Hóquei em Patins Feminino 2023/2024

baar99

Eu já nem escrevo muito nesta secção. Tudo o que está a acontecer agora já era previsivel, mas a malta não gosta de ver os sinais.

SERNADA_SLB

O Sport Lisboa e Benfica informa que a atleta Raquel Santos sofreu uma fratura óssea no tornozelo esquerdo durante o jogo da equipa sénior feminina de Hóquei em Patins neste último domingo, 10 de março, tendo sido submetida com sucesso a uma intervenção cirúrgica de urgência no Hospital da Luz.
A hoquista irá iniciar o respetivo programa de reabilitação após alta hospitalar.

IPASLB

Citação de: benficaslb1 em 11 de Março de 2024, 08:54
Citação de: IPASLB em 10 de Março de 2024, 14:15TODOS TÊM CULPA, TODOS!

ELAS TAMBÉM, E MUITA!

O resto é blá blá blá!

Pareces um disco riscado.
Que eu saiba, este fórum permite cada um dar a sua opinião...

Já tu, tens bom remédio, não me leias...

IPASLB

Quem pensar que o mal também não está em quem joga, vive numa realidade alternativa.

Enquanto o SLB não aumentar em QUALIDADE, o seu plantel, não será melhor equipa do que as melhores equipas espanholas.

Não perceber isto, é só estar a dizer mal por dizer.

E sim...o Treinador e as Jogadoras, PODIAM e DEVIAM ter feito MUITO melhor, que era passar á próxima fase, e passando, provavelmente nem á final iriam.

Mas os ses não contam, o futuro é que interessa e esse futuro é já daqui a um milésimo de segundo.

BlankFile

Citação de: IPASLB em 11 de Março de 2024, 15:05Quem pensar que o mal também não está em quem joga, vive numa realidade alternativa.

Enquanto o SLB não aumentar em QUALIDADE, o seu plantel, não será melhor equipa do que as melhores equipas espanholas.

E sim...o Treinador e as Jogadoras, PODIAM e DEVIAM ter feito MUITO melhor, que era passar á próxima fase, e passando, provavelmente nem á final iriam.

Mas os ses não contam, o futuro é que interessa e esse futuro é já daqui a um milésimo de segundo.

Amigo, o principal mal está identificado há muitos anos. As jogadoras não jogam mais, porque não lhes ensinam melhor a nível colectivo. Não há treinador para isso.

GoldenState

Na próxima época assinalam-se 10 anos desde a conquista europeia...

slb_1904_fem

Citação de: BlankFile em 10 de Março de 2024, 22:36
Citação de: slb_1904_fem em 10 de Março de 2024, 18:42Rápidas melhoras para a Raquel que será operada por ter partido o pé em três sítios diferentes e portanto a época acabará para ela.
Irá fazer muita falta para o que aí vem  :slb2:

No entanto, foco nas próximas competições e para o ano é tentar mais uma vez, mas sem PA por favor que já é um treinador cansado.O próximo que vier vai ganhar tudo (nacional e europeu)

A minha alma está parva.

Mas antes tarde do que nunca...

Ironia somente, lógico.
Não sou completamente anti PA como você.
Você deve perceber pouco ou mesmo nada de hóquei, mas só vem argumentar aqui a falar mal de PA. Não olha para um todo. Acham que há campeonato competitivo em Portugal para depois se chegar à Europa e fazer grande feito, só aí está tudo dito. Se somos inferiores? Não somos de todo, mas enquanto borrarem sempre a cueca quando jogam com as espanholas (falamos do psicológico) venha quem as vier treinar, não vão ganhar um chaveiro.

Portanto, juntando a mais uns quantos, acho que você é mais um fã acérrimo de PA.

Aqui as opiniões não se respeitam de todo pelo que vejo.

Mas a maior parte aqui são daqueles típicos benfiquistas que quando se ganha nesta seção estão todos calados, quando se perde "bora lá carregar no treinador". Ou então, quando se ganha a nível nacional, argumentam que é normal porque não há competitividade e mau seria não ganhar, mas depois na Europa já querem fazer brilharete. Não se pode ser tão incoerente.

PA sairá do feminino quando tiver de sair. Se já o podia ter feito, até já podia. Deixar a pasta a outro que viesse fazer melhor que ele (quero ver isso).

Agora inventarem que há mau ambiente, que as jogadoras não evoluem, que isto ou aquilo é só de rir. PA percebe mais de hóquei a dormir do que todos aqui acordados, por favor  ;D

BlankFile

Citação de: slb_1904_fem em 11 de Março de 2024, 17:41
Citação de: slb_1904_fem em 10 de Março de 2024, 18:42Rápidas melhoras para a Raquel que será operada por ter partido o pé em três sítios diferentes e portanto a época acabará para ela.

No entanto, foco nas próximas competições e para o ano é tentar mais uma vez, mas sem PA por favor que já é um treinador cansado.O próximo que vier vai ganhar tudo (nacional e europeu)

A minha alma está parva.

