CN J3: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 16h00 *Canal 11*

Espártaco

vieirah1904

kingvata

RGouveia.SLB

eternoslb1904

Jogo decidido nos pormenores mais uma vez. Jacaré compromete muito a defesa e deu um golo, embora não seja só culpa dele.

Se não temos individualidades tão boas, todos os que entram têm de pelo menos não comprometer defensivamente

Sá das Violas30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Junho de 2023, 18:12
Citação de: Sá das Violas30 em 17 de Junho de 2023, 18:115 Para 4 vergonhoso....
Porque ? Criamos 2 oportunidades e o GR defendeu que está lá para isso
Epa fizeste dois remates de longe à figura... Não foram oportunidades de golo

Andris

Bignilton2

Quem joga tanto tempo com o Jacaré não pode aspirar a mais do que isto....

Red Zeppelin

Agora a faltar 2 segundos tentam rematar, no final da segunda parte com 3 segundos mandamos a bola para o ar e os lagartos até conseguiram ainda rematar.

Pedro Nunes 28

Citação de: The_Riggs em 17 de Junho de 2023, 18:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Junho de 2023, 18:11Ainda vi aqui um a dizer que era uma falta de respeito este tronco ter entrado no fim....por mim nem mais 1 minuto jogava pelo Benfica !

E viste bem.

Ou joga, ou não joga.
Agora contar para os 5 minutos mais importantes da época e não contar no resto faz algum sentido para ti? Estas tão cego com o ódio ao Rocha que nem percebes a crítica.

Tens razão, tenho mesmo asco por gajos que não são profissionais e não deviam sequer vestir a camisola só Benfica....mas isso sou eu!

The_Riggs

Para o ano saem Erick e guita, se o Benfica não aproveitar isso para pelo menos ter uma equipa sem debilidades gritantes, como por exemplo a primeira opção para pivot ser o jacaré e a segunda não ser ninguém, podem fechar a secção de vez