Andebol Feminino 2023/2024

Savicevic

Citação de: JAAP em 10 de Fevereiro de 2024, 14:19
Citação de: Savicevic em 10 de Fevereiro de 2024, 13:49
Citação de: JAAP em 10 de Fevereiro de 2024, 13:43intervalo 16-18

Vai acontecer o que acontece sempre. Na parte final a componente física e a profundidade de opções do nosso plantel vão fazer a diferença. Ainda vamos ganhar o jogo por uns 10 de diferença, até porque nestas situações também costumamos aumentar a agressividade defensiva.

Não parece que seja assim tão linear....

Então está a ser mesmo mau demais.

Equilibrar um jogo em casa contra o Almeida Garrett é horrível.

SERNADA_SLB


JAAP

29-31... falta 3/4 min... cheira me que já fomos...


Savicevic



SERNADA_SLB






Savicevic

Resultado ridículo. Mas é o que dá jogar pouco na maioria dos jogos, um dia as coisas não saem como queremos e acontece isto. Não fui fazer contas, mas do mal o menos, o empate pode fazer com que este resultado nem afecte as contas da segunda fase.

SERNADA_SLB

Este ponto perdido, não havendo mais pontos perdidos por Madeira e Benfica, vai fazer-nos entrar com 2 pontos de atraso na segunda fase.

SERNADA_SLB

Citação de: Savicevic em 10 de Fevereiro de 2024, 14:38Resultado ridículo. Mas é o que dá jogar pouco na maioria dos jogos, um dia as coisas não saem como queremos e acontece isto. Não fui fazer contas, mas do mal o menos, o empate pode fazer com que este resultado nem afecte as contas da segunda fase.

Afeta, o Madeira vai arredondar para cima e nós não. Não havendo mais pontos perdidos, 2 pontos de atraso na segunda fase.

PRodry68

É impressão minha ou acabam de entregar o campeonato ao Madeira .Equipa continua vom erros infantis.  Muito precipitadas e com um treinador que em vez de se preocupar em tentar arranjar soluções,  está mais preocupado com a arbitragem .
Como se costuma dizer  Já fomos  .