Ironia somente, lógico.
Você deve perceber pouco ou mesmo nada de hóquei, mas só vem argumentar aqui a falar mal de PA. Não olha para um todo. Acham que há campeonato competitivo em Portugal para depois se chegar à Europa e fazer grande feito, só aí está tudo dito. Se somos inferiores? Não somos de todo, mas enquanto borrarem sempre a cueca quando jogam com as espanholas (falamos do psicológico) venha quem as vier treinar, não vão ganhar um chaveiro.

Portanto, juntando a mais uns quantos, acho que você é mais um fã acérrimo de PA.

Mas a maior parte aqui são daqueles típicos benfiquistas que quando se ganha nesta seção estão todos calados, quando se perde "bora lá carregar no treinador". Ou então, quando se ganha a nível nacional, argumentam que é normal porque não há competitividade e mau seria não ganhar, mas depois na Europa já querem fazer brilharete. Não se pode ser tão incoerente.

PA sairá do feminino quando tiver de sair. Se já o podia ter feito, até já podia. Deixar a pasta a outro que viesse fazer melhor que ele (quero ver isso).

Agora inventarem que há mau ambiente, que as jogadoras não evoluem, que isto ou aquilo é só de rir. PA percebe mais de hóquei a dormir do que todos aqui acordados, por favor  ;D

"Aqui as opiniões não se respeitam de todo pelo que vejo"

Vejam a ironia desta frase. Vinda de um sujeito que não respeita opinião nenhuma se tocar no nome do seu amigo do peito, o amigo das boleias. Pior, ainda ofende Benfiquistas que fazem isso e tenta descredibilizá-los à força toda. Benfiquistas que sofrem a sério com isto, que ambicionam muito mais do que esta mediocridade de qualidade de jogo, algo mais do que ser eliminado na fase de grupos da Liga Europeia. Nem á fase a eliminar chegámos este ano. Alguém fica satisfeito com isto? Mesmo a nível interno, vemos um Turquel a aproximar-se vertiginosamente, têm um treinador superior ao nosso e uma equipa jeitosa. No lugar delas, acreditava que era possível ganhar, cada vez mais.

Ouça, nem se atreva a tocar no meu Benfiquismo e na forma como eu vivo este clube, percebeu? Sou doente por este clube, fanático por desporto, fui praticante durante muitos anos. Sou sócio desde clube há quase 36 anos, Hoquei é a minha modalidade de pavilhão favorita desde os meus 6 anos de idade. Eu acompanho esta equipa feminina do Benfica desde a sua fundação e já vi centenas de jogos delas ao vivo e a cores no pavilhão da Luz. Vi os altos e baixos, vi tudo. Por incrível que possa parecer para a sua cabecinha, eu não era um critico acérrimo do Paulo Almeida desde o início. Passei a ser, quando percebi com os meus olhos, que esta equipa e várias jogadoras desta equipa tinham estagnado totalmente ao ponto da equipa não evoluir mais colectivamente também. Será somente culpa das jogadoras que "borram a cueca" contra as Espanholas como você diz? Já lhes disse isso na cara também? Já disse isso à Maria Vieira, ou à Marlene? Ou será que o Sr destreinador Paulo Almeida (não confundir com a pessoa ou jogador, nunca teci qualquer tipo de critica contra ele nesses 2 aspectos!) não tem o que é necessário há vários anos para fazer evoluir a equipa?

Eu adoraria ver a sua cara de parvo se ouvisse ou lesse certas coisas que eu já li e ouvi de um certo dirigente do Benfica sobre o Paulo Almeida e sobre as suas "apetências" como "treinador". Adoraria mesmo.

E fico-me por aqui. Já agora, esta é mesmo a última vez que eu lhe vou dirigir a palavra neste fórum, independentemente se você responder a esta citação ou não. Amigo, lamento informá-lo, mas você é que percebe pouco disto, é um caso perdido.

Abraço e dê um Abraço ao Paulo Almeida da minha parte na próxima boleia que lhe der.

benficaslb1

Citação de: IPASLB em 11 de Março de 2024, 15:00
Citação de: benficaslb1 em 11 de Março de 2024, 08:54
Citação de: IPASLB em 10 de Março de 2024, 14:15TODOS TÊM CULPA, TODOS!

ELAS TAMBÉM, E MUITA!

O resto é blá blá blá!

Pareces um disco riscado.
Que eu saiba, este fórum permite cada um dar a sua opinião...

Já tu, tens bom remédio, não me leias...

Não invalida o que eu disse.

IPASLB

Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2024, 15:19
Citação de: IPASLB em 11 de Março de 2024, 15:05Quem pensar que o mal também não está em quem joga, vive numa realidade alternativa.

Amigo, o principal mal está identificado há muitos anos. As jogadoras não jogam mais, porque não lhes ensinam melhor a nível colectivo. Não há treinador para isso.
São opiniões, eu mantenho a minha, para mim mais importante do que quem treina, é quem joga, mas lá está, é só a minha opinião, vale o que vale.

slb_1904_fem

Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2024, 19:43
Citação de: slb_1904_fem em 11 de Março de 2024, 17:41

A minha alma está parva.

Ironia somente, lógico.

