Voleibol Feminino 2023/2024

katso

Citação de: jc007 em 11 de Dezembro de 2023, 08:51As classificações da 2a fase já estão no site da federação. Os 6 primeiros estão com 2 vitórias. A diferença está nos pontos. Os dois primeiros têm 7 e os quatro seguintes têm 5.
amigo deve ter havido alguma alteração.... eu consultei agora mesmo e no masculino temos 3 vitorias, sporting 2 e no feminino o porto também tem 3 vitorias.....porto vólei, Benfica, etc etc têm 2....

Mesmo nos pontos, os 2 líderes, masculino e feminino têm 8 pts.....

MeteGelo

A nossa equipa serve para ganhar aos "Espinhos" desta vida, mas é "curta" para os porqueiros e pseudo porqueiros. Temos peso a mais e por isso nota-se falta de poder de impulsão. Em outras equipas que já visionei veem-se jogadoras mais ágeis e que saltam bem mais que as nossas. Temos o nosso poder de bloco e ataque no centro da rede, quase na totalidade concentrado na Angélica Malinverno. É muito curto...

Há várias jogadoras de origem africana, ou mesmo americanas (não USA... América Latina), no campeonato nacional, que militam em equipas diferentes das do porto e sporting com poder físico acima das nossas. Aposto que custam menos que algumas das nossas contratações. Mesmo assim continuo a acreditar que vamos melhorar e por isso apoio a equipa e o treinador.

SERNADA_SLB

#1547
Citação de: katso em 11 de Dezembro de 2023, 11:45
Citação de: jc007 em 11 de Dezembro de 2023, 08:51As classificações da 2a fase já estão no site da federação. Os 6 primeiros estão com 2 vitórias. A diferença está nos pontos. Os dois primeiros têm 7 e os quatro seguintes têm 5.
amigo deve ter havido alguma alteração.... eu consultei agora mesmo e no masculino temos 3 vitorias, sporting 2 e no feminino o porto também tem 3 vitorias.....porto vólei, Benfica, etc etc têm 2....

Mesmo nos pontos, os 2 líderes, masculino e feminino têm 8 pts.....

Sim, já alteraram. Seria ridículo se assim não fosse...

Se a primeira fase já tem muito pouca importância na classificação, se os arredondamentos fossem realizados sempre para baixo, como estava, então a importância seria praticamente zero.

jc007

Citação de: katso em 11 de Dezembro de 2023, 11:45
Citação de: jc007 em 11 de Dezembro de 2023, 08:51As classificações da 2a fase já estão no site da federação. Os 6 primeiros estão com 2 vitórias. A diferença está nos pontos. Os dois primeiros têm 7 e os quatro seguintes têm 5.
amigo deve ter havido alguma alteração.... eu consultei agora mesmo e no masculino temos 3 vitorias, sporting 2 e no feminino o porto também tem 3 vitorias.....porto vólei, Benfica, etc etc têm 2....

Mesmo nos pontos, os 2 líderes, masculino e feminino têm 8 pts.....

Obrigado. Sim, alteraram. Aquilo para ali funciona um bocado erraticamente. Seria de esperar que o website da federação fosse mais fiável.

Bethinho

Citação de: MeteGelo em 11 de Dezembro de 2023, 11:59A nossa equipa serve para ganhar aos "Espinhos" desta vida, mas é "curta" para os porqueiros e pseudo porqueiros. Temos peso a mais e por isso nota-se falta de poder de impulsão. Em outras equipas que já visionei veem-se jogadoras mais ágeis e que saltam bem mais que as nossas. Temos o nosso poder de bloco e ataque no centro da rede, quase na totalidade concentrado na Angélica Malinverno. É muito curto...

Há várias jogadoras de origem africana, ou mesmo americanas (não USA... América Latina), no campeonato nacional, que militam em equipas diferentes das do porto e sporting com poder físico acima das nossas. Aposto que custam menos que algumas das nossas contratações. Mesmo assim continuo a acreditar que vamos melhorar e por isso apoio a equipa e o treinador.

CitaçãoA nossa equipa serve para ganhar aos "Espinhos" desta vida, mas é "curta" para os porqueiros e pseudo porqueiros

isso é mais do que obvio,e não é curta,é muito curta.
ou os reforços são mesmo reforços para tentar esbater essa diferença ou a emenda vai ser pior que o soneto.

carvalho0407

o porto ja foi buscar outra estrangeira.

