CN Final J4: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 18Jun. Dom. 16h00 *BTV | ABolaTV*

blackslb83

Citação de: Josh em 18 de Junho de 2023, 22:59
Citação de: Firedeep22 em 18 de Junho de 2023, 22:25Eu acho que o Record se esqueceu do nosso título 😂😂

São uns lagartos aziados do pior. Quando for o Futsal é destaque completo com proclamação do Zicky a Deus do futsal.

Pode ser que se fodam. Deus não  dorme. Basta perderem o jogo 4 e borram-se todos.

saivet

Citação de: Mittelstürmer em 18 de Junho de 2023, 18:14

E tão importante como estes títulos, é que no próximo ano, temos no mínimo 9 supertaças para disputar 

cepp

SonicYouth

RAFL

uma surpresa para mim, não estava à espera de ganhar no hoquei, só esperava no volei e no basket

Anarkofobia

Parabéns campeões! Bem sacado no campo do adversário! A equipa esteve ao nível desejado e mostraram o vosso valor! Desfrutem e para o ano há mais!!!

Mestre30

Campeões, crl!!!!

Finalmente.

Adoro hóquei em patins e já estávamos há demasiados anos sem a conquista do campeonato.

Parabéns a todos.

Viva o SLBenfica!! ❤️❤️

dm_benfica

Estive no João Rocha e segui para a festa na luz.

O Pedro foi um muro ontem, finalmente a aparecer ao seu melhor nível nesta final.

O LD falhado do Nolito com o 3-1 logo na jogada seguinte é a chave do jogo. O Sporting começou a jogar mais com o coração e a tentar demasiado o uso da meia distância. Estivemos muito bem no processo defensivo e merecemos completamente esta vitória.

Justíssimos campeões nacionais e finalmente podemos voltar a festejar. Que bem que soube festejar na casa dos lagartos. Venham mais títulos para o ano.

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

mmartins1

Grande vitória, parabéns e obrigado Campeões

Chairman

Citação de: Mittelstürmer em 18 de Junho de 2023, 18:14
Estamos a uma derrota no futsal de ler que devemos acabar com as modalidades, somos uma vergonha e o Vieirismo tolda-te a visão.

ElToto

Gigantes... não esperava (ganhar ontem) mesmo depois da equipa começar a perder e com os arbitros presentes mas a verdade é que a equipa se superou e respondeu ao que sempre pedimos, jogar com atitude, raça e colhões no antro dos adversários !!!

Ganhámos justamente e, como não me esqueço de mencionar, contra tudo e contra todos em mais uma modalidade. Ainda ontem houve mais 2 agressõezinhas que passaram em claro...

24º título nacional numa modalidade que, depois de Alverca, ficou nojenta!!!

Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2023, 19:08É uma puta de vergonha que o Presidente da Federação Portuguesa de Patinagem não está presente na entrega do troféu ao Benfica.

Luís Senica és um nojento.

Não exageres! O homem pensava que tinha isto "controlado" e que a final ainda ia ao jogo 5...  :police:

O'Brien

Citação de: Firedeep22 em 18 de Junho de 2023, 22:25Eu acho que o Record se esqueceu do nosso título 😂😂

Esses estiveram mais preocupados a lançar polémicas relativamente ao jogo anterior.
Agora esqueceram-se que existe hóquei em Portugal.

O gajo que é director é um lagarto em pleno. Só vê verde e marra no vermelho apenas

TeamRocket37

Após a época fechada pela pandemia:

Temos de começar a ganhar mais títulos, para ano arrancamos com 3 logo (Elite Cup, Supertaça e a Taça Ibérica).