CN Final J4: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 18Jun. Dom. 16h00 *BTV | ABolaTV*

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2023, 10:25Após a época fechada pela pandemia:

Temos de começar a ganhar mais títulos, para ano arrancamos com 3 logo (ELite Cup, Supertaça e a Taça Ibérica).

Taça Ibérica??

Firedeep22

Citação de: O'Brien em 19 de Junho de 2023, 10:16
Citação de: Firedeep22 em 18 de Junho de 2023, 22:25Eu acho que o Record se esqueceu do nosso título 😂😂

Esses estiveram mais preocupados a lançar polémicas relativamente ao jogo anterior.
Agora esqueceram-se que existe hóquei em Portugal.

O gajo que é director é um lagarto em pleno. Só vê verde e marra no vermelho apenas

Pois é. Mas pelo menos podia ter alguma vergonha na cara e ser minimamente coerente. Isto não é jornalismo, é mesmo lixo para tentar condicionar a opinião pública

JM21

CelsoMedeiros

Primeiro Marques de muitos...BAPTISMO DE BENFIQUISMO...RAFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAELLLLLLLLL

gizmo

Citação de: F1 em 18 de Junho de 2023, 22:20Eu não acredito em coincidências mas...

Imagem que descreve isto na perfeição

kino

E verdade que um adepto nosso caiu da bancada?

alguem sabe como esta?

ana_lopes2009

Jayson Tatum

Citação de: Firedeep22 em 18 de Junho de 2023, 22:25Eu acho que o Record se esqueceu do nosso título 😂😂

Por acaso, na capa de hoje o Record até tem uma foto dos nossos campeões.

Já a Bola apenas tem uma chamada de capa discreta e sem foto... Preferia muito mais ver ali um grande destaque do hóquei, em vez de mais (simples) rumores do Di Maria.

Nesse aspecto, até o Jogo pôs uma foto na capa.

slbfuckfcp

Parabéns aos campeões... BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Tiago Castro

Pelo menos nesta série de 3 finais com os lagartos já levamos a melhor, agora é esperar por um milagre no futsal.

crusader

Muito critiquei o Nicolia nos últimos meses, mas jamais esquecerei a eficácia que demonstrou no Jogo 3. Foi o jogo dele claramente.

Também passei muitos meses a criticar o Pedro, mas diabos me levem, o Jogo 4 foi dele.

Que seja sempre assim daqui em diante, um gajo criticar os atletas mas no fim que nos consigam calar até ser o momento de celebrar.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 19 de Junho de 2023, 10:38
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2023, 10:25Após a época fechada pela pandemia:

Temos de começar a ganhar mais títulos, para ano arrancamos com 3 logo (ELite Cup, Supertaça e a Taça Ibérica).

Taça Ibérica??

Sim.
Regressar de 1 competição que já houve entre 1999-2001.

bruno cardoso

SLBenfica Modalidades

@modalidadesslb
·
1 h
🥰 Hoje, às 18:00, há sessão de autógrafos com os 𝗖𝗮𝗺𝗽𝗲𝗼̃𝗲𝘀 𝗡𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗶𝘀, na Benfica Official Store do Estádio da Luz!

TeamRocket37