Sorteio das Ligas Profissionais 2023/2024: 05Jul. Qua. 19h30 *SportTV+*

Kinkolas

Citação de: Mestre30 em 05 de Julho de 2023, 21:19
Citação de: jdrodrigues em 05 de Julho de 2023, 21:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Julho de 2023, 21:10
Citação de: Di_Maria em 05 de Julho de 2023, 21:02O porto ali a meio tem Vitoria fora, Famalicão fora, Casa Pia em casa e Sporting fora.

Tudo seguido.

Pode ser interessante.

Simplesmente não vai a Braga. Quando for ou já é campeão, ou ja perdeu o título.

O calendário do Sporting nem me dei ao trabalho de analisar. Na jornada 5 já estão a torcer pelo porto.

Eles começarem em Moreira depois de perderem a supertaça também pode ser giro. E à terceira vão a Vila do Conde.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Saudades, nunca mudes lol
Quando foi a última vez que vencemos uma supertaça do FCP? Sabes?
Eu nunca vi. Não devia ser nascido.

Mestre30

Citação de: Kinkolas em 05 de Julho de 2023, 21:44
Citação de: Di_Maria em 05 de Julho de 2023, 21:02O porto ali a meio tem Vitoria fora, Famalicão fora, Casa Pia em casa e Sporting fora.

Tudo seguido.

Pode ser interessante.

Simplesmente não vai a Braga. Quando for ou já é campeão, ou ja perdeu o título.

O calendário do Sporting nem me dei ao trabalho de analisar. Na jornada 5 já estão a torcer pelo porto.

Eles começarem em Moreira depois de perderem a supertaça também pode ser giro. E à terceira vão a Vila do Conde.

Eu nunca vi. Não devia ser nascido.

Exacto.

Quelasse

Citação de: lateraldireito em 05 de Julho de 2023, 21:17
Citação de: axiomas em 05 de Julho de 2023, 20:42Entre as várias condicionantes existentes no sorteio, muitas delas por questões territoriais dos clubes, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional revelou que não podem ocorrer jogos entre equipas que disputem as diferentes competições europeias nas jornadas 6, 7, 9, 10, 12, 13, 22, 25, 29 e 32.

Até os jornaleiros entenderam... E foi pré sorteio.

Não me quero meter nesta discussão, mas "equipas que disputem as diferentes competições europeias" tem um significado completamente diferente de "equipas que disputem competições europeias diferentes". Se é o que estás a dizer, seria "competições europeias diferentes" e tinha 0 ambiguidade. Se é como estás a dizer mas está escrito como está, então é, surpresa, incompetência.

"que disputem as diferentes competições europeias" só quer dizer "que disputem uma das competições europeias". bastava até tirar o "as". "que disputem diferentes competições europeias" já servia a tua interpretação. Mas não é isso que lá está.

O que diz é o seguinte

CitaçãoNas jornadas 1, 2, 3, 6, 7, 9, 10, 12, 13, 22, 25, 29 e 32, não poderá haver jogos entre equipas da UEFA Champions League e UEFA Europa League / UEFA Conference League;

Entre equipas da CL e EL/ConfL. Não há nada entre equipas da mesma competição.

Maytay

Braga - Porto .. escandaloso .. é deixar mesmo para o fim é caso de necessitarem o braga dá uma ajudinha.

14º jornada ... braga- benfica ... porto- sporting nada escandaloso ... simplesmente sorteio !!

Red2802

Braga-Porto no final do campeonato.

Caso o Porto precise e o Braga não precise são 3 pontos garantidos para os corruptos.

Acresce que são 500 mil para o Braga se o Porto for campeão por causa do David Carmo.

Tudo isto é podre, podre, podre...

Mestre30

Citação de: Red2802 em 05 de Julho de 2023, 22:13Braga-Porto no final do campeonato.

Caso o Porto precise e o Braga não precise são 3 pontos garantidos para os corruptos.

Acresce que são 500 mil para o Braga se o Porto for campeão por causa do David Carmo.

E a seguir do Benfica - Porto é o Porto - Portomonense. Ou seja, vão correr que nem cavalos na Luz porque no jogo a seguir podem descansar que ganham mesma.

Vão fazer 93 a 95 pontos.

RGouveia.SLB

A pouca vergonha dos prémios da liga, os prémios na arbitragem, agora este «sorteio»...

Está dado o mote para um ano que se avizinha ainda mais escandaloso do que o ano passado. Mais a mais quando só uma equipa consegue o acesso directo à CL, via título.

O Benfica que não faça nada, não

Pleasure_+_Pain

SLBenfica1904

5ª e 6ª jornada jogos fora. 7ª jornada com derrota quase certa com porto todos dopados na Luz. Calendário feito a pensar numa decisiva vantagem do porto à 7ª jornada.

Semper Fidelis

Citação de: Mestre30 em 05 de Julho de 2023, 22:15
Citação de: Red2802 em 05 de Julho de 2023, 22:13Braga-Porto no final do campeonato.

E a seguir do Benfica - Porto é o Porto - Portomonense. Ou seja, vão correr que nem cavalos na Luz porque no jogo a seguir podem descansar que ganham mesma.

102  :knuppel2:

Mestre30

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Julho de 2023, 22:23
Citação de: Mestre30 em 05 de Julho de 2023, 22:15

102  :knuppel2:
LOL

Keiroxes

Somos Campeões, a pressão baixou bastante, vamos ter uma equipa bem mais equilibrada e forte, aonfimnda primeira volta já somos virtuais campeões  :slb2:

jdrodrigues

Tudo seguido.

Pode ser interessante.

Estou genuinamente (e somente) a comentar que o Forçado contnua igual

RedSinde

Vejo aqui users preocupados com o Braga-Porko na última jornada por causa da relação íntima entre os dois clubes de "merda"... Acho que estão a sofrer por antecipação!

Acho que esse jogo não vai valer nada, porque o Benfica já será campeão umas jornadas antes!

Tenho um feeling que será assim a próxima época!