Andebol Feminino 2023/2024

Dandy

Citação de: SwissSLB em 09 de Março de 2024, 14:32
Citação de: Dandy em 09 de Março de 2024, 14:30
Citação de: vmf76 em 09 de Março de 2024, 14:21Temos apagões a defender e atacar completamente ridiculos, mas somos muito melhores, ganhamos grandes vantagens e tão depressa as perdemos...




   Para os dois cérebros que estão a comentar, na BTV, está a ser ... "uma exibição de luxo".







E jogaram bem, não entendo esse teu sentido critico sinceramente. Ou será que jogámos sozinhos e não dei por isso?




   Todos têm direito a uma opinião, felizmente.

   No meu caso, aquilo a que assisti não pode nem deve ser catalogado como "de luxo".

   Mas isto sou eu, naturalmente.




Thorondor

Citação de: Dandy em 09 de Março de 2024, 14:34
Citação de: SwissSLB em 09 de Março de 2024, 14:32
Citação de: Dandy em 09 de Março de 2024, 14:30
Citação de: vmf76 em 09 de Março de 2024, 14:21Temos apagões a defender e atacar completamente ridiculos, mas somos muito melhores, ganhamos grandes vantagens e tão depressa as perdemos...




   Para os dois cérebros que estão a comentar, na BTV, está a ser ... "uma exibição de luxo".







E jogaram bem, não entendo esse teu sentido critico sinceramente. Ou será que jogámos sozinhos e não dei por isso?




   Todos têm direito a uma opinião, felizmente.

   No meu caso, aquilo a que assisti não pode nem deve ser catalogado como "de luxo".

   Mas isto sou eu, naturalmente.






Costistas/vieiristas, contentam-se com pouco.

SwissSLB

Citação de: Dandy em 09 de Março de 2024, 14:34
Citação de: SwissSLB em 09 de Março de 2024, 14:32
Citação de: Dandy em 09 de Março de 2024, 14:30
Citação de: vmf76 em 09 de Março de 2024, 14:21Temos apagões a defender e atacar completamente ridiculos, mas somos muito melhores, ganhamos grandes vantagens e tão depressa as perdemos...




   Para os dois cérebros que estão a comentar, na BTV, está a ser ... "uma exibição de luxo".







E jogaram bem, não entendo esse teu sentido critico sinceramente. Ou será que jogámos sozinhos e não dei por isso?




   Todos têm direito a uma opinião, felizmente.

   No meu caso, aquilo a que assisti não pode nem deve ser catalogado como "de luxo".

   Mas isto sou eu, naturalmente.






Mas isso é o pão nosso de cada dia na BTV, acho que já nem devias dar crédito à merda que dizem.
Eu também acho que a eliminatória podia ir praticamente resolvida. Que estes 4 golos, podiam ser facilmente 8/9. Ainda assim,não acho que tenham jogado mal. Há paragens cerebrais, que nem consigo culpar sequer o treinador, como os da Unjanque no final. Mas estas turcas tb não são cepas nenhumas.

SwissSLB

Citação de: Thorondor em 09 de Março de 2024, 14:35
Citação de: Dandy em 09 de Março de 2024, 14:34
Citação de: SwissSLB em 09 de Março de 2024, 14:32
Citação de: Dandy em 09 de Março de 2024, 14:30
Citação de: vmf76 em 09 de Março de 2024, 14:21Temos apagões a defender e atacar completamente ridiculos, mas somos muito melhores, ganhamos grandes vantagens e tão depressa as perdemos...




   Para os dois cérebros que estão a comentar, na BTV, está a ser ... "uma exibição de luxo".







E jogaram bem, não entendo esse teu sentido critico sinceramente. Ou será que jogámos sozinhos e não dei por isso?




   Todos têm direito a uma opinião, felizmente.

   No meu caso, aquilo a que assisti não pode nem deve ser catalogado como "de luxo".

   Mas isto sou eu, naturalmente.






Costistas/vieiristas, contentam-se com pouco.


O que eu mais tenho é de Costista/Vieirista, é ires ler os meus posts que ficas logo esclarecido.
Mas como não tenho muita paciência para emojis como tu,vou colocar-te na ignore list e poupar-me a algum cartão.
Bom resto de dia!

Andris

Citação de: jjlope00 em 09 de Março de 2024, 14:29Acabou
33-29
Alexandra Shunu (8), Viktoriya Borshchenko (6), Mihaela Minciuna (5), Maria Unjanque (4), Constança Sequeira (4), Duda (4), Ana Bolzan e Nádia Rodrigues.

FaithNoMore

Pena não termos segurado os 5 de vantagem,de qualquer maneira as turcas são melhores do que aquilo que eu pensava,agora lá vamos ter de estar muito bem na defesa principalmente e cuidado com as bolas que vão à malha lateral e possam ser validadas como golo.

bruno cardoso


IPASLB

Citação de: Dandy em 08 de Março de 2024, 19:41Em que ano e em que competição se deu o melhor desempenho, numa prova da EHF, de uma equipa feminina do Benfica? ...

   Qual a fase da prova em apreço? ...




O SLB é o único de SLB, fcp e scp que obteve vitórias em jogos para a Principal Competição da EHF, 3 Vitórias.

Já no global e a contar com as Competições Europeias Secundárias, o melhor que conseguiu foi Quartos de Final e se passar as turcas, igualará o melhor resultado nacional, Gil Eanes Meias Finais também nesta competição.

