Época 2023/2024

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 28 de Abril de 2024, 17:30Porcos ganharam a taça de Portugal.

Nah?!? Não posso acreditar!!!

paulomaia1972

Favoritos claros para a dobradinha

GGG

Citação de: jjlope00 em 28 de Abril de 2024, 17:30Porcos ganharam a taça de Portugal.

previsível e esperado.
O Barcelos na altura das decisões não iria ter a mesma sorte que teve ontem e principalmente a arbitragem não ia colaborar.....

Negan Schrute

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2024, 17:35Favoritos claros para a dobradinha
E para a liga europeia. Jogam em 'casa', sem Barça para estragar a festa, cheira-me que vai ser uma limpeza.

GGG

Citação de: Negan Schrute em 28 de Abril de 2024, 17:36
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2024, 17:35Favoritos claros para a dobradinha
E para a liga europeia. Jogam em 'casa', sem Barça para estragar a festa, cheira-me que vai ser uma limpeza.
Isso logo se vê.
Não acho que tenham assim tanta superioridade face a Oliveirense e Lagartos.
E com árbitros estrangeiros, a coisa é diferente.

Carlos Amorim

Mais uma vitória para os 90% .
A malta gosta é disto.
Vão lá festejar um bocadinho e está quase o vosso grande festejo no Marquês.
Os verdadeiros benfiquistas vão continuar deprimidos porque fomos habituados a ganhar, ganhar, porque antigamente o Benfica era isso. Havia cultura de vitória.
Agora há a cultura da derrota e vitória dos dragartos, lol, mas gastando muito mais do que eles, lol

Hiper Benfica


butch vig

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Abril de 2024, 18:25Mais uma vitória para os 90% .
A malta gosta é disto.
Vão lá festejar um bocadinho e está quase o vosso grande festejo no Marquês.
Os verdadeiros benfiquistas vão continuar deprimidos porque fomos habituados a ganhar, ganhar, porque antigamente o Benfica era isso. Havia cultura de vitória.
Agora há a cultura da derrota e vitória dos dragartos, lol, mas gastando muito mais do que eles, lol

Somos uns tristes.

antiporcos

Uma época penosa para quem começou tão bem com 2 troféus logo a abrir.

Vamos ver se o senhor que se segue consegue ter a equipa que quer sem interferências e também se consegue fazer com que a superioridade do orçamento se transforme em vitórias.

Este ano ainda há um campeonato para ganhar, mas nem sequer os atletas e equipa técnica devem acreditar nisso.

Kurt Cobain 10

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Abril de 2024, 18:25Mais uma vitória para os 90% .
A malta gosta é disto.
Vão lá festejar um bocadinho e está quase o vosso grande festejo no Marquês.
Os verdadeiros benfiquistas vão continuar deprimidos porque fomos habituados a ganhar, ganhar, porque antigamente o Benfica era isso. Havia cultura de vitória.
Agora há a cultura da derrota e vitória dos dragartos, lol, mas gastando muito mais do que eles, lol
Ainda nem começou o fim de época doloroso a ver os rivais a levantar troféus no futebol e em todas modalidades e alguns europeus . Mas claro que os carneiros vieiristas/costistas se estão a cagar porque nem Benfiquistas são , são apenas uma seita que apoia o seu líder . Os que gostam do Benfica é que ficam fdds de ver os rivais ganhar e nem dormir ás vezes consigo.

paulomaia1972

Não há coragem para se tomar decisões.
Por mim, simples. Fernando Tavares, Miguel Campos, Valter Neves, Nuno Resende e Diogo Rafael despedidos.
Nicolia convidado para a próxima equipa técnica ou como treinador da equipa B ou equipa feminina.
 

DB4700

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Abril de 2024, 17:44Não há coragem para se tomar decisões.
Por mim, simples. Fernando Tavares, Miguel Campos, Valter Neves, Nuno Resende e Diogo Rafael despedidos.
Nicolia convidado para a próxima equipa técnica ou como treinador da equipa B ou equipa feminina.
 


a época não está a correr bem. mas o planeamento que há nesta modalidade é bastante bom. eu não dispensava o Miguel Campos ou o Valter Neves.

paulomaia1972

Citação de: DB4700 em 30 de Abril de 2024, 17:58
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Abril de 2024, 17:44Não há coragem para se tomar decisões.
Por mim, simples. Fernando Tavares, Miguel Campos, Valter Neves, Nuno Resende e Diogo Rafael despedidos.
Nicolia convidado para a próxima equipa técnica ou como treinador da equipa B ou equipa feminina.
 


a época não está a correr bem. mas o planeamento que há nesta modalidade é bastante bom. eu não dispensava o Miguel Campos ou o Valter Neves.


O balneário esta todo fodido. Quem sao os responsáveis pela manutenção do Resende? Paulo Almeida? Pela renovação estupida do Diogo? Não cabe a esses que estão na estrutura?

DB4700

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Abril de 2024, 18:01
Citação de: DB4700 em 30 de Abril de 2024, 17:58
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Abril de 2024, 17:44Não há coragem para se tomar decisões.
Por mim, simples. Fernando Tavares, Miguel Campos, Valter Neves, Nuno Resende e Diogo Rafael despedidos.
Nicolia convidado para a próxima equipa técnica ou como treinador da equipa B ou equipa feminina.
 


a época não está a correr bem. mas o planeamento que há nesta modalidade é bastante bom. eu não dispensava o Miguel Campos ou o Valter Neves.


O balneário esta todo fodido. Quem sao os responsáveis pela manutenção do Resende? Paulo Almeida? Pela renovação estupida do Diogo? Não cabe a esses que estão na estrutura?

o Resende foi mantido porque foi Campeão e porque o treinador que queriam só estava disponível para o ano. essa do balneário está todo fodido é uma novidade para mim. a renovação do Diogo Rafael foi há anos, e continua ser uma boa renovação. certamente não me vais dizer que o insucesso da temporada se deve ao 8º ou 9º jogador com mais minutos.

BlankFile

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Abril de 2024, 17:44Não há coragem para se tomar decisões.
Por mim, simples. Fernando Tavares, Miguel Campos, Valter Neves, Nuno Resende e Diogo Rafael despedidos.
Nicolia convidado para a próxima equipa técnica ou como treinador da equipa B ou equipa feminina.
 

Não dá para levar a sério esse comentário, quando sugeres a continuidade do Nicolia, seja em que cargo for.

Se queres limpar a sério a secção como sugeres, o Nicolia também tem que sair, visto que é um dos, senão o principal desestabilizador do balneário.