Alex Telles (Man. United) - Torcedores

RGouveia.SLB

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Junho de 2023, 01:09Comparar o Otamendi, titular absoluto com Guardiola em um super contexto competitivo, com este estrume, que nem pra o Sevilla serviu.

Dantesco.

Deixando esta foto abaixo, que já devia encerrar o tópico.

E mais, o Otamendi enquanto lá esteve, que me recorde nunca nos desrespeitou.

Godescalco

Por acaso, encaixava que nem uma luva no nosso plantel.

Notguilty

Abidos

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Junho de 2023, 01:09Comparar o Otamendi, titular absoluto com Guardiola em um super contexto competitivo, com este estrume, que nem pra o Sevilla serviu.

Dantesco.

Deixando esta foto abaixo, que já devia encerrar o tópico.

O rumor parece não ter fundamento.

Também não o queria no Benfica, ainda por cima, num momento da carreira, onde se lesiona constantemente, e mesmo quando joga, não aguenta 90 minutos!
Sendo que nunca fui admirador das suas qualidades, quando estava em 'forma' só tinha os Cruzamentos, como característica diferenciadora.

Agora neste Caso do cachecol, não sei se foi genuína a reação à polémica, mas recordo-me que na altura pediu desculpa, algo raríssimo, senão mesmo único naquele antro! Repito, não sei se a desculpa que deu foi genuína, mas...

cesarslb

Quero que este monte de esterco vá para o CRL 0

MikeM16

Podem deixar este tópico deste jogador de merda morrer? Ja foi desmentido o interesse pelo O Nojo, é seguir em frente.

pete92

Boxtobox

Não gostava nada de ver este porco cá, mas de preferência que não volte ao putedo também.

Diavolo Rosso

Citação de: Boxtobox em 29 de Junho de 2023, 08:51Não gostava nada de ver este porco cá, mas de preferência que não volte ao putedo também.
Claro, foi durante a sua permanência no Putedo o maior desequilibrador do campeonato...

Com a amarelinha voltaria a fazer 20 assistências por ano.

SLBAMOR

Citação de: paraguaio3 em 28 de Junho de 2023, 19:00Preferia comer uma sandocha de vidros partidos.

Preferia que a comesse ele

L1968

SMOL25

Será de uma falta de vergonha total.

E eu estou a borrifar para origem deles.

Otamendi não recordo de faltas de respeito para com o Benfica enquanto lá esteve, festejou como normal. João Mário idem no Sporting só que não festejava.

Agora este nojento??

Ureis84

Nem quis acreditar na notícia.
Com tanto defesa esquerdo que há por esse mundo fora, tínhamos de escolher precisamente este que já demonstrou o seu ódio pelo Glorioso. 

Ironic mode: Melhor que isto só mesmo um pacote que incluísse o jogador do ano para a liga.