Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Paulojdsc

Bento é muito apreciado no Brasil onde verdadeiramente o conhecem. Está às portas de ir a seleção do Brasil. É o tipo de jogador para o nosso bico. Boa opção venha ele.

John F. Kennedy

O Bento é bom.

Não é os últimos jogos que refletem a qualidade dele.

Para isso basta compararem o rendimento do Enzo nos primeiros jogos do River no ano passado, em comparação aos jogos desde que foi noticiado o interesse do Benfica.

Aliás, até em golos é facilmente notório. Ele marcou 9 golos nos primeiros 20 jogos que fez pelo River, depois foi noticiado o interesse do Benfica e marcou apenas 1 e mais 2 assistências, quando nos últimos 10 antes de ser noticiado tinha 9 e 4, respectivamente.

A malta analisa 3 jogos com cabeça quente. Estamos a falar de um jovem GR com muito potencial que deve estar maluco para vir para o Benfica, ele próprio não consegue escondê-lo nas entrevistas.

Tenho a certeza que vai chegar cá e impressionar.

TFFS

Nenad25

O nosso interesse non Bento, diz-me o seguinte:

-A estrutura e o Roger não vêm Ody como GR do Benfica nos próximos 3 ou 4 anos. (Mesmo que fique este ano como período de transição)

-Samu ou André Gomes devem sair para ganhar experiência nos próximos 3 ou 4 anos.

Venha ele. Confio no scouting. E confio ainda mais na opinião dos adeptos do próprio clube, e de outros clubes brasileiros. Ainda para mais no Brasil, em que a exigência é grande.

Lembrem-se que os últimos jogos do £nzo antes de vir também não foram perfeitos.

N1c0

Citação de: John F. Kennedy em 13 de Julho de 2023, 19:38O Bento é bom.

Para isso basta compararem o rendimento do Enzo nos primeiros jogos do River no ano passado, em comparação aos jogos desde que foi noticiado o interesse do Benfica.

Aliás, até em golos é facilmente notório. Ele marcou 9 golos nos primeiros 20 jogos que fez pelo River, depois foi noticiado o interesse do Benfica e marcou apenas 1 e mais 2 assistências, quando nos últimos 10 antes de ser noticiado tinha 9 e 4, respectivamente.

A malta analisa 3 jogos com cabeça quente. Estamos a falar de um jovem GR com muito potencial que deve estar maluco para vir para o Benfica, ele próprio não consegue escondê-lo nas entrevistas.

Não faço a mínima ideia da qualidade do Bento prévio. Mas a posição de redes é muito específica e se o teu argumento é que o interesse do Benfica mexe com a cabeça dele então se calhar temos um problema.

Um redes tem de ser frio e seguro e não se deixar afetar por nada.

The Eagle 10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Julho de 2023, 19:19Há aqui muito pessoal a rejeitar o Bento que há uns dois anos andava doido com este guarda-redes, era o fórum inteiro a pedir para o Benfica ir buscá-lo.

Actualmente, os vídeos são mais assim:

Conclusão: deixem trabalhar o nosso scouting que a grande maioria de nós não entende nada de avaliar o potencial dos guarda-redes.

Que degredo!!! O estado ao que o Cleiton chegou. :o

Fdx é pior que bater no fundo.

Sobre o Bento ele não é culpado em nenhum dos golos e a saida que ele faz é forçada porque toda linha defensiva estava dormir e ele é obrigado a intervir mas esse lance estava em fora de jogo.

fdpdc666

Qual Moisés a dividir as águas do Mar Vermelho...

Smballs

É um belissimo guarda redes
Acho q é uma boa aposta

E vai permitir outra coisa...vai espevitar o vlachoestatua para ser melhor...

Eu não gosto do grego, mas ele já foi melhor redes do q é agora....falta de concorrência dá nisto... desleixo total

Sexta-Feira

Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2023, 17:47O Ody é tão tolerado pela massa adepta porque tem uma qualidade que é ter noção das suas limitações.

Sabe perfeitamente que jogar com os pés em espaços apertados não é para ele, sabe que bolas aéreas não é para ele, sabe que controlar a profundidade não é para ele, etc.

E sabendo disso evita esses lances ao máximo para se defender, e os colegas têm que jogar com isso. Muitas vezes sofremos golo por causa dessas suas limitações.

Outros GR, como parece ser o caso do Bento, insistem neste tipo de situações que não dominam e muitas vezes sofrem golos porque decidiram mal.

As limitações estão lá em ambos os casos e em ambos os casos custam golos.

O Odysseas é humilde e reconhece os seus erros e limitações.
Daí a renovação!

Se fosse um gajo que não vale nada e basofe... Pah ninguém aguenta um gajo com a mania na baliza.

Charliebrownsincero

Citação de: John F. Kennedy em 13 de Julho de 2023, 19:38O Bento é bom.

A malta não analisa com a cabeça quente,analisa é com a cabeça vazia. Percebem 0 do que estão a dizer.
O lance de ontem que tanto se fala é um absurdo apontarem responsabilidade ao Bento. Eu podia perder tempo e tentar explicar,mas não vale a pena, não iam entender.

Kyoto

os ultimos erros desde que comecamos a escrutinar mais deixam-me um pouco reticente. preferia que o Ody ficasse este ano para se perceber se faz sentido a transicao. nao aprecio o grego, mas n podemos arriscar trazer alguem pior

vince1987

Nem é pelos vídeos recentes ele até pode chegar à seleção o Wewerton também chegou mas com Ederson e Alisson vai ser 3 redes... não aprecio continuo na minha o Carnesecchi era o meu escolhido numa de combater com o Ody e acho que lhe ganharia o lugar... eu preferia alguém nesta linha.

Woland

Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Julho de 2023, 16:49
Citação de: Woland em 13 de Julho de 2023, 16:46O Scouting actual do Benfica em termos de GK dá muito que pensar.

Muita falta de ambição, se não for outra coisa.

Deviam aparecer no SB para contratar scouters. Só peritos em GR por aqui.

É. Relação qualidade/preço não existe melhor, é só ver futebol fora o Benfica. É o Bento ou nada, como o ano passado foi Kovacevic ou nada. Ficámos com nada.

Bertolucci Kasparov

Citação de: vince1987 em 13 de Julho de 2023, 19:53Nem é pelos vídeos recentes ele até pode chegar à seleção o Wewerton também chegou mas com Ederson e Alisson vai ser 3 redes... não aprecio continuo na minha o Carnesecchi era o meu escolhido numa de combater com o Ody e acho que lhe ganharia o lugar... eu preferia alguém nesta linha.

Tem Inter e Juventus à perna, não vai ficar nada barato

player12

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Julho de 2023, 19:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Julho de 2023, 19:19Há aqui muito pessoal a rejeitar o Bento que há uns dois anos andava doido com este guarda-redes, era o fórum inteiro a pedir para o Benfica ir buscá-lo.

Actualmente, os vídeos são mais assim:

Conclusão: deixem trabalhar o nosso scouting que a grande maioria de nós não entende nada de avaliar o potencial dos guarda-redes.

Que degredo!!! O estado ao que o Cleiton chegou. :o

Fdx é pior que bater no fundo.

Sobre o Bento ele não é culpado em nenhum dos golos e a saida que ele faz é forçada porque toda linha defensiva estava dormir e ele é obrigado a intervir mas esse lance estava em fora de jogo.
É verdade quem viu o Cleiton e quem o vê agora ninguém diria é tipo cebolinha.