Ardon Jashari (Luzern) - A Bola

CapitaoIglo

Citação de: dinaman em 24 de Junho de 2023, 06:03Já temos 5 médios para duas posições. Não faz sentido vir. Já foi falado para o porto, depois da saída do uribe seria mais lógico ir pra lá.

Nós temos Florentino, Chiquinho, Kokcu e Neves.

Tirar o Chiquinho e adicionar um jogador mais 6 e ficar com dois jogadores potencialmente titulares pra casa posição do meio campo sem perder qualidade - Florentino/Ardon e Kokcu/Neves seria delicioso.

O Aursnes, como já foi visto a época passada toda, pode nem contar primariamente para as posições do meio campo para o treinador.

kingvata

O modelo para mim será este:

GK

Bah     A.Silva  Otamendi.  DE

Florentino
Neres  Kock Çu    Aursnes  Di Maria
             G.Ramos

Com J.Neves, Rafa, Guedes e J.Mário a discutirem lugares no 11
(irrelevante se estão colocados em 4-3-3, 4-5-1 ou 4-4-2)

Para mim será isto, tendo sempre 3 MC a jogar ao mesmo tempo, e como tal pode ainda ter lugar mais um médio defensivo a concorrer com Florentino

Londrino-85

Bom...ou vamos jogar em 4-3-3 ou o Tino sai ou então isto é treta e vai ser "desviado" po porco.

Red_Fraction

Pode indicar a saida do Florentino ou até do Chiquinho (ou ainda que o Aursnes vai continuar a jogar mais a frente).

benficaslb1

Citação de: Golo de Weldon em 24 de Junho de 2023, 03:51
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 24 de Junho de 2023, 03:38
Citação de: Golo de Weldon em 24 de Junho de 2023, 03:19
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 24 de Junho de 2023, 03:06Por este preço preferia este.

https://www.transfermarkt.com/gustavo-hamer/profil/spieler/322985

Gosto muito dele. Mas é um jogador mais ofensivo.

90% dos jogos no nosso campeonato é contra equipas fechadas, este gajo é um bom jogador, esforçado e com muita qualidade, para nem falar que estava muito mais preparado para jogar no Benfica, este joga numa liga quase amadora, aposto muitas vezes nos overs e defender não é com eles, são muito desorganizados.

É que o Hamer joga até como extremo, fisicamente não é tão possante, mas compensa com muita intensidade em seu jogo. A parte criativa do Conventry era basicamente ele sozinho com o avançado que está a ser falado no Sporting.

Ainda é um brigão, gosta de uma confusão... falta-nos um pouco disto também. Tirando o Otamendi, só temos bons garotos.

Resumindo para tugues. Passava a vida a ser expulso. Passo.

Lopes1986

Sera que vamos tentar aproveitar uma hypervalorizacao do Tino?

Se fôr verdade, nao me parece nada inteligente investir neste miudo, que apesar de ser muito bom, nao é um medio eximio defensivamente...

pimenta10

Pelos vídeos que puseram, fez-me lembrar o Redondo. A passada, a canhota, a forma de sair a jogar em espaços curtos.

Parece um bom prospect.

ScoutAnonymus

Citação de: Red_Fraction em 24 de Junho de 2023, 08:03Pode indicar a saida do Florentino ou até do Chiquinho (ou ainda que o Aursnes vai continuar a jogar mais a frente).

Parece-me que o RS vai querer reeditar a dupla titular do Feyennord de 21/22 - Aursnes/Kokçu. Como alternativas, Jashari e Neves.
Saltavam fora Florentino e Chiquinho

Chelas

Se sair o Chiquinho, era bem jogado. O Tino para mim é indispensável.

Wishmaster

Parece ser bom, até 8k era investir. Precisamos de rotação  não esquecer que são 5 subs por jogo. Pelo trabalho que fazem os dois médios centrais podem ser substituidos ai aos 60 minutos desde que a qualidade seja semelhante.

Lopes1986

Citação de: Wishmaster em 24 de Junho de 2023, 09:15Parece ser bom, até 8k era investir. Precisamos de rotação  não esquecer que são 5 subs por jogo. Pelo trabalho que fazem os dois médios centrais podem ser substituidos ai aos 60 minutos desde que a qualidade seja semelhante.
Como disse...espero que nao signifique a saida do Tino ou do Neves.
Se for para fazer de Chiquinho é na boa para mim.

Menino de Ouro RS

Nem este vem nem o Florentino vai a lado nenhum

Só Falta GR,LE,LD e pode vir um 10

MiguelAlmeida

Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Junho de 2023, 09:27Nem este vem nem o Florentino vai a lado nenhum

Só Falta GR,LE,LD e pode vir um 10
Um fontanário a esta hora

Lopes1986

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 24 de Junho de 2023, 03:54Para quem quiser ver o último jogo dele contra a Noruega.

https://footyfull.com/uefa-u21-championship/norway-u21-vs-switzerland-u21-22-06-2023/

Com o Pinheiro a arbitrar.
Fartou-se de perder bolas por querer sempre sair a driblar pelo meio-campo...
É impensavel neste momento jogar no nosso duplo-pivot...
Neste jogo foi tacticamente anarquico e apesar de ter um excelente pé esquerdo, perdeu muitas bolas estupidamente...
Defensivamente tambem me pareceu bem mais fraco que qualquer um dos nossos medios..
Tem 18 anos e muito potencial, mas completamente impreparado para o nosdo nivel nesta fase.

Mariachi

Não implicaria a saída do Tino, de todo.

Tino
Jashari
Neves
Kokçu
Chiquinho (?)

Neres
Rafa
JM
Andreas
Aursnes
Di Maria (?)
Gouveia (?)