Ardon Jashari (Luzern) - A Bola

lmss

Citação de: klik em 24 de Junho de 2023, 15:27
Citação de: Pablito13 em 24 de Junho de 2023, 15:23O Florentino é o melhor médio que temos na capacidade de desarme, e com larga vantagem para todos os outros. Eu não venderia o único jogador do plantel com estas características tão vincadas, mesmo que fosse apenas a primeira alternativa aos titulares, pois vai sempre jogar muito. Mas o Roger lá saberá o que quer fazer.

Vender ou não vender tudo depende de valores, vamos colocar as coisas como elas são!!

Se ele fosse vendido por uns 40M€.. parece-me um valor muito aceitável, e de seguida nada impede que contratem um medio que tb tenha esse "jeito defensivo"... podendo ou não ter mais capacidade também com bola.
Ficou na cabeça dos adeptos por vários anos assim.. que o Benfica vende um jogador e fica um "buraco"... mas temos que olhar para a politica mais recente, e não me parece que nesta fase o Benfica atue dessa "forma".
Se o Benfica vendesse o Florentino.. certamente iria contratar mais um medio de outro perfil.

verdade, mas acho que a ideia que se quer passar é que convinha ao SLB ter 2 médios com características mais defensivas (Tino mais ardon ou qualquer outra combinação...)

joaopedro.palma

Tudo depende das condições exigidas pelo Luzern, o mercado está bastante inflacionado, o jogador se custar algo acima de 8M€ acho que já não compensa por mais potencial que até possa ter e tem. Por um valor á volta 5 a 8 podia ser uma excelente oportunidade para compor a equipa.

redmaniac

O Florentino é muito bom na recuperação e taticamente está muito mais evoluído,precisa ainda melhorar na construção e finalização.vai ser importante em alguns jogos mas na maioria deles vamos precisar de um médio que consiga aliar predicados defensivos e oferecer á equipe soluções ofensivas tb e é aí que ele perde relevância na equipa.
O Schmidt gosta de jogadores completos e prevejo que este ano,com um plantel mais forte e com vários jogadores que oferecem outro tipo de soluções,ele perca protagonismo e valor de mercado.
Eu gosto dele e não o vendia por pouco mas se aparecer uma proposta a partir dos 40 milhões vendia .

Valandil71

Citação de: fdpdc666 em 24 de Junho de 2023, 15:52Hard on?

Com este, nem por isso. Ainda se fosse uma Alisha Lehmann ou uma Ana Maria Markovic...

fdpdc666

Citação de: Valandil71 em 24 de Junho de 2023, 16:06

Com este, nem por isso. Ainda se fosse uma Alisha Lehmann ou uma Ana Maria Markovic...

You Sir, are a man of fine taste!

rkc

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2023, 02:25
Citação de: Joe Mumbly em 24 de Junho de 2023, 02:24Gosto deste tipo de jogadores: boa capacidade técnica aliada a grande pujança atlética.
Pelos vídeos de Youtube diria que está aqui o jogador que Enzo sempre sonhou ser mas não consegue. :)
Só é pena que o pé direito dele só sirva para descer do autocarro.

O Enzo sempre sonhou ser como este mas não consegue?

Ok.

A malta diz com cada palhaçada que acho que nem sequer lêem o que escrevem.

Joe Mumbly

Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2023, 15:41o Kokçu pelo que se diz também é para jogar mais recuado no meio campo do que se pensa.

Eu por acaso penso o contrário. Do que vi não me parece que seja jogador para jogar recuado, estilo Enzo...

ZeaDuart

Citação de: Valandil71 em 24 de Junho de 2023, 16:06

Ah pois.... Que a Morgan não vai para nova!

Nenad25

Citação de: Android1974 em 24 de Junho de 2023, 12:00
Citação de: Nenad25 em 24 de Junho de 2023, 11:11Vejo duas hipóteses: sai Tino, troca directa.

Sai Rafa, Aursnes conta para médio.

Em qualquer dos casos, preferia não mexer.
Qual é a relação entre sair Rafa e o Aursnes contar como médio-centro? :huh:

Seria:

Esquerda: Aursnes, Andreas
10: Guedes, Di Maria
Direita : JM, Neres

Extra: Gouveia

Algo assim, sendo que todos eles podem jogar em qualquer 1 dos lugares.

Android1974

Citação de: Nenad25 em 24 de Junho de 2023, 17:11
Citação de: Nenad25 em 24 de Junho de 2023, 11:11Vejo duas hipóteses: sai Tino, troca directa.

Seria:

Não é assim que funciona.

ScoutAnonymus

Citação de: Android1974 em 24 de Junho de 2023, 17:32
Citação de: Nenad25 em 24 de Junho de 2023, 17:11

Seria:

Não é assim que funciona.
O Aursnes pode em alguns jogos de maior exigência e que obriguem a equilibrio tático da equipa, jogar na esquerda, mas será circunstancial. Vai jogar maioritariamente no duplo pivot ao lado do Kokçu como o fez em 21/22 no Feyernoord.

devermelhosempre

Eu nunca o vi jogar na vida, mas que em video tem muito boa pinta, lá isso tem.

Parece-me um exagero ter Aursnes, neves, tino, kokcu e este. Se for numa lógica de substituição do Tino pode ser lógico, mas também riscos.

Agora, se a venda do tino financia este, o Kerkez e um GK, eu assino por baixo o risco.

André Nunes

A sua vinda significa a saída do Florentino e nisso não estou de acordo