SERNADA_SLB

Citação de: carvalho0407 em 12 de Dezembro de 2023, 07:30o porto ja foi buscar outra estrangeira.

Penso que estás a falar da nova distribuidora. É para o lugar da Lila, fez uma rotura de ligamentos e não deve jogar mais esta época.

DB4700

Citação de: SERNADA_SLB em 12 de Dezembro de 2023, 09:39
Citação de: carvalho0407 em 12 de Dezembro de 2023, 07:30o porto ja foi buscar outra estrangeira.

Penso que estás a falar da nova distribuidora. É para o lugar da Lila, fez uma rotura de ligamentos e não deve jogar mais esta época.

era a distribuidora que nós estávamos a negociar também. enfim. andamos a fazer figuras ridículas em muito lado.

jjlope00

Citação de: DB4700 em 12 de Dezembro de 2023, 16:48
Citação de: SERNADA_SLB em 12 de Dezembro de 2023, 09:39
Citação de: carvalho0407 em 12 de Dezembro de 2023, 07:30o porto ja foi buscar outra estrangeira.

Penso que estás a falar da nova distribuidora. É para o lugar da Lila, fez uma rotura de ligamentos e não deve jogar mais esta época.

era a distribuidora que nós estávamos a negociar também. enfim. andamos a fazer figuras ridículas em muito lado.
Normal, eles tem mais orçamento que nós.

joao12soares

2ª fase começa dentro de 4 dias, começo a duvidar que os reforços cheguem mesmo.

jjlope00

Citação de: joao12soares em 13 de Dezembro de 2023, 10:142ª fase começa dentro de 4 dias, começo a duvidar que os reforços cheguem mesmo.
Tbm eu. É incompreensível tanta demora.

SERNADA_SLB

Citação de: joao12soares em 13 de Dezembro de 2023, 10:142ª fase começa dentro de 4 dias, começo a duvidar que os reforços cheguem mesmo.

Até ao final do ano quantos jogos temos?

Eu diria que chegados aqui, talvez o mais normal é que cheguem mesmo só para o ano.

jjlope00

Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Dezembro de 2023, 10:43
Citação de: joao12soares em 13 de Dezembro de 2023, 10:142ª fase começa dentro de 4 dias, começo a duvidar que os reforços cheguem mesmo.

Até ao final do ano quantos jogos temos?

Eu diria que chegados aqui, talvez o mais normal é que cheguem mesmo só para o ano.
Só um, e é este agora com o Leixões (fora).
Depois no início do próximo ano recebemos o Porto.

SERNADA_SLB

Citação de: jjlope00 em 13 de Dezembro de 2023, 10:48
Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Dezembro de 2023, 10:43
Citação de: joao12soares em 13 de Dezembro de 2023, 10:142ª fase começa dentro de 4 dias, começo a duvidar que os reforços cheguem mesmo.

Até ao final do ano quantos jogos temos?

Eu diria que chegados aqui, talvez o mais normal é que cheguem mesmo só para o ano.
Só um, e é este agora com o Leixões (fora).
Depois no início do próximo ano recebemos o Porto.

Pois, não sei, mas reparem.

As jogadoras, a vir, serão estrangeiras. Eram apresentas esta semana, faziam 2 ou 3 treinos, 1 jogo e depois iam para casa passar o Natal...

Ou já tinham chegado antes ou agora talvez não faça muito sentido.

Mas, isto é apenas uma opinião. Não tenho nenhuma informação.

joao12soares

Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Dezembro de 2023, 10:54
Citação de: jjlope00 em 13 de Dezembro de 2023, 10:48
Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Dezembro de 2023, 10:43
Citação de: joao12soares em 13 de Dezembro de 2023, 10:142ª fase começa dentro de 4 dias, começo a duvidar que os reforços cheguem mesmo.

Até ao final do ano quantos jogos temos?

Eu diria que chegados aqui, talvez o mais normal é que cheguem mesmo só para o ano.
Só um, e é este agora com o Leixões (fora).
Depois no início do próximo ano recebemos o Porto.

Pois, não sei, mas reparem.

As jogadoras, a vir, serão estrangeiras. Eram apresentas esta semana, faziam 2 ou 3 treinos, 1 jogo e depois iam para casa passar o Natal...

Ou já tinham chegado antes ou agora talvez não faça muito sentido.

Mas, isto é apenas uma opinião. Não tenho nenhuma informação.
Chegando no início do ano, é tarde na mesma porque obviamente vão demorar o seu tempo a integrar-se no coletivo da equipa.