Época 2023/2024

Jorge Calha García

Esta secção o que bem merece é um pavilhão com alguns amigos e o homem de cabelo brando que sempre vai a todas com a sua mulher.

O resto que fique em casa.

xtream

o melhor porto tinha os melhores portugueses, como agora é o Sporting, por isso, enquanto não tivermos uns 4/5 portugueses de qualidade fica muito difícil de ser campeão.

Baron_Davis

milhares e milhares de euros desbaratados, bandalheira e desrespeito pelo $ pago pelos sócios

manjob

Citação de: xtream em 26 de Janeiro de 2024, 19:44o melhor porto tinha os melhores portugueses, como agora é o Sporting, por isso, enquanto não tivermos uns 4/5 portugueses de qualidade fica muito difícil de ser campeão.
[/quote
Citação de: xtream em 26 de Janeiro de 2024, 19:44o melhor porto tinha os melhores portugueses, como agora é o Sporting, por isso, enquanto não tivermos uns 4/5 portugueses de qualidade fica muito difícil de ser campeão.
[/quote
Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2024, 19:48milhares e milhares de euros desbaratados, bandalheira e desrespeito pelo $ pago pelos sócios
O andebol tem limite de estrangeiros?

Rui Nogueira

Precisamos encontrar um meio termo na formação do plantel da próxima época.
Reduzir o seu orçamento mas manter a competitividade.
Ter 10 jogadores de nível e depois preencher o resto do plantel com jogadores jovens portugueses ou estrangeiros com margem de progressão.

João Cardoso55

Ainda nenhuma novidade?

Rui Nogueira

Citação de: João Cardoso55 em 29 de Janeiro de 2024, 23:17Ainda nenhuma novidade?
Acho que não vale a pena te chateares muito aqui.

Rui Nogueira

André José no ABC emprestado ou em definitivo?

João Cardoso55

ALDinis

Emprestadado, já não volta ao Sporting.

Acaba contrato e não renovou, deve seguir lá para fora em Junho.

Mikaeil

DB4700

Citação de: Mikaeil em 31 de Janeiro de 2024, 10:56

desconheço por completo quem seja. mas houve um Nuno Custódio que jogou Andebol por nós na formação há 10 anos atrás.

https://www.zerozero.pt/jogador/nuno-custodio/613609

não sei se é este ou não.

Rui Nogueira

O nome a mim não me diz nada.
Se alguém souber quem é que faça uma avaliação.

joaoreis

Citação de: Savicevic em 31 de Janeiro de 2024, 10:44
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Janeiro de 2024, 10:28
Citação de: Savicevic em 31 de Janeiro de 2024, 08:54
Citação de: joaoreis em 31 de Janeiro de 2024, 08:41
Citação de: Savicevic em 30 de Janeiro de 2024, 17:00Em breve será apresentado o novo director-geral das modalidades ficando, ao que tudo indica, este senhor sozinho com a parte desportiva. A confirmar. Sendo verdade, só pode mesmo ser para rir.
Já se sabe quem é?

Não sei o nome, sei apenas que está para breve. Ao que consta, será alguém apenas para a parte administrativa/financeira, ficando o Tavares na parte desportiva. O Tavares já é fraco podendo despejar dinheiro nos problemas, se for orçamentalmente controlado, nem quero imaginar. A não ser que a escolha seja dele, o que deixaria tudo na mesma.

Sabe zero de modalidades, não surpreende. E é grande amigo do Nuno Costa, o que surpreende ainda menos. Mais do mesmo. Fica o Tavares com a parte desportiva  :rir: e este por manter o status quo e continuar a alimentar as clientelas.