CN J3: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 16h00 *Canal 11*

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 17 de Junho de 2023, 17:10Arranjámos um guarda redes muito fraco...

A diferença principal está aí.
Desde o Juanjo que tem sido quase um deserto!
A grande diferença para os lagartos está na baliza....um defende tudo e os nossos parecem amadores

nmak

Zicky é um cepo, um pino, ponto final. não é um engano que vai mudar isso, até o pino do paulinho marco um golo de meio em meio ano e n deixa de ser um cepo por isso.

Andris

Citação de: vml em 17 de Junho de 2023, 17:11
Citação de: Andris em 17 de Junho de 2023, 17:08
Citação de: vml em 17 de Junho de 2023, 17:06Como alguém já escreveu, eles têm Zicky nós temos Jacaré...
E a diferença ficou explícita logo a seguir.
Eu escrevi logo depois desse lance.
Eu sei, eu percebi. Estava a corroborar.

AshlerRam24

Alguém consegue explicar porque é que o Rocha pouco ou nada tem jogado?

bozic

Hiper Benfica

Citação de: Mittelstürmer em 17 de Junho de 2023, 17:13
Citação de: Hiper Benfica em 17 de Junho de 2023, 17:11So temos redes fracos. So a do futsal se safa e o de andebol que se vai embora.

Devias querer dizer hóquei.  ^-^ Os do vólei e de basquetebol também não são maus.  :angel:

Pedro henriques esta horrivel.

marcomacedo

RGouveia.SLB

Citação de: AshlerRam24 em 17 de Junho de 2023, 17:15Alguém consegue explicar porque é que o Rocha pouco ou nada tem jogado?

O próprio Rocha está gordo e não é pouco

Pedro Nunes 28

Citação de: nmak em 17 de Junho de 2023, 17:14Zicky é um cepo, um pino, ponto final. não é um engano que vai mudar isso, até o pino do paulinho marco um golo de meio em meio ano e n deixa de ser um cepo por isso.
😂😂😂😂😂
Tomara o Benfica ter um meio Zichy

JPSilva

Citação de: AshlerRam24 em 17 de Junho de 2023, 17:15Alguém consegue explicar porque é que o Rocha pouco ou nada tem jogado?

O Mário Silva não aposta muito no jogo de pivot. E quando o faz não vai meter um barril que mal se mexe.

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Junho de 2023, 17:14
Citação de: dsdsds44 em 17 de Junho de 2023, 17:10Arranjámos um guarda redes muito fraco...

A diferença principal está aí.
Desde o Juanjo que tem sido quase um deserto!
A grande diferença para os lagartos está na baliza....um defende tudo e os nossos parecem amadores
Até podemos equilibrar o jogo em campo que depois na baliza acontece sempre o mesmo...

Mamou frangos em todos os jogos desta final.

É inacreditável a fraca qualidade deste rapaz pago a preço de ouro.