Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

X-rated

Citação de: nwpt em 27 de Julho de 2023, 13:53
Citação de: X-rated em 27 de Julho de 2023, 13:48
Citação de: nwpt em 27 de Julho de 2023, 13:42O grande scouting do Benfica (como por aí apelidam um conjunto de funcionários que andam para lá) só conhece este Artur Moraes  ;D 

Não fosse tão triste, até me ria.

Fazes lá tu falta para elevar ainda mais o grande scouting do Benfica, reconhecido, aliás, mundialmente.

Quanto aos funcionários que andam por lá e que pelos vistos te fazem comichão, mandam-se embora e vais lá tu fazer o serviço de forma voluntária.

Coisas simples e nada tristes como é bom de observar.
Cá está a frase feita do Vieirismo. O famoso vai para lá tu  ;D

Com erros ortográficos pelo meio, claro está.

Não é frase feita nenhuma, é mesmo constatação de idiotice.

E pior ainda, fazer alarido e exibir a idiotice sem vergonha nenhuma.

Claro que a idiotice desconhece a vergonha e leva a isto.

subLiminar

Citação de: ShorBraga em 27 de Julho de 2023, 10:57
Citação de: subLiminar em 27 de Julho de 2023, 10:44Porquê esta obsessão por este GR? Porquê? Alguém me explique. Faltam-me estudos.

Acho que só existe uma explicação possível.

Se forem perceber quem é o empresário do guarda-redes...

Pensarem que jogadores já representados por ele estiveram no Benfica...

Recordarem quem dirigia o Benfica nessa altura...

Eventualmente pode haver aqui algo antigo que necessite de ser pago. Nem ele seja um "silêncio".

Podias ser mais objectivo e especifíco. Quem é o empresário e os jogadores ligados ao Vieira?

Sickness:SLB

Ghost.Of.Red

Citação de: subLiminar em 27 de Julho de 2023, 19:05
Citação de: subLiminar em 27 de Julho de 2023, 10:44Porquê esta obsessão por este GR? Porquê? Alguém me explique. Faltam-me estudos.

Eventualmente pode haver aqui algo antigo que necessite de ser pago. Nem ele seja um "silêncio".

Podias ser mais objectivo e especifíco. Quem é o empresário e os jogadores ligados ao Vieira?

É o empresário do Jardel.

LFVL

Ainda vamos chegar aos 15 por este e depois dá porcaria

Transformer

E se de repente o Putedo entrasse na corrida, já passaria a ser bom?

VelhaGuarda

Então vamos lá ver, se a "última Coca-Cola do deserto"    vem e por quanto vem.

Depois vamos ver se valeu a pena o esforço financeiro.

SLBenfica1904

Deve ser cracalhão de todo o tamanho porque nunca me lembro de o Benfica querer tanto um jogador.

FelipeVazTé1904

Acho que a caracteristica que Benfica mais esta interessado é o pontape longo do Bento ,o que vai nos ajudar muito em jogos onde a equipa adversaria pressiona alto, o adversario vai ter mais receio de subir tanto as linhas porque o Benfica vai ter esta arma de bola nas costas do adversario,coisa que não temos com o ody quando ele bate ou é para fora ou para o adversario as vezes nem do meio campo passa

nwpt

Citação de: X-rated em 27 de Julho de 2023, 19:02
Citação de: nwpt em 27 de Julho de 2023, 13:53
Citação de: X-rated em 27 de Julho de 2023, 13:48
Citação de: nwpt em 27 de Julho de 2023, 13:42O grande scouting do Benfica (como por aí apelidam um conjunto de funcionários que andam para lá) só conhece este Artur Moraes  ;D 

Não fosse tão triste, até me ria.

Fazes lá tu falta para elevar ainda mais o grande scouting do Benfica, reconhecido, aliás, mundialmente.

Quanto aos funcionários que andam por lá e que pelos vistos te fazem comichão, mandam-se embora e vais lá tu fazer o serviço de forma voluntária.

Coisas simples e nada tristes como é bom de observar.
Cá está a frase feita do Vieirismo. O famoso vai para lá tu  ;D

Com erros ortográficos pelo meio, claro está.

Não é frase feita nenhuma, é mesmo constatação de idiotice.

E pior ainda, fazer alarido e exibir a idiotice sem vergonha nenhuma.

Claro que a idiotice desconhece a vergonha e leva a isto.

Portanto, um Vieirista a chamar idiota a alguém.
A piada faz-se sozinha  ;D

nwpt

Não pode ser.
Toda a gente sabe que o presidente Costa não negoceia com empresários e que cortou totalmente com o Vieirismo.  ^-^

+1benfiquista

Citação de: Transformer em 27 de Julho de 2023, 19:13E se de repente o Putedo entrasse na corrida, já passaria a ser bom?

Passava logo a ser o Neuer do Picanhão...

fortunatocosta

Ghost.Of.Red

Citação de: Transformer em 27 de Julho de 2023, 19:13E se de repente o Putedo entrasse na corrida, já passaria a ser bom?

Era a mesma merda.

Um Roberto brasileiro

Ghost.Of.Red

Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2023, 19:27Acho que a caracteristica que Benfica mais esta interessado é o pontape longo do Bento ,o que vai nos ajudar muito em jogos onde a equipa adversaria pressiona alto, o adversario vai ter mais receio de subir tanto as linhas porque o Benfica vai ter esta arma de bola nas costas do adversario,coisa que não temos com o ody quando ele bate ou é para fora ou para o adversario as vezes nem do meio campo passa

Que adianta ter um pontapé longo se é mal calibrado ou se, depois, não controla a profundidade e é incapaz de segurar um cruzamento?