JAAP

Boa Vitória, mas como não tive pssibilidade de ver o jogo, não posso opinar mais
A Eliminatória está aberta, 4 Golos de vantagem na Turquia, pode ser suficiente, tendo em conta o ambiente...
De qq forma, confio que esta equipa tb pode ir lá ganhar... FORÇA MIUDAS

JAAP

Citação de: JAAP em 09 de Março de 2024, 16:34Boa Vitória, mas como não tive pssibilidade de ver o jogo, não posso opinar mais
A Eliminatória está aberta, 4 Golos de vantagem na Turquia, pode não ser suficiente, tendo em conta o ambiente...
De qq forma, confio que esta equipa tb pode ir lá ganhar... FORÇA MIUDAS

JM21


Cyb3rNeo


Savicevic

A equipa comete erros infantis porque (sobretudo no ataque) não tem uma ideia clara de como quer jogar. Continuamos a definir mal o ataque rápido quando não sai contra-ataque directo, porque não escolhemos nem temos clara a ocupação dos corredores.

No ataque organizado, que até melhorou alguma coisa esta época, continuamos a jogar pouco. E a qualidade das jogadoras não pode ser justificação, com a Constança e a Viktoryia, que tomam boas decisões, o ataque devia ser mais fluido.

Quem diz que o jogo podia ter ficado por 5/6/7/8 golos também não se pode esquecer que, não fosse uma grande exibição da Ursu, também podia ter ficado empatado/1/2.

É evidente que a equipa joga abaixo do que o valor/potencial das jogadoras permite, mas isso também já não é novidade, não é de hoje.

Dito isto, na Turquia será complicado até porque poderá entrar o factor árbitros e a viagem é longa. Seja como for temos obrigação de passar este adversário, se jogarmos ao nosso nível.

SwissSLB

Citação de: Savicevic em 10 de Março de 2024, 01:10A equipa comete erros infantis porque (sobretudo no ataque) não tem uma ideia clara de como quer jogar. Continuamos a definir mal o ataque rápido quando não sai contra-ataque directo, porque não escolhemos nem temos clara a ocupação dos corredores.

No ataque organizado, que até melhorou alguma coisa esta época, continuamos a jogar pouco. E a qualidade das jogadoras não pode ser justificação, com a Constança e a Viktoryia, que tomam boas decisões, o ataque devia ser mais fluido.

Quem diz que o jogo podia ter ficado por 5/6/7/8 golos também não se pode esquecer que, não fosse uma grande exibição da Ursu, também podia ter ficado empatado/1/2.

É evidente que a equipa joga abaixo do que o valor/potencial das jogadoras permite, mas isso também já não é novidade, não é de hoje.

Dito isto, na Turquia será complicado até porque poderá entrar o factor árbitros e a viagem é longa. Seja como for temos obrigação de passar este adversário, se jogarmos ao nosso nível.


Eu quando disse que podiam ter sido 8/9 golos, tem precisamente que ver com aquilo que frisaste e bem,os erros infantis em ataque e que com a grande exibição da Ursu era imperativo que essa margem tivesse sido maior.

jom.santos90

Citação de: SwissSLB em 10 de Março de 2024, 10:14
Citação de: Savicevic em 10 de Março de 2024, 01:10A equipa comete erros infantis porque (sobretudo no ataque) não tem uma ideia clara de como quer jogar. Continuamos a definir mal o ataque rápido quando não sai contra-ataque directo, porque não escolhemos nem temos clara a ocupação dos corredores.

No ataque organizado, que até melhorou alguma coisa esta época, continuamos a jogar pouco. E a qualidade das jogadoras não pode ser justificação, com a Constança e a Viktoryia, que tomam boas decisões, o ataque devia ser mais fluido.

Quem diz que o jogo podia ter ficado por 5/6/7/8 golos também não se pode esquecer que, não fosse uma grande exibição da Ursu, também podia ter ficado empatado/1/2.

É evidente que a equipa joga abaixo do que o valor/potencial das jogadoras permite, mas isso também já não é novidade, não é de hoje.

Dito isto, na Turquia será complicado até porque poderá entrar o factor árbitros e a viagem é longa. Seja como for temos obrigação de passar este adversário, se jogarmos ao nosso nível.


Eu quando disse que podiam ter sido 8/9 golos, tem precisamente que ver com aquilo que frisaste e bem,os erros infantis em ataque e que com a grande exibição da Ursu era imperativo que essa margem tivesse sido maior.
Pode se ver o copo meio cheio ou meio vazio.
A Ana Ursu faz um grande jogo, mas não é melhor nem pior que a GR da equipa turca.

A equipa turca é uma boa equipa. Mas é isso. Uma boa equipa. Com limitações claras.

Fisicamente levam um cabaz nosso. Não tem grandes defensoras à excepção da pivô brasileira. Não têm atiradoras da primeira linha.

Acima de tudo há muita displicência da nossa equipa. Não saber gerir os momentos do ataque, quando acelerar e quando organizar, começar o jogo com jogadas aéreas sem necessidade ou remates em ângulo aberto da ponta em rosca, etc
Já para não falar de algumas decisões brilhantes vindas do banco como por uma defesa 5-1 a jogar 7x6 ou em momentos por uma defesa 3-3 contra uma equipa sem atiradoras mas que tem jogadoras com qualidade técnica e que leem bem o espaço inter defensores.

Ficaria muito surpreendido se não passarmos a eliminatória. Mas ficou me claro ontem que temos mais e melhores armas.