"Aqui as opiniões não se respeitam de todo pelo que vejo"

Vejam a ironia desta frase. Vinda de um sujeito que não respeita opinião nenhuma se tocar no nome do seu amigo do peito, o amigo das boleias. Pior, ainda ofende Benfiquistas que fazem isso e tenta descredibilizá-los à força toda. Benfiquistas que sofrem a sério com isto, que ambicionam muito mais do que esta mediocridade de qualidade de jogo, algo mais do que ser eliminado na fase de grupos da Liga Europeia. Nem á fase a eliminar chegámos este ano. Alguém fica satisfeito com isto? Mesmo a nível interno, vemos um Turquel a aproximar-se vertiginosamente, têm um treinador superior ao nosso e uma equipa jeitosa. No lugar delas, acreditava que era possível ganhar, cada vez mais.

Ouça, nem se atreva a tocar no meu Benfiquismo e na forma como eu vivo este clube, percebeu? Sou doente por este clube, fanático por desporto, fui praticante durante muitos anos. Sou sócio desde clube há quase 36 anos, Hoquei é a minha modalidade de pavilhão favorita desde os meus 6 anos de idade. Eu acompanho esta equipa feminina do Benfica desde a sua fundação e já vi centenas de jogos delas ao vivo e a cores no pavilhão da Luz. Vi os altos e baixos, vi tudo. Por incrível que possa parecer para a sua cabecinha, eu não era um critico acérrimo do Paulo Almeida desde o início. Passei a ser, quando percebi com os meus olhos, que esta equipa e várias jogadoras desta equipa tinham estagnado totalmente ao ponto da equipa não evoluir mais colectivamente também. Será somente culpa das jogadoras que "borram a cueca" contra as Espanholas como você diz? Já lhes disse isso na cara também? Já disse isso à Maria Vieira, ou à Marlene? Ou será que o Sr destreinador Paulo Almeida (não confundir com a pessoa ou jogador, nunca teci qualquer tipo de critica contra ele nesses 2 aspectos!) não tem o que é necessário há vários anos para fazer evoluir a equipa?

Eu adoraria ver a sua cara de parvo se ouvisse ou lesse certas coisas que eu já li e ouvi de um certo dirigente do Benfica sobre o Paulo Almeida e sobre as suas "apetências" como "treinador". Adoraria mesmo.

E fico-me por aqui. Já agora, esta é mesmo a última vez que eu lhe vou dirigir a palavra neste fórum, independentemente se você responder a esta citação ou não. Amigo, lamento informá-lo, mas você é que percebe pouco disto, é um caso perdido.

Abraço e dê um Abraço ao Paulo Almeida da minha parte na próxima boleia que lhe der.

Caro BlanFile,

Primeiramente, eu respeito opiniões, não aceito é faltas de respeito como já aconteceram aqui diversas vezes sobre a PESSOA e volto a repetir PESSOA de seu nome Paulo Almeida. E por isso, insurjo-me e voltarei a insurgir-me sempre que assim achar necessário (ainda estamos num país livre). Uma coisa é falarmos da sua aptidão (ou não aptidão para alguns) enquanto treinador, outra coisa é irmos mais longe. Depois, sendo eu, tal como o senhor (?) benfiquista desde que me lembro que existo, sócio e presença assídua em modalidades de pavilhão (não só hóquei em patins), também acompanho esta equipa desde que existe, conheço muito bem a relação que sempre existiu dentro desta seção, conheço algumas jogadoras (sei as opiniões delas) e por isso sei bem que muitas das coisas que se profere aqui são mentira. Respondendo à sua pergunta, já disse sim tanto à Marlene como à Maria Vieira e a mais umas quantas que enquanto entrarem lá para dentro com a mentalidade que são mais fracas que as espanholas ou que estão a ver um "bicho mau" à frente delas, não vão longe.

Outra opinião, gostava que PA tivesse saído da equipa feminina, com o décimo campeonato conquistado, 1 liga europeia e mais (MUITOS MAIS) outros tantos títulos, fechava um ciclo em grande. Gostaria de ver um novo treinador e perceber se seria então a culpa de PA (se calhar iria rir-me muito com os comentários que este fórum teria se a nova solução não fosse tão eficaz/eficiente). Mas isso será para outras núpcias.

De facto, adoraria saber quem é esse tal dirigente, se calhar algum que na cara de PA só faz vénias e por trás (a ser verdade o que diz) é o que é. Deve ser certamente um dirigente com alta competência desportiva como muitos que lá andam. Mas também, os cães ladram e a caravana passa.

Amigo das boleias? Não sei, de todo, ao que se refere, mas também não pretendo saber... aliás, para quem diz que só fala de PA enquanto treinador, aqui está um contra-senso, só mais um, ahahahah!!!

"Amigo, lamento informá-lo, mas você é que percebe pouco disto, é um caso perdido." - Pelos vistos o meu amigo também não respeita opinião contrária à sua. 

Ora nem mais, faço das suas palavras minhas, última vez que lhe dirijo a palavra neste fórum.

Bye bye que já vai tarde.

Dandy

paulomaia1972