europeias.

E quanto a guarda-redes, tem dois no top 10 mundial, o que só se repete, talvez, com a Alemanha (Neuer e Ter-Stegen).

Atualmente é um mercado muito inflacionado comparado a outros mercados sul americanos que têm fornecido tantos ou mais jogadores à Europa que o Brasil.

GGG

Qualquer meco hoje custa de 5 milhões para cima, por isso não percebo a questão relativamente ao preço.

Se é bom ou mau já e outra história, mas esqueçam as compras a 2 ou 3 milhões como acontecia antigamente, isso já não existe.

Sousa_slb

Depois do juraseck é aqui que o pessoal se vem "sentar"?