CN Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 21Jun. Qua. 21h30 *BTV | Canal 11*


Abidos

Estes jogos decidem-se exclusivamente pela eficácia defensiva, são 90% agressividade sobre a bola, posicionamento, e não ser comido no 1x1...
E ainda andam por aqui a pedir jogadores mais talentosos, que na grande maioria não sabem defender!

Chairman

Ou o guarda redes deles é dos melhores do mundo ou temos avançados muito cepos.

JPSilva

Citação de: JustMe em 21 de Junho de 2023, 23:01
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2023, 22:59A nossa equipa até deixa tudo na quadra. Somos é bem mais fracos. É uma evidência.
Completamente. Eu, que sou hiper-crítico desta secção, não tenho nada a apontar à entrega dos jogadores, e até tacticamente não estamos mal. Mas a qualidade individual é baixíssima. É um mundo de diferença.

Epah não há mundos de diferença entre equipas que sistematicamente têm jogos equilibradíssimos.

Jamal


drums96


VelhaGuarda




O gajo parece um matraquilho, defende tudo, é mesmo meia-equipa, como alguém disse aqui.




Golo de Weldon

Que este Jacaré volte ao pântano. Bola completamente limpa para ele fazer o golo e o cara simplesmente estava a olhar para o teto. Ridículo.

parreira 96

Citação de: Chairman em 21 de Junho de 2023, 23:02Ou o guarda redes deles é dos melhores do mundo ou temos avançados muito cepos.
É mesmo o melhor do mundo


Tacuara7

Ter lagartos a berrar nos prédios a volta exclusivamente pelo futsal é hilariante

eternoslb1904

Criam-se oportunidades mas ela não entra. Difícil as vezes perceber se dava para fazer melhor no remate, com manchas tão boas do Guitta

Yuri_SLB


MaFd_R@_SLB


djac

Os nossos rematam sempre a meia altura. O Guitta tem bons reflexos. Acho que ajudava chutarem mais rente ao chão...