Sorteio das Ligas Profissionais 2023/2024: 05Jul. Qua. 19h30 *SportTV+*

Realix

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2023, 20:53
Citação de: Realix em 05 de Julho de 2023, 20:294 jornadas a jogar fora nas primeiras 6?
Chamem a PJ!
se as venceres todas é maravilhoso...pensa assim.

Sai à rua descalço. Se chegares a casa sem feridas nos pés é maravilhoso..pensa assim..

Glori88

Citação de: iREDBLOOD em 05 de Julho de 2023, 20:44Não sei vocês, mas eu já estou farto da época 23/24.

vou ver a supertaça. se for o que estou à espera, caguei nesta liga.

Di_Maria

O porto ali a meio tem Vitoria fora, Famalicão fora, Casa Pia em casa e Sporting fora.

Tudo seguido.

Pode ser interessante.

Simplesmente não vai a Braga. Quando for ou já é campeão, ou ja perdeu o título.

O calendário do Sporting nem me dei ao trabalho de analisar. Na jornada 5 já estão a torcer pelo porto.

Eles começarem em Moreira depois de perderem a supertaça também pode ser giro. E à terceira vão a Vila do Conde.

Mestre30

Porto - Portomonense depois do Benfica - Porto.

Ou seja, vão correr que nem cavalos contra nós porque sabem que depois podem jogar a passo que ganham na mesma por 3 secas.

Tudo pensado.

Vão fazer entre 93 a 95 pontos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Realix em 05 de Julho de 2023, 21:01
Citação de: Realix em 05 de Julho de 2023, 20:294 jornadas a jogar fora nas primeiras 6?
Chamem a PJ!

Sai à rua descalço. Se chegares a casa sem feridas nos pés é maravilhoso..pensa assim..
uau...que metafora incrivel.

Digno de alguém com QI com menos de 2 digitos

Chelas

Pior calendário que no ano passado a meu ver,temos de fazer uma primeira volta perfeita,,jogo a jogo.

ForçadoBloqueio

ForçadoBloqueio

Citação de: Di_Maria em 05 de Julho de 2023, 21:02O porto ali a meio tem Vitoria fora, Famalicão fora, Casa Pia em casa e Sporting fora.

Tudo seguido.

Pode ser interessante.

Simplesmente não vai a Braga. Quando for ou já é campeão, ou ja perdeu o título.

O calendário do Sporting nem me dei ao trabalho de analisar. Na jornada 5 já estão a torcer pelo porto.

Eles começarem em Moreira depois de perderem a supertaça também pode ser giro. E à terceira vão a Vila do Conde.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Realix

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2023, 21:06
Citação de: Realix em 05 de Julho de 2023, 21:01
Chamem a PJ!

uau...que metafora incrivel.

Digno de alguém com QI com menos de 2 digitos

Calma virgem ofendida, muita calma

JPSilva

Citação de: axiomas em 05 de Julho de 2023, 20:37
Citação de: JPSilva em 05 de Julho de 2023, 20:35
Citação de: axiomas em 05 de Julho de 2023, 20:35
Citação de: Chairman em 05 de Julho de 2023, 20:30É de certa forma artístico ter 150 regras diferentes para um sorteio e ainda assim arranjar maneira de fazerem um que esbarre contra as regras, ou seja preciso uma interpretação lunática, erronia e irrisória para ele ser legal

O sorteio está correto. Está textual. São jogos entre equipas da UCL e equipas que estejam noutras competições europeias. Não é entre equipas que estejam na mesma competição europeia. É o que lá está. E é esse o espírito. Não 'prejudicar' equipas que andem nas competições europeias diferentes menores (liga Europa e conference) e levar com uma equipa de Champions nessas jornadas.

Não é isso que lá está mas dou-te os parabéns pela interpretação  ;D
Tu não sabes é ler o que lá está nem entendes o espírito. Podes espernear, mas é o que o lá está e o que é o que escrevi. É jogo entre equipas da Competição A e Competição B/C.

Eu é que não entendo o espírito? O espírito é proteger as equipas a jogar na Europa, de repente já se coloca questões entre diferentes competições europeias, como se isso interessasse para alguma coisa, e ainda por cima sem se saber onde todas vão jogar.

jdrodrigues

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Julho de 2023, 21:10
Citação de: Di_Maria em 05 de Julho de 2023, 21:02O porto ali a meio tem Vitoria fora, Famalicão fora, Casa Pia em casa e Sporting fora.

Tudo seguido.

Pode ser interessante.

Saudades, nunca mudes lol

sbremoved_54608

Citação de: axiomas em 05 de Julho de 2023, 20:42Entre as várias condicionantes existentes no sorteio, muitas delas por questões territoriais dos clubes, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional revelou que não podem ocorrer jogos entre equipas que disputem as diferentes competições europeias nas jornadas 6, 7, 9, 10, 12, 13, 22, 25, 29 e 32.

Até os jornaleiros entenderam... E foi pré sorteio.

Não me quero meter nesta discussão, mas "equipas que disputem as diferentes competições europeias" tem um significado completamente diferente de "equipas que disputem competições europeias diferentes". Se é o que estás a dizer, seria "competições europeias diferentes" e tinha 0 ambiguidade. Se é como estás a dizer mas está escrito como está, então é, surpresa, incompetência.

"que disputem as diferentes competições europeias" só quer dizer "que disputem uma das competições europeias". bastava até tirar o "as". "que disputem diferentes competições europeias" já servia a tua interpretação. Mas não é isso que lá está.

kyza

Vocês e o calendário... Por amor de deus. Deixem de ser borrados.

Mestre30

Citação de: jdrodrigues em 05 de Julho de 2023, 21:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Julho de 2023, 21:10

Tudo seguido.

Pode ser interessante.

Saudades, nunca mudes lol
Quando foi a última vez que vencemos uma supertaça do FCP? Sabes?

sbremoved_54608

Sobre a questão dos textos e da incompetência da Liga, não se esqueçam que quando mudou a última vez para 18 equipas iam para ai a meio do campeonato quando repararam que o regulamento ainda dizia que desciam o 15º e o 16º classificados.