Ardon Jashari (Luzern) - A Bola

GiiB_10

Engraçado, que alguns dos que rejeitam o Renato Sanches, porque já temos muitos médios e tal, depois este já não torcem o nariz...

Cromo novo, vida nova.

Slbstriker

Citação de: Shroom em 24 de Junho de 2023, 11:00
Citação de: Slbstriker em 24 de Junho de 2023, 10:59
Citação de: Shroom em 24 de Junho de 2023, 10:49Acho que nunca me senti tão tranquilo numa pré-época.. confiança total no scouting. Ao mesmo tempo estou ansioso para a época começar. Acho que vamos ter uma grande equipa!

O problema são as saídas. Já saiu o Enzo, e já devia chegar. Esta época só entra uma equipa directamente na Liga dos Campeões e só isso vale no mínimo 40 milhões de euros.

Saiu o Enzo, entrou o Kokçu.. e eu sou da opinião que vamos ficar melhores!

Sim, mas temos que ter um plantel com vinte titulares, não se pode vender jogadores e ir buscar outros para os substituir e só isso. E se querem jogar, façam por isso. Se for-se gastar dinheiro em jogadores suplentes e vender outros que já se sabe o que valem, mais vale estarem quietos. O Benfica tem que fazer uma grande Champions, garantir o mais cedo possível o campeonato e ganhar também as restantes provas. Cavar o maior fosso possível para os adversários.

bnfc

Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2023, 11:14Engraçado, que alguns dos que rejeitam o Renato Sanches, porque já temos muitos médios e tal, depois este já não torcem o nariz...

Cromo novo, vida nova.

Este é um 6. Parece ser um 6 diferente de Florentino, mas é um 6, um médio-defensivo. E, para essa posição, só temos o Florentino, descontando o bombeiro Aursnes. O Sanches não é um 6.

JJJJJJ

Citação de: Shroom em 24 de Junho de 2023, 10:59
Citação de: Red2017 em 24 de Junho de 2023, 09:56
Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2023, 01:42
Citação de: se7en em 24 de Junho de 2023, 01:41Desconheço o jogador mas, para já, não acredito que vamos voltar a investir num médio. Só se sair alguém.

Já eu há muito que digo que precisamos de mais um 6. Já tinha perdido esperanças na possibilidade de contratarmos um, mas acho que é necessário.

Já somos dois. É preciso um seis. Pelo que se pode ver é um jogador de progredir com a bola, não é aquele jogador de bola para o lado, bola para trás. Se é o ideal o scouting saberá. Chiquinho ou Florentino (ou os dois) devem estar de saída.

A bola diz que é para substituir o Cher
Que papel é que o Cher tinha para precisar de substituto?

Silveralho

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2023, 11:22
Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2023, 11:14Engraçado, que alguns dos que rejeitam o Renato Sanches, porque já temos muitos médios e tal, depois este já não torcem o nariz...

Cromo novo, vida nova.

Este é um 6. Parece ser um 6 diferente de Florentino, mas é um 6, um médio-defensivo. E, para essa posição, só temos o Florentino, descontando o bombeiro Aursnes. O Sanches não é um 6.

E o Renato viria a receber muito mais e tem uma condição física dúbia.

Android1974

Citação de: Nenad25 em 24 de Junho de 2023, 11:11Vejo duas hipóteses: sai Tino, troca directa.

Sai Rafa, Aursnes conta para médio.

Em qualquer dos casos, preferia não mexer.
Qual é a relação entre sair Rafa e o Aursnes contar como médio-centro? :huh:

Menino de Ouro RS

Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Junho de 2023, 09:30
Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Junho de 2023, 09:27Nem este vem nem o Florentino vai a lado nenhum

Só Falta GR,LE,LD e pode vir um 10
Um fontanário a esta hora
Saiu notícia na Bola a 1 semana ou 2

:coolsmiley:

Android1974

Citação de: CapitaoIglo em 24 de Junho de 2023, 11:00A malta continua a insistir no Aursnes no meio quando no Benfica ele tem mais jogos a lateral direito que no meio campo...

Veremos no início da época, mas acredito que Roger conta com Aursnes para os 3 da frente de apoio ao PL
Citação de: Android1974 em 25 de Maio de 2023, 18:36(...)
Totais:
2 jogos a titular na posição segundo-avançado
19 a interior-esquerdo
1 a interior-direito
5 a médio-defensivo
3 a médio-centro

5 a lateral-direito
Não é verdade. Sem falar nas inúmeras segundas partes em que foi para o meio, tem 8 jogos a titular como médio-centro ou defensivo e apenas 5 como lateral.

poliban

poliban

Citação de: Naidas em 24 de Junho de 2023, 00:39
Citação de: poliban em 24 de Junho de 2023, 00:34Teve acordo connosco em janeiro.
O que falhou?

O mister só queria Kokçu.
Para vir este, valia mais apostar no João Neves. E foi.

poliban

Citação de: jorslb em 24 de Junho de 2023, 01:09
Citação de: poliban em 24 de Junho de 2023, 00:34Teve acordo connosco em janeiro.

Teve acordo connosco e nem uma notícia num pasquim para abrir aqui um tópico?

Bom sinal, não achas?

dsdsds44

Citação de: poliban em 24 de Junho de 2023, 12:08
O que falhou?

Então esta notícia de hoje é treta.

AndreCruz11SLB

Não conhecia. Tem qualidade. Trinco pé esquerdo, com bastante qualidade técnica mas também recuperação de bola

OclassicoNº10

Citação de: dsdsds44 em 24 de Junho de 2023, 12:09
O que falhou?

Não.
Eu também já tinha ouvido essa história que em Janeiro era Kokçu ou nenhum.

Agora tens Kokçu. E podes vir a ter este. Depende das entradas e saídas.
Por mim podia ir o Chiquinho de vela lá para os Al qualquer coisa.

dsdsds44

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Junho de 2023, 12:16
Citação de: dsdsds44 em 24 de Junho de 2023, 12:09
O que falhou?

Não.
Eu também já tinha ouvido essa história que em Janeiro era Kokçu ou nenhum.

Agora tens Kokçu. E podes vir a ter este. Depende das entradas e saídas.
Por mim podia ir o Chiquinho de vela lá para os Al qualquer coisa.
Os árabes também querem o Chiquinho? ;D