CN J3: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 16h00 *Canal 11*

Kolchak

Rodrialex

Citação de: Rei em 17 de Junho de 2023, 18:44
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2023, 18:41
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2023, 18:40Nota para o Mário Silva, alguns podem discordar de mim mas noto muita evolução na qualidade de jogo. Com melhores jogadores acho que consegue fazer melhor.

Eu concordo. E trouxe confiança à equipa, o que só por si já é muito importante.

Ainda teve pouco tempo. Quando começar uma época de início e com mais 2 ou 3 jogadores de qualidade penso que vá mostrar resultados.

O plantel vai ser o mesmo para o ano.

diabo maiato

Rodrialex

Citação de: The_Riggs em 17 de Junho de 2023, 19:18
Citação de: drums96 em 17 de Junho de 2023, 18:56
Citação de: Bergus_2010 em 17 de Junho de 2023, 18:44Mais uma vez, parabéns aos nossos adeptos, enorme apoio. O golo do Zicky é de uma execução fantástica, mas o Arthur e o Leo não podem ser uns patinhos. Hoje, gostei do Bruno e sobretudo do Carlos, já é uma certeza e podiam dar mais oportunidades ao  Lúcio. Há dois tipos que me tiram do sério, pela falta de respeito pelo Benfica e pelo jogo, o Pany e o Erick. Sempre a tentar cavar faltas, amarelos. O Paçó dá porrada de meia noite. Com mais dois Chiskhalas limpávamos isto.

Concordo, Carlinhos, Lucio e adicionava Silvestre se não tiver problemas fisicos sao o futuro, depoiso Afonso para o que é serve, é pena falhar muitos golos.
Por mim manda se embora, Jacaré, Rocha, Arthur, Nunes.

Silvestre ? nossa senhora, num Benfica a sério o Silvestre só jogava 1 minuto para receber a medalha de campeão.

Despachar Arthur e Nunes, acho bem, os dois únicos jogadores capazes de desequilibrar e no caso do primeiro, o único que marca golos em todos os jogos contra o Sporting.

Ganhaste o segundo jogo sem o Arthur e ninguém notou a sua falta.

diabo maiato

Citação de: Kolchak em 17 de Junho de 2023, 19:35É só a mim que o Ziky mete nojo e tem pinta de nojento?
a mim também, só demonstra ódio ao Benfica. O desporto não é isso.

Keiroxes

São melhores e vão ganhar com naturalidade, mas de tivéssemos ganho hoje, não sei não

Arranjar um redes, e voltar pro ano a tentar

brandoamanz

Estive no meio dos lagartos a ver o jogo.

Na minha opinião honestamente eles foram melhores mas não muito melhores. Poderíamos ter ganho e não seria nenhum escândalo.

Estivemos mesmo muito bem naquele período da segunda parte em que fomos buscar o jogo. Daquilo que me pareceu, temos que continuar a aproveitar os desequilíbrios causados pelas subidas do Gugiel. Muito melhor que o 5x4 com o Bruno Coelho a avançar.

Gostei do Diego Nunes e do Arthur apesar da imagem que deixou no golo do Zicky. Os restantes ou é falta de condição física ou falta de talento, mas não há ninguém que honestamente faça a diferença ali. Eles têm muito melhor equipa que nós. Temos que ir na raça.

E o Zicky é um jogador fantástico. Dos poucos no mundo que ganham jogos sozinho. Não é fácil anular e os nossos andam sempre muito no limite da falta para o condicionar. E mesmo assim.

Manter a atitude. Acho que está perfeitamente ao nosso alcance ganhar o jogo 4 na Luz. E depois quem sabe...

PS:mas passa-se alguma coisa com o Rocha? Porque é que contou para o prolongamento se nunca contou até agora? Está lesionado? Isto faz sentido para alguém?

van33

Citação de: diabo maiato em 17 de Junho de 2023, 19:38
Citação de: JustMe em 17 de Junho de 2023, 17:56São tão melhores. Já é só embaraçoso.
mas mais uma vez só ganharam no prolongamento. Factos.
Epá, fdx diabo ;D
Vai lá ver no palmarés das duas equipas se tem um * a dizer essas coisas

Kurt Cobain 10

tiago1991

e aquele pessoal que ainda na terça andava a dizer que o Zicky era um gajo sem técnica ?

lol

FTG

Citação de: tiago1991 em 17 de Junho de 2023, 20:20e aquele pessoal que ainda na terça andava a dizer que o Zicky era um gajo sem técnica ?

lol

Já não há aulas no ciclo

Tamen

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Junho de 2023, 20:19

Para os lagartos que aqui andam todos assanhados...
O do volei nem é o Porto q ganha oficialmente. É a academia. 
E até já acabaram a parceria. 

Tamen

Citação de: Abidos em 17 de Junho de 2023, 19:09
Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Junho de 2023, 18:59Então hoje o frontal do futsal já elogia o adversário e a arbitragem?

Nos últimos 39 minutos desta partida, foi assinalada uma falta a favor do Benfica!

9m da 1' parte, mais 20m da 2', e 10m do prolongamento!!!!

Isto é facto certo? Verdade verdadinha? 
Eu bem vi uma falta só, mas como só vi a meio da 2a parte pensei q pudesse ser eu q n percebi ou erro da transmissão. 
Tão equilibrado, a decidir - se nos detalhes e com esta dualidade.... Vi pelo menos 4 ou 5 faltas. 

Snyper

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Junho de 2023, 20:19

Para os lagartos que aqui andam todos assanhados...

A malta não quer saber disso, mete aí o campeão distrital de corfebol nocturno sub 12 se tens coragem!

Caixadeoculos

Citação de: tiago1991 em 17 de Junho de 2023, 20:20e aquele pessoal que ainda na terça andava a dizer que o Zicky era um gajo sem técnica ?

lol

É infelizmente um hábito aqui de alguns users do fórum, não reconhecer a qualidade dos adversários (quando a têm, obviamente).

Não os torna mais benfiquistas nem valoriza os nossos jogadores, mas enfim.